Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc. |
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
André
 Rank:

| Assunto: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 6:32 pm | |
| É galera pensei em varios nomes (Encontro de caiaques na Bahia, Encontro Nacional de Caiaques, etc) e optei por esse "O Grande Encontro". Bem turma, estamos comunicando a todos que queiram participar, que estamos organizando um encontro de caiaqueiro do “FORUM CAIAQUE BRASIL”, que está programado para o dia a ser decidido (04/09 = sábado ou 05/09 = domingo). Eu voto nos dois dias, kkkkkkkkkkk pretendo estar com a turma esses dois dias. Caiaqueiros que já confirmaram a presença: Paulo Lobianco – Recife/PE Gustavo Peruko – Guarulhos /SP Sergio Cabral – Jaboatão dos Guararapes/PE Cunha – Petrópolis/RJ Baiano – Itabuna/BA Eu (André) – Salvador/BA Chico – Salvador/BA Wil – Salvador /BA Ninho –Salvador/BA Guimarães – Salvador/BA Paulo Meireles – Salvador/BA Sandro - Salvador/BA  |
|  | | Sergio Cabral
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Eclipse/Artic Mensagens: 3842 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 6:35 pm | |
| |
|  | | André
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 6:40 pm | |
| |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 6:50 pm | |
| Cadê ElCabra, Minoggs, Isaías, Skipper, e mais alguns da boa terra que não me lembro ?  |
|  | | Baiano
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1460 Data de inscrição: 07/02/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 6:53 pm | |
| minha programação: chegada sexta feira no fim da tarde dia 03/09 pescaria com os amigos sabado e domingo segunda se alguem tiver livre pescarei também retorno terça dia 07/09 estarei levando meu caiaque |
|  | | Gustavo Peruko
 Administrador

Caiaque: Ocean Kayak / Prowler 15 Mensagens: 4111 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 7:43 pm | |
| Eita que esse merecia até uma camiseta: "O GRANDE ENCONTRO EU FUI!!! Rio Jacuípe - Bahia - 2010Forum Caiaque Brasil" Abraço!!! |
|  | | PAULOMEIRELLES
 Rank:

Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 1220 Data de inscrição: 13/08/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 8:36 pm | |
| |
|  | | PAULOMEIRELLES
 Rank:

Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 1220 Data de inscrição: 13/08/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 9:13 pm | |
| CHICO, TE MANDEI UM MP. ENTRA EM CONTATO COMIGO, PRA VER SE POSSO AJUDAR EM ALGUMA COISA. |
|  | | André
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 10:41 pm | |
| | Gustavo Peruko escreveu: | Eita que esse merecia até uma camiseta: "O GRANDE ENCONTRO EU FUI!!! Rio Jacuípe - Bahia - 2010Forum Caiaque Brasil" Abraço!!! |
É verdade Gustavo, quem sabe.... |
|  | | alexandre farias
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3115 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 10:48 pm | |
| Recebi um MP do Paulo me chamando pra esse maravilhoos encontro,porem ja tinha me organizado para ir a praia com a familia,deixa para o proximo, quem sabe em recife,desejo que saia tudo bem e se divirtam muito |
|  | | Cunha
 Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13 Mensagens: 3273 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qua Ago 25, 2010 10:50 pm | |
| Ôpa... tô lá!  |
|  | | ElCabra
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache Caiaque: Hunter Fish Mensagens: 1473 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 12:03 am | |
| |
|  | | ElCabra
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache Caiaque: Hunter Fish Mensagens: 1473 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 12:10 am | |
| EM TEMPO: "Tamo" convidando à todos, de todo e de qualquer lugar!!! Podem vir, pois como já dizia o Dorival (Caymmi): http://www.youtube.com/watch?v=ATRYXkvBkKM "Baiano sempre arranja um jeito de te fazer voltar (ou continuar) à ser Feliz!!! Simplicidade é a palavra de ordem, e se lembrar do que a Bahia tem (ou te deixou!!)!! IMPORTANTE: "Que venha a ser realmente: UM GRANDE ENCONTRO!!!!!!" E que outros encontros nos superem!!!! Afinal, bom mesmo é estar no " Caiaque Brasil". Seja daonde for!!!!!
