CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FREEDBACK

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Nov 22, 2010 5:58 pm

OPA AMIGÃO SOU DA PRAIA GRANDE - SP E CADE OS CAIAQUEIROS DA BAIXADA SANTISTA????
marcelo lanzara

Rank:
Rank:

Caiaque: barracuda + lontras + flying

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Nov 23, 2010 10:59 am

Eu tô aqui ó
Neto

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Opa   Ter Nov 23, 2010 8:35 pm

Opa...estou aqui..esperando o rio baixar... pray

abraços !!

Neto Mongaguá SP
padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Nov 23, 2010 8:57 pm

Tamu na area, Bertioga em alta, bora marcar uma pescada por aqui, entra nesse tópico
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se puder vir sera legal, estamos decidindo pelo data ainda.
ABRAÇO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Nov 23, 2010 9:52 pm

Tô por aqui pescando e caiacando todo fim de semana na praia da enseada.
Quando quiser estamos as ordens!!

Abrs,
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Nov 23, 2010 11:48 pm

Rapá, põe relatos dessas tuas caiacadas pra nóis! hehehehe

Rogério Oliveira escreveu:

Abrs,
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Dom Nov 28, 2010 11:18 pm

Sergio Cabral escreveu:
Rapá, põe relatos dessas tuas caiacadas pra nóis! hehehehe

Abrs,

Como vai Sérgio!!

Como eu saio sempre na praia da Enseada (Pertinho de casa), eu achei que ficava repetitivo pois as imagens serão sempre parecidas.

Mas você me fez mudar de idéia pois cada pescaria é uma aventura diferente.
Com certeza enviarei mais relatos.

Forte abraço!!
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Dom Nov 28, 2010 11:28 pm

Abrs,

Ae grande Rogério, estamos organizando um encontro pescaria aqui em bertioga, não sei se vc viu o tópico, mas fica aqui o convite, serial muito bom se você podesse comparecer, segue o link do encontro.

Abração
padokka

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Dom Nov 28, 2010 11:30 pm

Neto escreveu:
Opa...estou aqui..esperando o rio baixar... pray

abraços !!

Neto Mongaguá SP

Neto, estamos organizando um encontro (pescaria, churrasco), aqui em bertioga, não sei se vc viu o tópico, mas fica aqui o convite, serial muito bom se você podesse comparecer, segue o link do encontro.

FREEDBACK

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 11, 2010 12:27 pm

SOMENTE 5 PESCADORES???? TENHO CERTEZA QUE TEM BEM MAIS, ACHO QUE NÃO GOSTAM DE SE APRESENTAREM...
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 11, 2010 6:12 pm

Estou aqui no Pereque, sejam bem vindos...
http://www.ebminfo.com.br
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

Caiaque: Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Dez 14, 2010 7:19 pm

Grande rapaziada!!!
Já vi que tem um na enseada e um no pereque, dois lugares que pesco sempre!!

Mas nunca vejo um parceiro no mar, temos que combinar.
Nesse fds mesmo, caí na ilha do perequê, tava meio fraco mas deu uns peixinhos.

Há uns 3 fds atrás, caí na costeira da península, enseada, lá sim deu peixe demais, garoupa, marimbá, corvina, etc.

Pesco no Guaru desde pequeno e seria bom ter uns parceiros por lá.

Pro resto da galera, que tbm está pertinho, é isso aí, vamos combinar umas pescarias.

Abs à todos.

Delgado

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Dez 14, 2010 7:24 pm

sábadão vou descer pro casqueiro!!!
escondam os robalos, pois ele irão conhecer o terror!!! hauhUHAUHuhuHAUHAUHAhuhaUH
http://anzolcego.blogspot.com/
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Dez 15, 2010 11:57 am

Delgado, blza??

Nunca pesquei no casqueiro, qual o esquema de lá?

