CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Ocean Kayak / Prowler 15

MensagemAssunto: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 9:33 am

Beleza galera, neste tópico acertaremos os detalhes para realizar esta pescaria noturna com caiaques, O Marcelo Lanzara assanhou as lumbrigas da galera e será nosso guia nesta pescaria pois eu sou mais um que nunca fiz uma dessa!!!

A princípio vejo que temos que definir:
1- Local
Aceito o que o Lanzara sugerir!
2- Data
3- Cuidados especiais
O Marcelo já falou sobre uma luz ao menos em cada caiaque, eu acho super válido, outra coisa seria usarmos walk-talks, se alguém tiver disponível...

Lista de interessados!!

marcelo lanzara
Luis fernando
Marcio Mion
wilson
Edi1000graus -
padokka
Gustavo Peruko

Quem lembrar de mais coisas vai botando aí!!!

Vamo que vamo!!!

Última edição por Gustavo Peruko em Qui Set 16, 2010 10:29 am, editado 2 vez(es)
http://caiaquebrasil.blogspot.com
marcelo lanzara

Rank:
Rank:

Caiaque: barracuda + lontras + flying

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 10:25 am

Referente a data, pra mim só não poderei ir no fds do dia 25/9. No fds do dia 02/10 a maré estará perfeita, pois será lua minguante, portanto sem força de maré.
Referente ao horário da pescaria, não tenho ideia, aí vcs que vem de outros lugares podem decidir, se sairemos de madrugada ou durante a tarde início da noite. Se optarem pelo início da noite e sem horário pra término, posso ver um estacionamento pra guardarem o carro, pois deixar na rua a noite é arriscado. Se quiserem ou acharem necessário barco de apoio posso arrumar tranquilamente, podemos tb levar rango pra uma bela ceia/churrasco a noite e aí o rango pode ficar no barco de apoio. Tb poderei levar sardinha e camarão fresco pros linguiceiros (eu tb hehehe),..., vamos nos falando.
Abraços.
E a luzinha no caiaque, repelente,...
alexandre farias

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 11:02 am

Vçs não esquecam que 02/10 é vespera de eleição, mesmo assim torço e espero otima pescaria a vcs, ficarei no aguardo do relato e da experiancia realizada pois assim tentarei organizar uma por aqui
padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 11:06 am

Com certeza no fim de semana do dia 2 estou dentro, quanto ao horario, na minha opinião poderiamos sair a tarde e ficar ate o horario que alguem achar melhor, pois assim evitamos os barcos que rodam durante o dia todo, minha lanterna com sinalisador ja esta comprada e devidamente carregada, aguardando opiniões,,,,,
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825
wilson

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 12:46 pm

vou ver minha agenda...

iiiiiiii acho que poderei ir

vou pray pray para dar certo e ver se consigo alvará.
marcelo lanzara

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 1:12 pm

alexandre farias escreveu:
Vçs não esquecam que 02/10 é vespera de eleição, mesmo assim torço e espero otima pescaria a vcs, ficarei no aguardo do relato e da experiancia realizada pois assim tentarei organizar uma por aqui

Bem lembrado! Tinha esquecido, mas por mim tudo bem. Dia 25/9 estarei fora e dia 09/10 cai no fds do feriado, muita gente pode viajar, acho que não será meu caso.
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 2:03 pm

Dia 02 pra mim tbm sem chance.... boo
Dia 25 dá, vou só confirmar (pray pray) com a patroa!!!
marcelo lanzara

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 2:13 pm

Dia 25/9 estarei fora. Fica pra próxima! ooops
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 3:07 pm

pra mim tudo bem dia 2 ou dia 9, ou outro dia, sendo no mes 10, qualquer dia eu consigo me encaixar, kkkkkkkkk
A agenda ta livre pra pescaria.....

happy10 happy10 isc isc
Marcio Mion

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 9:06 pm

Boa noite pessoal !!!!!

Acredito que nossa inteção em praticar essa mais nova modalidade de pesca, aqui chamada carinhosamente por SESSÃO CORUJA é sempre estarmos desfrutando de momentos agradáveis e companhias da mais alta estima e quallidade.
Pois bem, necessitamos "achar" uma data que seja boa para todos os participantes, assim conseguiremos reunir o maior numero de amigos possivel.
O verão está chegando e notamos que os dias estão ficando mais quentes, então não precisamos nos afobar em fazer nossa SESSÃO CORUJA.
Acredito que dentro em breve estaremos com uma data que seja boa para todos e claro, já
vamos ajeitando as coisas.
Quem sabe não seria bom o horario no final da tarde em diante, pois assim teriamos um periodo maior de luz natural para arrumarmos nossas tralhas e até correr atraz de iscas vivas ou mortas.
Pessoal não deixemos esfriar o topico, pois precisamos de muita informação pra praticar a SESSÃO CORUJA.
Na medida em que vai surgindo duvidas, vamos nos comunicando e absorvendo os conhecimentos e praticas do nosso amigo Marcelo Lanzara , que claro, já está nomeado nosso anfitrião.
Pessoal essa é minha sugestão, espero comentários dos amigos.
http://mhmion@terra.com.br
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Qui Set 16, 2010 11:18 pm

Com certeza Marcio, concordo com você em não deixar esfriar o tópico, mas até o momento poucos interessados se manifestaram com relação a uma data provavel para o encontro.