Última edição por ElCabra em Qui Ago 26, 2010 12:24 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Luiz Ferraz
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1080 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 12:17 am | |
| Desejo um bom encontro com boas risadas e peixes é claro, ficarei aqui só imaginando as histórias e pescarias em Salvador... A galera de Salvador vai prestigiar todos os caiaqueiros, pense numa cidade acolhedora. Abração! |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 12:27 am | |
| Pelo menos vamos mesmo fazer força, Luiz!!! http://www.youtube.com/watch?v=VaylrIZh1zM&feature=related (Se a preguiça deixar!!!! hehehehehe!!!!!) |
|  | | João_Pescador
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter Fishing Mensagens: 2787 Data de inscrição: 30/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 8:07 am | |
| show galera ... tirem bastante fotosssss ... parabens ao grupo .... muito bom ... abraços ... |
|  | | André
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 10:57 am | |
| Essa Primeira, vc vai ficar praticarmente na Praia de Buraquinho (O famoso Rio Joanes), cheers cerca de 7 Km do aeroporto e 30Km da casa de chico. Obs: tem que passar pelo pedagio (final de semana R$ 6,99) boo O site: http://www.pousadamarialuiza.com/precos.html - Lauro de Freitas Para quem pretendeficar em pousadas selecionai essa abaixo: O hotel Lagoa e Mar fica na Praia de Jauá "uma boa opção". Fica cerca de 18Km da casa de chico (Barra de Jacuípe). http://www.hotellagoaemar.com.br/ Praia de Jauá Acho que essa pousada rancho Fundo fica a uns 4km da praia de Jauá (continente a dentro ou seja se afastando do litoral) http://www.pousada-rancho-fundo.com/html/precos.html - Abrantes Pela proximidade a melhor opção, alem disso tem a praia de Barra do Jacuípe que é linda, infelizmente o preço nem tanto. Laughing http://www.eco-riolodge.com/pt_areas_externas.html - Barra do Jacuípe Segue a foto dos locais.  |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 12:13 pm | |
| Beleza André!!! Em Buraquinho tem também uma pousada que fica dobrando à direta logo antes da ponte da praia, que é boa e acho que é um pouco mais em conta. Oportunamente vou dar uma pesquisada!!! Há que haver opções de hospedagem do lado de lá, e do lado de cá!!!! (Do pedágio) |
|  | | Wil
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1491 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 1:06 pm | |
| Em Jacuípe tem várias pousadas pequenas. Eu conheço, pelo menos 3. Como seria apenas pra dormir, acho que dá. O Chico deve saber onde ficam ou é só perguntar aos nativos que eles informam numa boa! |
|  | | André
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 2:42 pm | |
| Mais um me mandou o e-mail confirmando a presença, é o Thiago Pitagoras, ele tem caiaque mais nunca pescou e gostaria de aprender com a turma. Paulo Lobianco – Recife/PE Gustavo Peruko – Guarulhos /SP Sergio Cabral – Jaboatão dos Guararapes/PE Cunha – Petrópolis/RJ Baiano – Itabuna/BA Eu (André) – Salvador/BA Chico – Salvador/BA Wil – Salvador /BA Ninho –Salvador/BA Guimarães – Salvador/BA Paulo Meireles – Salvador/BA Sandro - Salvador/BA Thiago Pitagoras - Salvador/BA |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 2:46 pm | |
| Beleza Wil, vc que é da área ajudar bastante!!!! Andei pesquisando algumas opções pós pedágio, acredito que as melhores, seriam entre Arembepe(5km), Barra do Jacuipe(0km) e Guarajuba (9km). Em Arembepe temos opções abaixo de R$70,00 à R$120,00: Pousada D'aldeia. VilaMar, etc Em Guarajuba, uma opção interessante para quem vier em turma, é o VILLAGE CANTO DA LAGOA (http://www.feriasbrasil.com.br/ba/guarajuba/ondeficar/villagecantodalagoa/), que disponibiliza apartamento a R$112,00, R$126,00; R$140,00 de diária por apartamento para 2(R$56,00), 3(R$42,00) e 4(R$35,00) pessoas respectivamente. Falei lá com Marcelo (71-3674 0084) sobre o evento, apesar da Feriadão, êle mantem estes descontos desde que se dê uma confirmação. Em Barra do Jacuipe, tenho também um amigo que tem uma pousada às margens do Jacuipe, o Mirante do Jacuipe, em cima de pontos ótimos para pesca de robalo, com infraestrutura, rampa, e até caiaques, etc... que seria show de bola até para promover um eventos como o nosso, só não tenho certeza se ainda está funcionando, (mas graças à Deus temos o Grande Chico!!!!hehehehe). Hoje à noite estarei em contato com êle, para saber das coisas por lá!!! André, acho importante é a gente disponibilizar todas essas informações para colocar à disposição da galera!!! Mas acho que o grupo vai ser bem maior!!! hehehehe!!!