Abs.
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Dez 15, 2010 12:52 pm

Daniel, podemos marcar sim, vou descer apartir do dia 26 e ficar sempre de quinta a terça, talves eu desça nesta quinta (amanhã) mas num garanto, qdo não estou em volta da ilha estou na praia, sempre pescando, rs...

Olhe as minhas fotos que me reconhecerá e meu discreto caiaker amarelo...

Aguardo, saudações a todos
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Dez 15, 2010 6:09 pm

Tranquilo Edu.
Agora no final do ano não vai ser difícil descer, mas depois da virada vou começar a descer, daí a gente marca uma pescaria ali no pereque mesmo.
Abs
manetti

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 16, 2010 8:27 pm

Manetti caiaqueiro aqui em Santos, esquentando o motor para a robalada....
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Ref.Pessoal da Baixada   Sab Dez 18, 2010 2:21 pm

Daniel Maximilian escreveu:
Grande rapaziada!!!
Já vi que tem um na enseada e um no pereque, dois lugares que pesco sempre!!

Mas nunca vejo um parceiro no mar, temos que combinar.
Nesse fds mesmo, caí na ilha do perequê, tava meio fraco mas deu uns peixinhos.

Há uns 3 fds atrás, caí na costeira da península, enseada, lá sim deu peixe demais, garoupa, marimbá, corvina, etc.

Pesco no Guaru desde pequeno e seria bom ter uns parceiros por lá.

Pro resto da galera, que tbm está pertinho, é isso aí, vamos combinar umas pescarias.

Abs à todos.

Daniel

Quando quiser é só marcar, com o mar calmo dá pra remar tranquilo até a ilha Das Cabras.
Nos fins de semana de manhã fico na Península, quando começa a aumentar o movimento de jets e lanchas vou mais para o meio da praia (na direção do Silvio Santos no Jardim Virgínia) ai só da pra pescar com isca natural, pois com artificial é difícil entrar alguma coisa.

Seguem algumas imagens de passeios e pescarias que já postei em outros fóruns:

Pesca noturna de espadas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Península

Ilha das Cabras

Lontrinha:

Abraço a todos!
FREEDBACK

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Dez 20, 2010 9:09 am

MUITO BOA ESTAS FOTOS, QUANDO VOCES MARCAREM A PESCARIA ME AVISEM POIS CHEGO AI EM 1 HORA, VALEU.
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Dez 20, 2010 5:17 pm

FREEDBACK escreveu:
MUITO BOA ESTAS FOTOS, QUANDO VOCES MARCAREM A PESCARIA ME AVISEM POIS CHEGO AI EM 1 HORA, VALEU.

Caiaque turbinado esse seu, rs brincadeirinhaaaa....

Vamos tentar marcar sim, como ja disse do dia 26 em diante, estarei de quinta a terça, de amarelinho no Pereque, se o Rogerio tb topar, marcamos em
onde for melhor para todos, aguardo contato, estarei on line diariamente até dia 25, em Sampa...
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Dez 20, 2010 11:19 pm

FREEDBACK escreveu:

Tranquilo Freed,

Vamos combinar uma data bacana para todos!

Abrs,
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Dez 20, 2010 11:23 pm

Edu Pereque escreveu:
FREEDBACK escreveu:

Caiaque turbinado esse seu, rs brincadeirinhaaaa....

Vamos tentar marcar sim, como ja disse do dia 26 em diante, estarei de quinta a terça, de amarelinho no Pereque, se o Rogerio tb topar, marcamos em
onde for melhor para todos, aguardo contato, estarei on line diariamente até dia 25, em Sampa...

É isso ai Edu!

Esse dia tava turbinado até demais e além de não pegar ainda perdi o puçá.
Tenho muita vontade de pescar no Perequê, tô sem rack no carro mas dou um jeito, pois não moro tão longe.

Abrs,
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Dez 21, 2010 12:12 pm

Certo Freed, marcaremos e deixarei aviso aqui...

Rogerio, podemos combinar se eu estiver com o carro que tem rack, posso ir ai te pegar, sem problemas, te aviso...