A galera parece que ta meio com preguiça, rsrsrss

Vamos aguardar né fazer oque?
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque: Eclipse/Artic

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 12:19 am

Rapá, depois da primeira vez voces vão viciar!!!! kkkkkkkk
jose luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 6:55 am

Bom dia a todos, tambem quero estar dentro nesta pescaria, concordo com o Marcio ja que o verão tão esperado ja esta ai, eu to meio enrolado com data pois só poderei ir nesta pescaria se for la pelo meio de outubro pra frente pois to indo pra Porto Murtinho MS de 24 a 03/10 uhu!! uhu!! .
abçs
wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 8:46 am

Bem amigos do CB, concordo o Marcião e assino embaixo.
Com relação a uma data, estou enrolado nesse mês de outubro praticamente de castigo Sad Sad
Edi1000graus

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 1:10 pm

Bem feito japonês!!
Tá querendo acabar com os robalos de Bertioga?

Eu também não posso dias 25 e dia 2 acho inviável em razão da eleição.
Dia 10 faz parte de um final de semana prolongado. Poderia ser uma boa opção se der prá levar a família junto e aproveitar os outros dias. Se não me engano, o Marcelo arrumou boas indicações de hospedagem em Bertioga, com preço razoável em um outro evento de caiaqueiros ocorrido lá. não poderia ser? Até a possibilidade de uma casa grande para acomodar todos seria bacana. pesca no sábado e churrasco e lazer nos outros dias (inclusive pesca de novo se alguém estiver disposto). A bola está com voces. Opinem.
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 8:17 pm

Boa Edi, se a familia puder accompanhar será muito legal !!!!
wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 8:31 pm

Nesse feriado viajarei de FÉRIAS com a patroa e nos outros finais de semanas trabalharei, ou seja, Outubro já era Sad Sad boo boo
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 8:32 pm

Beleza então galera , vamos discutindo as datas disponíveis de cada um para tentar atender a maioria do pessoal, claro que a prioridade é do Marcelo afinal ele é o único aqui entre nós com experiência neste tipo de pescaria , resta saber se ele ainda vai topar levar este bando de bunda molhada para uma pescaria noturnica!!! drunken drunken drunken

Podemos ir discutindo a logística e equipos necessários para que tudo corra n mais perfeita tranquilidade!!! : Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço!!!
uhu!!
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 10:59 pm

É isso aí Peruko !!!

Minha 1ª pergunta = pescando-se com iscas naturais (camarões ou pitus vivos) poderemos ter uma luz tipo lampião no caiaque ?????
André Luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 11:25 pm

eu to afim!!! preciso saber se vou conseguir comparecer!!! rsrsrsrs
http://www.opescador30horas.blogspot.com/
André Luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sex Set 17, 2010 11:29 pm

dia 02 fica legal!!!

tipo de sexta para sábado???? pq sábado pra domingo... vai ser punk voltar e votar!!!
Luis fernando

Rank:
Rank:

Caiaque: Orcão

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 2:42 pm

TO dentro , a data pra mim tanto faz , o local pra mim tanto faz , enfim , tanto faz desde que marquemos logo , uhu!!
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 2:45 pm

Marcio Mion escreveu:
É isso aí Peruko !!!

Minha 1ª pergunta = pescando-se com iscas naturais (camarões ou pitus vivos) poderemos ter uma luz tipo lampião no caiaque ?????

Aquelas lanternas que se prendem à cabeça já ajudam muito e com essa bateria que vc tem aí teu caiaque vai ficar mais iluminado dq o Queen MAry XVIII , vai dar pra ver até do google earth ,
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 2:51 pm

André Luiz escreveu:
dia 02 fica legal!!!

tipo de sexta para sábado???? pq sábado pra domingo... vai ser punk voltar e votar!!!

SAiu da agua já da pra ir direto votar , cheio de areia e fedendo peixe mesmo ,
André Luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 6:18 pm

Luis fernando escreveu:
André Luiz escreveu:
dia 02 fica legal!!!