|
|  | | wilson
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1410 Data de inscrição: 14/03/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 4:17 pm | |
| |
|  | | Fábio_RJ
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3585 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 4:25 pm | |
| tô gostando de ver... esse encontro vai ser O ENCONTRO!!!.. vai ser histórico galera!!! |
|  | | thiago pitagoras
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 6:01 pm | |
| Ae pessoal também estarei colado. Abraços |
|  | | Cunha
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 8:51 pm | |
| Boas pessoal!!!! Olhem só... como todo evento merece uma lembrança, além das fotos, estamos aqui na correria tentando viabilizar camisas para esse encontro. Como o tempo é curtíssimo, a idéia é fazer uma camisa de malha branca, com uma estampa sobre o evento, QUE SERÁ SURPRESA, mas posso adiantar que ficou muito legal. Para tal, preciso saber dos colegas e amigos o interesse de cada um em ter a camisa, e claro, a disponibilidade de cada um em pagar pela mesma. Ressalto que somente saberei o preço final das camisas depois de passar o arquivo com a estampa para o estampador, (o que farei amanhã), mas o custo total será algo entre R$ 9,00 e R$ 15,00, ou seja, será apenas o preço de custo da camisa, da arte e da estampa. Quem tiver interesse, por favor me mande MP com o tamanho, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, POIS ELAS SERÃO RODADAS NO FIM DE SEMANA. Abraços! |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 8:58 pm | |
| Tô mandando Cunha ! Valeu !  |
|  | | Sergio Cabral
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Eclipse/Artic Mensagens: 3842 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:09 pm | |
| Não esqueça da minha XGG, ok? |
|  | | NINHO
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:12 pm | |
| |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:15 pm | |
| E o aniversário da esposa, vai comemorar conosco ?  |
|  | | NINHO
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:21 pm | |
| Paulo, eu sei que essa festa vai durar todo o fim de semana prolongado. Se não der no dia 04, estarei em todos ou outros dias..... Grande abraço, estamos esperando por vc. |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:42 pm | |
| Valeu Ninho. Desde já saiba que sua presença e de sua família em muito nos honrará no nosso Encontro. Lembre-se que a caiacada ocorrerá somente no dia 4, sábado. Nos outros dias deve haver alguma atividade mas será diversificada. Gostei de sua tralha. Você vai aos poucos percebendo que sempre faltará alguma coisa ou que não era bem isso que deveríamos comprar. É um problema amigo ! Não esqueça de uma faca para qualquer eventualidade e um pequeno estojo com materiais úteis de primeiros socorros. Infelizmente às vezes nos machucamos e estamos longe e sozinhos para o socorro ideal.  |
|  | | wanderleisf
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Mensagens: 1551 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Que pena!! Qui Ago 26, 2010 9:47 pm | |
| Puxa! Que legal, hein...
Pena que eu tenho pescaria marcada pra essa data! Mas mesmo que não tivesse seria difícil pra mim...
Desejo um belíssimo Grande Encontro a todos que puderem estar lá!