Apesar que se o Freed vem de Long Beach até o Pereque em uma hora, vc vem da enseada em 1 minuto, rs, brincadeirinha pra descontrair

Abraços
Rogério Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Dez 21, 2010 11:25 pm

Ok Edu!

Eu improviso um Tule Tabajara ou se quiser mudar de ares podemos pescar aqui no canto da Enseada.

Abrs,
Anderson.Oikawa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 23, 2010 1:02 am

Opa é so marcar a data q eu to dentro tbm!!! por um acaso aguem aki ja saiu de caiaque na praia do guaiuba??? estou querendo dar uma saida por la...
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 23, 2010 6:39 am

Anderson.Oikawa escreveu:
Opa é so marcar a data q eu to dentro tbm!!! por um acaso aguem aki ja saiu de caiaque na praia do guaiuba??? estou querendo dar uma saida por la...

Anderson, fazem uns 35 anos que não vou la no guaiba, mas onde tem agua, tem peixe, tem boas horas de reflexão, tem bunda molhada, sempre um prazer, brincadeirinha, sabe né...

Fique de olho aqui que marcaremos, e será muito bem vindo...

Abraços
jose luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 23, 2010 7:57 am

E ai galera, sou de Santo Andre mas to quase que todo fds no guaruja (pitangueiras), tambem to querendo pescar com vcs. Vamos começar a colorir essas praias com nossos caiaques? Tenho certeza que no começo seremos poucos mas aos poucos vamos agregando muitos.
Abçs a todos e um Feliz Natal
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque: Eclipse/Artic

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 23, 2010 9:11 am

Olha a turma se arrepiando na baixada santista! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ésse é o "espírito do CB"! Companheirismo e Pescaria!
Vamo Pescar! hehehehehehe
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Dez 23, 2010 11:44 am

jose luiz escreveu:
E ai galera, sou de Santo Andre mas to quase que todo fds no guaruja (pitangueiras), tambem to querendo pescar com vcs. Vamos começar a colorir essas praias com nossos caiaques? Tenho certeza que no começo seremos poucos mas aos poucos vamos agregando muitos.

Seja bem vindo tb José Luiz.

Para quem não conhece a praia, Pereque é uma praia de pescadores (profissionais, caiçaras) tranquila, com poucas ondas, facil de entrar e sair, fartura de peixes nos locais já cevados, muitos costões, uma ilha bem proximo, menos e uma milha. Fica no km 7 da conhecida Guaruja-Bertioga (a 15 kms de Bertioga), amplo e facil estacionamento, restaurantes, comercio de iscas direto com os pescadores locais.

À TODOS, FELIZ NATAL E MARAVILHOSO ANO NOVO, com muitos peixes, hehehe

Anderson.Oikawa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 25, 2010 10:51 am

Bom dia, e ai alguem vai sair de caiaque amanha (26) por aki no guarujá? se alguem for deixe msg aki para onde e que horas ira!!!
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 25, 2010 9:10 pm

Rogério, belas fotos!!
A pescaria de espadas noturna deve ter sido muito bacana, estou muito a fim de marcar uma dessas.
Estou acompanhando o tópico, mas pra mim vai ser dificil descer agora na temporada. Muita gente em todos os lugares, mas se eu conseguir dar uma escapada num fds pra pescar eu vou entrar em contato com vcs.
abs
Marcio Mion

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 25, 2010 9:13 pm

jose luiz escreveu:

Aceita um parceiro de Titanic ??????
http://mhmion@terra.com.br
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sab Dez 25, 2010 10:57 pm

Eai pessoal, espero que todos tenham tido um excelente Natal e com toda a Familia.
Estou descendo agora de madrugada, amanha (26), estarei pelo Pereque, do lado esquerdo da praia, se o tempo ajudar estarei perto da ilha, senão estou pescando na praia mesmo, em frente a casa de numero 1923, um pouco antes do final da praia, como descerei de moto, não terei como ir a outras praias, a não ser remando, aguardo vcs, podem ver as caracteriscas de Nau nos links abaixo, abraços

jose luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Dez 27, 2010 1:44 pm

Marcio Mion escreveu:
jose luiz escreveu:

Aceita um parceiro de Titanic ??????

