CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Ótimo site para download de músicas, revistas, filmes, livros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz Ferraz

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Ótimo site para download de músicas, revistas, filmes, livros...   Qua Out 20, 2010 12:26 pm

Pessoal, estou mostrando esse site aqui para compartilhar com vocês um ótimo local de baixar filmes, músicas(shows, dvds e clipes), programas diversos, revistas e livros...
Eu não sei se ainda está podendo se cadastrar, porque de tempos em tempos eles controlam o número de participantes para crescer organizadamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , existe o cpturbo1,mas para se cadastrar nele voc6e tem que ser indicado por um participante que tenha um bom tempo e seja ativo, ou seja, é difícil ter cadastro lá.O 2 está começando agora e aconselho a vcs, muito bom mesmo...

abração!!
André Luiz

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Ótimo site para download de músicas, revistas, filmes, livros...   Sex Out 22, 2010 7:57 pm

opa!!! pipoca e guaraná!!! hehehehehehe
http://www.opescador30horas.blogspot.com/

Ótimo site para download de músicas, revistas, filmes, livros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Bate-papo-