Parabéns amigos! |
|  | | NINHO
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 9:56 pm | |
| |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 10:12 pm | |
| Eita, mentiras, só se for o Chico ! Sobre as esposas eu posso afirmar que estarão a Virgínia, esposa do Chico e anfitriã, a minha, do Gustavo e do Cunha. O ideal seria que você mandasse uma MP para o Chico e conversasse a respeito com ele.  |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 10:57 pm | |
|  Por falar nisso, cadê o Chico? CHHHHIIIIIIIIICÔÔÔÔ!!!!!!!!! |
|  | | Francisco Lisbôa (Chico).
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 2290 Data de inscrição: 14/03/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 11:04 pm | |
| Beleza galera!!! Estou gostando da mobilização do pessoal de Salvador e da Bahia. Vamos "botar prá quebrar". Com relação ao alojamento, para o pessoal de fora, não se precipitem, ainda. Estou providenciando alojamento, de graça, para todo mundo de fora (ou de dentro). FIQUEM CALMOS MENINOS  Vovô Chico está pensando em tudo (ou quase tudo), com relação à infra-estrutura do nosso GRANDE ENCONTRO DO FÓRUM CAIAQUE BRASIL. Amanhã eu darei a posição. Já temos alojamento para: Paulo Lobianco e família, Gustavo Peruko e família, Cunha e Família, Sergio Cabral e família. Aviso que temos, também, lá em casa, o quarto da minha sogra que estará disponível para quem quiser trazer a sua. Se tudo der certo, espero que dê, teremos alojamento para mais 4 famílias, lá no nosso Condomínio, a 200m da nossa casa. Fiquem calmos meninos, fiquem calmos. Tudo vai dar certo. André, converse com o seu amigo Pedrão, para ele dar uma trégua durante esses dias. Vou relatar o que estamos pensando (Virgínia e eu), como programação para entre os dias 02/09 e 07/09, que submeto à apreciacão de todos e sugestões de modificação: Dia 02/09 (quinta feira)Virgínia irá recepcionar, pela manhã, no aeroporto, as Famílias de Gustavo Peruko e Cunha, em dois carros (um automóvel será entregue a Cunha ou a Gustavo, para ficar dirigindo pois eu, ainda, não estou em condições de dirigir). Em seguida, virão para Salvador, em caravana, fazer um "Tour" até às 16:30h. Almoçarão em um restaurante, que decidiremos qual, na próxima semana. Às 16:40h a caravana irá me "pegar" na Universidade e seguiremos para Barra do Jacuipe, aguardar os nossos amigos Paulo Lobianco e o Sérgio Cabral, que chegarão, certamente, por volta da 18:00h. À noite, tomaremos uma sopa e iremos organizar as nossas "tralhas" (com os que quiserem, iremos pescar. Quem tiver lanternas que as traga). Lembro que já estamos com 6 (seis) caiaques disponíveis, lá em nossa casa, para quem for precisar (são 2 Lontras, 1 Hunter, 1 Neo e dois SOT de fibra, que não sei a marca, mas "quebrará o galho", caso necessário). Certamente, "jogaremos conversa fora", degustando um bom vinho, ou um "whiskynho", até o sono chegar. Baiano, como e quando, (dia e hora) você chegará? Quantas pessoas virão com você, incluindo crianças e idades. Dia 03/09 (sexta feira)
Horário livre para acordar. Depois que todos tomarem café, lá pelas 10:00h, Sairemos, em caravana, já com a família do Baiano, para conhecermos as praias do Litoral Norte. Almoçaremos por lá. Lá pelas 16:00h, retornaremos para Barra do Jacuipe, onde ficaremos livres para banho de piscina, descansar, bebericar, jogar baralho e o que "der na telha". Com certeza não vamos nos esquecer de organizar a "tralha" para o nosso GRANDE ENCONTRO. Dia 04/09 (Sábado) - O GRANDE DIAÀs 7:40h, seguiremos para a "Prainha" do nosso Condomínio, "Ponto de Reunião" que fica a 300m de nossa casa. 08:00h CONGRASSAMENTO, APRESENTAÇÕES E ENTREVISTAS COM TV.