SAiu da agua já da pra ir direto votar , cheio de areia e fedendo peixe mesmo ,

pode crer!!! hauhuahuahuahu
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 8:02 pm

Então galera, hoje dei uma caidinha no cantão do indaia, e na hora que estava saindo,
o Milton estava chegando, ai conversamos um pouco e ele disse que ta dentro da sessão coruja tambem, mais um pra animar a galera ai.
Amanha nos vamos dar uma caidinha bem cedinho pois tenho que trabalhar depois do almoço, valeu galera.
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 8:26 pm

Luis fernando escreveu:
Marcio Mion escreveu:
É isso aí Peruko !!!

Aquelas lanternas que se prendem à cabeça já ajudam muito e com essa bateria que vc tem aí teu caiaque vai ficar mais iluminado dq o Queen MAry XVIII , vai dar pra ver até do google earth ,

Poh Luis, como diz nosso amigo desvirginado dos robalos Padokka "Tá me tirando???"
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 8:29 pm

padokka escreveu:
Então galera, hoje dei uma caidinha no cantão do indaia, e na hora que estava saindo,
o Milton estava chegando, ai conversamos um pouco e ele disse que ta dentro da sessão coruja tambem, mais um pra animar a galera ai.
Amanha nos vamos dar uma caidinha bem cedinho pois tenho que trabalhar depois do almoço, valeu galera.

Valeu, Mirtão nas paradas, blezura +1
E aí saiu alguma coisa??? the_fishstory the_fishstory
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 9:17 pm

Marcio Mion escreveu:
padokka escreveu:

KKKKKKKKKKK

Ta me tirando?

Lógico...

Lógico que não.... tava chovendo e ventando muito...

O Milton disse que pegou uns peixinhos la, mas coisa pequena, e disse que tomou um caldo la e perdeu uma vara

Como ele conseguiu eu num sei, só sei que se amanha de manha não tiver chovendo eu vou dar uns pinxos la de novo, a previsão é que o tempo vai melhorar apartir de amanha,
Vou cair umas 6:00 da manha e pescar até umas 13:00, se alguem tiver afim de aparecer.
Vamu la Marcião? What a Face What a Face What a Face What a Face
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 9:46 pm

Cê ta louco Padokka, cê viu só a previsão do tempo??????

Tô afinzão de ir lá, mas com sol, aí é só ferro neles KKKKKKKKKKK
Baiano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 9:55 pm

a noite lembrem-se de prender tudo no caiaque pois se virar já era....
ede utilizar uma luz espia em cada caiaque pra todo mundo ver todo mundo
Edi1000graus

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Sab Set 18, 2010 11:33 pm

padokka escreveu:
Marcio Mion escreveu:
padokka escreveu:

KKKKKKKKKKK

Ta me tirando?

Lógico...

O Milton disse que pegou uns peixinhos la, mas coisa pequena, e disse que tomou um caldo la e perdeu uma vara

Como ele conseguiu eu num sei, só sei que se amanha de manha não tiver chovendo eu vou dar uns pinxos la de novo, a previsão é que o tempo vai melhorar apartir de amanha,
Vou cair umas 6:00 da manha e pescar até umas 13:00, se alguem tiver afim de aparecer.

Miltão tomou caldo???Agora o robalão sai. the_fishstory the_fishstory
wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:06 am

Marcio Mion escreveu:
Cê ta louco Padokka, cê viu só a previsão do tempo??????

Tô afinzão de ir lá, mas com sol, aí é só ferro neles KKKKKKKKKKK

vai lá Marcião e ferro neles e pega um the_fishstory the_fishstory the_fishstory
wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 11:45 am

padokka escreveu:

que vida boa happy10 happy10

e hoje saiu alguma coisa Question Question
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 2:46 pm

Como ele conseguiu eu num sei,

Miltão tomou caldo???Agora o robalão sai. the_fishstory the_fishstory [/quote]

Bem lembrado Edi.

E o time de "QUANDO O CAIAQUE BEBE AGUA" está crescendo

O bom é que, sempre depois de um caldo saí um trofeu the_fishstory the_fishstory the_fishstory the_fishstory the_fishstory the_fishstory
Delgado

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 6:46 pm

vou trabalhar nas eleições!!
por favor me incluam nesta com data melhor!!
http://anzolcego.blogspot.com/
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:11 pm

wilson escreveu:
padokka escreveu:

que vida boa happy10 happy10

e hoje saiu alguma coisa Question Question

Então Wilson, tava chovendo e ventando muito, não saiu nadinha...

padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:15 pm

Delgado escreveu:

Então Delgado ainda não chegamos a uma data que agradace gregos e troianos, da uma idéia ai de quando voce poderia, e isso analisando lua e condições climaticas, valeu.