Fala Marcião blz? Com toda a certeza, vamos fazer uma esquadra de titanic.
abçs
Edu Pereque

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Dez 29, 2010 12:23 pm

Continuo só la no Pereque, abraços e FELIZ ANO NOVO A TODOS, MUITA SAÚDE, DINHEIRO NO BOLSO E BUNDA MOLHADA...
ramiro dias

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Dom Jan 09, 2011 7:50 pm

Salve Galera... Moro em Guarujá acompanho a bom tempo o forum, tenho um EXPLORER FISHING utilizo para caça sub ainda não utilizei na pesca com linha. Curto pescar nos costões, praia e embarcado. Anderson a praia que mais vou é Guaiuba caio dos dois lados: ilha careca e canto direito apos aquele paredão a coisa começa a melhorar no mergulho acredito com linha não deve ser diferente. Na temporada ficou meio enrolado no trabalho mas se rolar algo derrepente consiga cair com pessoal, por ser caiaque duplo quando vou sozinho fico meio enrolado mas tenho colegas que podem ir vamos ver.

Abs a todos
Alichi

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing
Caiaque: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Seg Jan 10, 2011 3:48 pm

Pessoal, moro em Sao Paulo e meu caiaque esta em itanhaém. Estou començando nesta modalidade e é muito bom ter companhia nas pescarias.
abs a todos.
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Jan 12, 2011 11:06 am

Ramiro, blza??

Cara, nunca me ocorreu cair no guaiuba com caiaque, já pesquei lá algumas vezes mas sempre da praia. O fato de não poder chegar de carro perto da praia nunca me fez pensar numa caída lá. Como vc faz? deixar o carro naquela principal lá é seguro? Peixe eu sei que a costeira lá tem de monte. Abs
ramiro dias

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qua Jan 12, 2011 10:55 pm

Olá Daniel

O pessoal da guarita liberam a entrada carros para embarque e desembarque de barcos, caiaques e etc, na rua principal até proximo ao ponto de onibus nunca tive problemas em estacionar, nunca deixe nas ruas laterais existem estacionamentos mas bem salgados...do lado direito (não tenho braço para tal feito) existem praias bem legais até chegar na boca do canal de Santos.
Daniel Maximilian

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sex Jan 14, 2011 11:35 am

Ramiro,

Bacana esse esquema!! Ainda mais se a ondulação estiver de leste, que não entra lá, vira uma piscina o Guaiuba, ótimo pra entrar e navegar. Assim que o movimento de temporada começar a diminuir, podemos fazer uma caída lá, com certeza.

Vamos mantendo os contatos nesse fórum.

Abs.
Adriano Vieira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing
Caiaque: Brasilis

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Nov 03, 2011 6:52 pm

Aqui mais um de Praia Grande Very Happy
raphadical

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Hunter, Foca duplo

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Qui Nov 03, 2011 7:04 pm

to sempre pescando no Pereque , nunca vi ninguem pescando por la.

vamos combinar para ir um dia todos juntos.

vai ser um congestionamento danado.
djalma

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: PESSOAL   Qui Nov 03, 2011 7:06 pm

ooops TAO POR AI
Adriano Vieira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing
Caiaque: Brasilis

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Sex Nov 04, 2011 12:23 pm

Demoro pra marcar hein Smile
joelme

Rank:
Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho

MensagemAssunto: Re: CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?   Ter Mar 06, 2012 10:16 pm

ai brow sou de santos mas meu caiaque só nas férias em maio ok.dai é só festa valeu um grande abraço.

CADE O PESSOAL DA BAIXADA SANTISTA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Debates :: Pesca com Caiaque-