Às 08:15h, começaremos a nossa remada, rumo à Foz do Rio Jacuipe e Capivara, com direito a "tentativas" e arremessos. Ao retornarmos, (combinaremos a hora), faremos um Churrasco, regado a cervejinha gelada e refrigerantes. A programação da noite e do dia seguinte, combinaremos no sábado. O que acham das idéias? Por favor, sugiram e que acharem ser mais conveniente. PARTICIPEM, COMPAREÇAM, É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA NOS CONHECERMOS E CONSOLIDARMOS AS NOSSAS AMIZADES. ESSE GRANDE ENCONTRO ESTÁ PROMETENDOESTAMOS AGUARDANDO O SEU PRONUNCIAMENTO PARA NOS PROGRAMARMOS."E vamo que vamo". 
Última edição por Francisco Lisbôa (Chico). em Sex Ago 27, 2010 1:27 am, editado 2 vez(es) |
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 2290 Data de inscrição: 14/03/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 11:17 pm | |
| |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Qui Ago 26, 2010 11:44 pm | |
| |
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 1:22 am | |
| | ElCabra escreveu: | Ouviu meu Grito, num foi Chico!!!! Bem que tava desconfiado que lá vinha bomba!!!!! Tá vendo galera, o que Caiaque faz!?!
Bota até baiano pra trabalhar!!!!!
|
Incrível, cara, quando você estava "gritando" me chamando, eu estava escrevendo a minha mensagem. A lista de adesão já está aumentando, por favor, confira se o seu nome não está constando nela, se você for participar. Caso não esteja, peça para incluí-lo. NINHO, converse com a sua esposa para ela ir com você, na manhã de sábado. Aproveitaremos para comemorar o seu aniversário. Confirme se vocês vão mesmo, para eu providenciar uma torta e fazermos uma surpresa. Será um grande prazer encontrá-los e os conhecer, sobretudo, em um dia tão especial. "Faça força" prá ir. PESSOAL, SERIA INTERESSANTE, PARA O NOSSO CONTROLE, E PROGRAMAÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA, QUE VOCÊS NOS INFORMASSEM QUANTAS PESSOAS IRÃO COM VOCÊ. Abaixo a Lista atualizada hoje à noite, já com os acompanhantes. Peço, se possível, que coloquem, ao lado, quantas pessoas irão compor a sua família, inclusive vocês. CONFIRMOU A PRESENÇA:
01-Paulo Lobianco – Recife/PE - 2 adultos 02- Gustavo Peruko – Guarulhos /SP - 3 adultos 03-Sergio Cabral – Jaboatão dos Guararapes/PE - 1 adulto (Sozinho e Deus) 04-Cunha – Petrópolis/RJ - 2 adultos 05-Baiano – Itabuna/BA - 2 adultos e 2 crianças ??? 06-André – Salvador/BA - 1 adulto ??? 07-Chico – Salvador/BA - 2 adultos e 1 criança 08-Wil – Salvador /BA - 1 adulto ??? 09-Ninho –Salvador/BA - 2 adultos ??? 10-Guimarães – Salvador/BA - 2 adultos e 1 criança 11-Paulo Meireles – Salvador/BA - ??? adultos 12-Sandro - Salvador/BA - ??? adultos 13-Thiago Pitagoras - Salvador/BA _ ??? adultos 14-Isaias - Barra do Jacuipe/BA - 2 adultos e 2 criança NÃO CONFIRMOU A PRESENÇA:
01-Lute - Salvador/BA (irmão de André) ??? 02-Otávio - Salvador/BA ??? 03-Play - Salvador/BA ??? 04-Minogss - Salvador/BA ???