Estamos tentando encaixar o maior numero de participantes,

ABRAÇO

wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:19 pm

[/quote]

que pena.
Edi1000graus

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:22 pm

wilson escreveu:

que pena.[/quote]

Caraca! a protese Nakamura já tem que ir pra manutenção?
Delgado

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:43 pm

padokka escreveu:
Delgado escreveu:

Então Delgado ainda não chegamos a uma data que agradace gregos e troianos, da uma idéia ai de quando voce poderia, e isso analisando lua e condições climaticas, valeu.

ABRAÇO

Acho que o dia do Robalão será em 15/10, a maré quase não vai correr e acho que vamos conseguir seguir até o farol e pescar um pouco no mar/costeira.

SEX 15/10/2010
02:23 0.3
08:17 0.8
12:17 0.8
19:32 0.7
22:56 0.8

SÁB 16/10/2010
03:39 0.3
11:51 0.9
19:02 0.6
23:32 0.9

DOM 17/10/2010
04:47 0.2
11:43 1.0
18:30 0.5

http://anzolcego.blogspot.com/
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:47 pm

Edi1000graus escreveu:
wilson escreveu:

que pena.

Caraca! a protese Nakamura já tem que ir pra manutenção? [/quote]

Não é manutenção não, é que não tinha nada mesmo rsr4srs
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 9:51 pm

Delgado escreveu:
padokka escreveu:
Delgado escreveu:

ABRAÇO

Acho que o dia do Robalão será em 15/10, a maré quase não vai correr e acho que vamos conseguir seguir até o farol e pescar um pouco no mar/costeira.

SEX 15/10/2010
02:23 0.3
08:17 0.8
12:17 0.8
19:32 0.7
22:56 0.8

SÁB 16/10/2010
03:39 0.3
11:51 0.9
19:02 0.6
23:32 0.9

DOM 17/10/2010
04:47 0.2
11:43 1.0
18:30 0.5

Valeu Delgado,
Indiferente de ser ou não o dia da sessão coruja, nos podemos marcar alguma coisa blza.

Então galera, vamo animar essa bagaça aqui, que tal dia 15? , será que todos podemos comparecer, quem puder vai dando os nomes ai.....
E quem ainda não pode vai dando um jeito de mudar a agenda pra comparecer,

Tamo no aguardo
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 10:21 pm

padokka escreveu:
Marcio Mion escreveu:
padokka escreveu:

KKKKKKKKKKK

Ta me tirando?

Lógico...

O MIltão deve ter ficado de boca aberta com o equipamento das lanchas e acabou esquecendo que tava no caiaque . Só vale virar o caiaque se for na espuma , rsrsrrsrsrsrrs .
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 10:23 pm

Baiano escreveu:
a noite lembrem-se de prender tudo no caiaque pois se virar já era....
ede utilizar uma luz espia em cada caiaque pra todo mundo ver todo mundo

Boa BAiano , vou providenciar essa luzinha p colocar no caiaque , a 25 de março que me aguarde .
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 10:26 pm

Edi1000graus escreveu:
padokka escreveu:
Marcio Mion escreveu:
padokka escreveu:

KKKKKKKKKKK

Ta me tirando?

Lógico...

Miltão tomou caldo???Agora o robalão sai. the_fishstory the_fishstory

Se essa profecia do Edi se concretizar , proxima saída de caiaque minha será exclusiva para tomar caldos . Será que caldo no Tiete vale por 2 ? RSrrsrsrsrs .
Francisco Lisbôa (Chico).

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Dom Set 19, 2010 11:33 pm

Luis fernando escreveu:

Se essa profecia do Edi se concretizar , proxima saída de caiaque minha será exclusiva para tomar caldos . Será que caldo no Tiete vale por 2 ? RSrrsrsrsrs .

Luis Fernando, no Tietê você não toma "caldo", toma é "sopa".
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Seg Set 20, 2010 3:10 am

ooops ooops Dias 15, 16 e 17 não dá, vou pra Itumbiara atraz dos Tucunas e o pior que não dá mais pra cancelar, já tá pago .
marcelo lanzara

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Seg Set 20, 2010 9:51 am

No último fds de outubro tb estarei fora (feriado de finados).
Qualquer outra data de outubro tô dentro. Lembrando que dia 16/10 tem início o horário de verão.
Se quiserem casa ou desconto em hotel em Bertioga me avisem com antecedência. Barco de apoio posso arrumar fácil. Churrascada a noite tb pode rolar, linguiçada, vale tudo, basta uma boa organização.
Vamos nos falando...
wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!   Seg Set 20, 2010 11:29 am

como disse, mês de outubro pra mim já era. Só um milagre me salvaria. Então sigo pray pray

Falando em caldos, Luis vc já está habilitado para pegar o seu the_fishstory the_fishstory the_fishstory

Sessão Coruja!!! Pescaria noturna com caiaques!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Agenda de Encontros-