Já temos 14 (quatorze) que confirmaram a participação no GRANDE ENCONTRO. "ENGROSSE A FILEIRA"
|
|  | | Gustavo Peruko
 Administrador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 1:30 am | |
| Opa! 02- Gustavo Peruko – Guarulhos /SP - 2 adultos e 1 criança"Tamo" junto!!! Eita que já estou com ansiedade!!!!  insônia braba!!!! Chico, achei ótima a programação!!!!  Avisa a Virginia que a Andrea está trazendo de Minas as coisas que elas conversaram!!! Vamo que vamo minha gente!!! |
|  | | Gustavo Peruko
 Administrador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 1:35 am | |
| | Cunha escreveu: | Boas pessoal!!!! Olhem só... como todo evento merece uma lembrança, além das fotos, estamos aqui na correria tentando viabilizar camisas para esse encontro. Como o tempo é curtíssimo, a idéia é fazer uma camisa de malha branca, com uma estampa sobre o evento, QUE SERÁ SURPRESA, mas posso adiantar que ficou muito legal. Para tal, preciso saber dos colegas e amigos o interesse de cada um em ter a camisa, e claro, a disponibilidade de cada um em pagar pela mesma. Ressalto que somente saberei o preço final das camisas depois de passar o arquivo com a estampa para o estampador, (o que farei amanhã), mas o custo total será algo entre R$ 9,00 e R$ 15,00, ou seja, será apenas o preço de custo da camisa, da arte e da estampa. Quem tiver interesse, por favor me mande MP com o tamanho, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, POIS ELAS SERÃO RODADAS NO FIM DE SEMANA. Abraços! |
Mas está ficando chique demais!!!  Eu quer uma XXG ou XXXG e duas M To madando por MP agora mesmo!!!!
Este encontro ficará para história!!!! |
|  | | Cunha
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 2:49 am | |
| Tô até atordoado com a velocidade disso!!!!!! Para mim a programação está ótima! Stella certamente vai adorar, (está dormindo agora), pois quase não gosta de praia.De minha parte, com amigos, um tira gosto e um uísque com Redbull... tá completo! Com pescaria então... ficou perfeito! Pessoal, pensei aqui comigo e para não dar problema, ou melhor, falta, vou me apropriar da idéia do Gustavo de colocar aqui uma lista do pessoal que vai querer camisas, com os respectivos tamanhos e quantidades.Alguns já me perguntaram sobre como fazer o pagamento, por isso, acho mais fácil fazer tal operação na hora da entrega das camisas.Lembro à todos que estou fazendo o possível para conseguir isso até quarta feira dia 1°, pois no dia 2 já estarei na Bahia. Espero que o estampador dê o jeito dele. Por favor, quem quiser a camisa, coloca o nome na lista para me ajudar na orientação, pois não tenho prática nisso e não quero que ninguém fique chupando o dedo. Se alguma informação estiver errada, favor mandar MP.VOU REPETIR: O CABOCLO DA ESTAMPARIA VAI FAZER O POSSÍVEL PARA ME ENTREGAR ISSO NA SEGUNDA FEIRA, ESTOURANDO NA TERÇA. POR ISSO, PEÇO URGÊNCIA NOS PEDIDOS POR FAVOR.CUNHA 1 MSTELLA 1MPAULO LOBIANCO 1 GGUSTAVO PERUKO 1 XGANDREA (PERUKO)1 MM.A FILHA DO PERUKO 1 M GUIMARÃES 1 PGUIMARÃES 1 MGUIMARÃES 1 XGSERGIO CABRAL 1XGNINHO 1 XGCHICO 1 ?VIRGÍNIA 1 ? |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 6:58 am | |
| Ando meio nervoso e preocupado com tantas listas elaboradas aqui em casa. É lista de roupas, da tralha, do lanche, do carro, algumas idéias, caraca, vou tomar uns calmantes. Aviso que temos, também, lá em casa, o quarto da minha sogra que estará disponível para quem quiser trazer a sua. by Chico R: não se preocupe, se ela "fosse" iria no engradado próprio. Um uísque com Redbull by CunhaR: UAU ! Avisa a Virginia que a Andrea está trazendo de Minas as coisas que elas conversaram!!! by GustavoR: Ave Maria, e a minha dieta ? :silent: |
|  | | Wil
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1491 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 7:43 am | |
| Aí, galera! Confirmaram presença comigo, o Thiago, o Júlio e o Cláudio Portugal. Todos de Salvador. Tô tentando contato com o Minogss(Nadson), mas ainda não consegui. Tô sem net. Tô acessando do trabalho, quando dá, e do pc da minha enteada nos raríssimos momentos em que ela não tá usando. Cunha! Quero uma camisa grande. |
|  | | Guimarães
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1691 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 8:01 am | |
| Aí pessoal, tudo está correndo certinho sob a batuta do turbinado Chico.
Hoje pela manhã, Ele já vai passar lá em casa para pegar um dos caiaques. Durante a semana que vem, Eu levo o outro.
Poderia acrescentar uma programação ao grupo: fazermos uma farrinha lá no restaurante do Suiço, em Gurarajuba, onde se come vendo uma lagoa espetacular e sonhando com os tucunas que por lá passeiam. Pensa ái Chicão.
Minha esposa vai participar, certamente, e gostaria de ter outras companheiras para o bate-papo (fofocas das novelas) hehehehehe
Abraços. |
|  | | beto recife
 Rank:

Caiaque: Hunter Mensagens: 2348 Data de inscrição: 21/07/2010
 | Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 8:30 am | |
| Que inveja de vocês. Esse encontro com certeza vai render boas histórias e pescarias. Boa Sorte a todos e fico no aguardo dos relatos e peixes |
|  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 9:16 am | |
| Quer ir ? Tem vaga no carro. |
|  | | ElCabra
 Rank:

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 9:23 am | |
| Cara, até o momento, parece que entrei em transe, de repente resolvi puxar o freio de mão, e contemplar nosso cenário. Incrível é como um incidental encontro num sábado passado em outro estado entre dois membros do forum que não se conheciam, surge um convite de visita anunciado no Forum na segunda Feira dia 24, e de repente do nada, entramo numa frenesi ou frissom e dessa mobilização toda e já na Sexta 27 às 8:30 da manhã, já temos uma pré organização digna de um GRANDE ENCONTRO meeiiismo!!!! Só agora é que minha ficha caiu!!!! Fico admirado como é que menos de tres dias já temos praticamente toda um pré-estrutura formada, lembrando que: 1)Temos até caiaque disponibilizado sobrando pra quem mais quiser vir de fora. 2)Mobilização do nosso estado amigo Pernambuco marcando forte presença e participação na organização do evento. 3)Programação mais que chic, organizada pelo nosso dinossauro baiano, num lugar que úma das mais bonitas orlas do Brasil. 4)Estadia em village muito confortável(ar/tv/dvd/coz) e diária barata entre R$65,00 e 35,00/cabeça em Guarajuba, lugar paradisíaco à beira da lagoa, junto ao mar à 9km, alem das acomodações gratuitas disponibilizada pelo Chico. 5)Existem passagens aéreas promocionais, disponíveis. Alem de lugar no carro de Paulão para quem mais quiser vir de Recife!!! Portanto, quem quiser que aproveite a oportunidade pra para dizer: Nessa EU FUI!!!!! Pois outra, dessa forma, deliciosamente improvisada e espontanea como a que está a ocorrer, não acredito que ocorra novamente!!! E olha que não tivemos nem tempo de nos comunicar entre nós mesmo, mas acho que alguem lá em cima, gosta da turma de caiaque, e resolveu orquestrar tudo, pois cada um assumiu um papel e fomos capazes de operacionalizar toda essa enorme tarefa em menos de 3dias (è só verificar o tópico!)!!!!  IMAGINA SE A GENTE GOSTASSE MESMO FOSSE DE TRABALHAR!!!!!!! * - Inda bem que Deus não dá asa à cobra!
Última edição por ElCabra em Sex Ago 27, 2010 9:49 am, editado 3 vez(es) |
|  | | beto recife
 Rank:

Caiaque: Hunter Mensagens: 2348 Data de inscrição: 21/07/2010
 | |  | | Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: O Grande Encontro Sex Ago 27, 2010 9:55 am | |
| Tranquilo. Você sabe que em Maria Farinha tem o Timbó, não é ? Vai se organizando porque é ali que vamos arrebentar nesse verão. |
|  | | |
| Página 1 de 5 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|