| | Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Eldrei Sales
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 21 Data de inscrição: 22/12/2010
 | Assunto: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 23, 2010 10:44 pm | |
| Senhores, Boa noite. Eu sou o Eldrei. Tenho 39 anos. Nasci e vivi toda minha vida em Santos - SP, mas hoje moro em Praia Grande - SP (a 274 metros da praia). Em 1996 eu trabalhava numa seguradora quando fui promovido a Gerente Comercial. O Diretor que me promoveu, logo após ter feito isso, disse ao meu ouvido: Se prepare que a partir de hoje você não vai mais conseguir dormir... Dito e feito: em 18 meses eu já estava totalmente maluco a beira de um colapso nervoso. Procurei um neurologista e ele me disse: ou você larga esse emprego urgente ou você vai morrer!!!
Um amigo, da mesma seguradora, me disse na época: Eldrei, o que você precisa é pescar! Eu disse: Pescar?? você tá maluco! Esse negócio é muito chato! Mas de tanto ele insistir, acabei cedendo ao convite e fomos pescar no calçadão da Ponta da Praia em Santos - SP. Bom, vou resumir: me curei da neurose no momento em que fiz meu primeiro arremesso. O negócio entrou no sangue e hoje sou um pescador completamente "louco" e apaixonado por esse estilo de vida, que é a pesca (vocês sabem bem do que estou falando..) Há pouco tempo tive a grata surpresa de saber que é possível pescar de caiaque e por isso hoje estou aqui falando com vocês. Acabo de comprar um Barracuda da Lontras que deve chegar na próxima semana e espero em breve poder trocar meus relatos com vocês.
Um forte abraço à todos e um Feliz Natal. Eldrei.
|
|
 | |
Sergio Cabral
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Eclipse/Artic Mensagens: 3842 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 23, 2010 11:14 pm | |
| Veio pro lugar certo! Seja muito bem vindo! Agora a turma de Santos conta com mais um... blz! |
|
 | |
alexandre farias
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3115 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 23, 2010 11:17 pm | |
| |
|
 | |
Alex Araújo
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: & Explorer Fishing Mensagens: 502 Data de inscrição: 17/07/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 23, 2010 11:48 pm | |
| Caro Eldrei, tá nervoso? vai pescar!... assim dizia a melodia... que bom que saiu dessa de estresse. Próxima vez posta com um grande troféu. Parabéns! |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 2:18 am | |
| Seja bem vindo Eldrei isso que e amigo falou a receita certa pescar e com caiaque e a naturesa ao redor e só alegria chega de estresse.Abraço |
|
 | |
Roberto Holanda
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Caiaque: Folha Mensagens: 855 Data de inscrição: 19/12/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 6:31 am | |
| Olá Eldrei,
Seja Bem Vindo!!!! Pescar de caiaque é muito melhor, aprenda também a curtir as paisagens que vai passando. |
|
 | |
Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:07 am | |
| Salve Eldrei ! Pescar realmente é algo indescritível, mandou bem. Agora com mais o caiaque dá para sonhar alto.  Seja bem vindo ! |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 21 Data de inscrição: 22/12/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:29 am | |
| | Sergio Cabral escreveu: | | Veio pro lugar certo! Seja muito bem vindo! Agora a turma de Santos conta com mais um... blz! |
Sergio, obrigado pela recepção. Não sei se estou postando as mensagens corretamente, mas vou aprender. Mais uma vez, obrigado.
Um abraço. |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:30 am | |
| | alexandre farias escreveu: | | Seja bem vindo !! |
Obrigado Alexandre. Um abraço. |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:31 am | |
| | Alex Araújo escreveu: | Caro Eldrei, tá nervoso? vai pescar!... assim dizia a melodia... que bom que saiu dessa de estresse. Próxima vez posta com um grande troféu. Parabéns! |
Alex, obrigado pela recepção. Um abraço. |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:36 am | |
| | marcelo alemão escreveu: | | Seja bem vindo Eldrei isso que e amigo falou a receita certa pescar e com caiaque e a naturesa ao redor e só alegria chega de estresse.Abraço |
Marcelo, Bom dia. Obrigado pela recepção. Cara, você é famoso sabia? Tenho acompanhado um pouco seus relatos desde que começei a pesquisar em fóruns a pesca com caiaque. Legal saber que você é aqui da região. Espero contar com sua experiência para aprender alguns macetes.
Recentemente eu estava numa loja de pesca aqui em Santos (Hawai Pesca do Cláudio) e conheci o Alexandre Manetti. Ele falou muito bem de você.
Valeu. Um abraço. |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 10:39 am | |
| | Roberto Holanda escreveu: | Olá Eldrei,
Seja Bem Vindo!!!! Pescar de caiaque é muito melhor, aprenda também a curtir as paisagens que vai passando. |
Roberto, obrigado pela recepção. Sei que farei muitos amigos aqui. Você disse algo muito certo: mesmo que por acaso eu termine um dia sem peixe, valerá a pena pela paisagem. Um abraço. |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| |
 | |
Fábio_RJ
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3585 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Sex Dez 24, 2010 12:47 pm | |
| Seja bem vindo Eldrei rapaz.. gostei da precisão " 274 metros da praia"  .. parabéns pela bela aquisição.. e não deixe de relatar suas aventuras por ai!! |
|
 | |
Vinicius Oliveira
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 281 Data de inscrição: 20/12/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Seg Dez 27, 2010 11:42 pm | |
| |
|
 | |
juquiri
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Mensagens: 1851 Data de inscrição: 21/09/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Ter Dez 28, 2010 3:31 pm | |
| Seja bem vindo |
|
 | |
rauf fidalgo
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 653 Data de inscrição: 27/03/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Ter Dez 28, 2010 3:47 pm | |
| Bem vindo e um 2011 de muitas remadas |
|
 | |
beto recife
 Rank:

Caiaque: Hunter Mensagens: 2348 Data de inscrição: 21/07/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Ter Dez 28, 2010 3:55 pm | |
| Seja bem vindo Eldrei Sales |
|
 | |
EwertonDias
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 829 Data de inscrição: 25/10/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Ter Dez 28, 2010 4:16 pm | |
| Seja bem vindo a família. Boas remadas e boas pescarias. Abraço
|
|
 | |
Cunha
 Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13 Mensagens: 3273 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qua Dez 29, 2010 3:32 pm | |
| |
|
 | |
Jorge Antonio
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 639 Data de inscrição: 17/10/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qua Dez 29, 2010 11:13 pm | |
| Bem vindo Eldrei, De maluco pra maluco, saudações securitárias. Vc encontrou o caminho da salvação, mande rezar uma missa por mês pra esse bendito do seu amigo, ele de fato salvou sua vida. |
|
 | |
josehenriquebr
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing Mensagens: 2351 Data de inscrição: 03/12/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 30, 2010 12:29 am | |
| Seja bem vindo! realmente minha intenção ao comprar um caiaque foi também me livrar do stress do dia a dia.
Aproveite bem o seu brinquedo, eu ainda não tive a chance de estrear o meu, mas isso vai acontecer em breve, e quem sabe qdo for para baixada não damos uns arremessos juntos, abs.
Feliz 2011 !!! |
|
 | |
Rampasso
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: GECAY Mensagens: 409 Data de inscrição: 06/06/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 30, 2010 12:33 am | |
| Seja bem vindo! E a propósito, vocês fazem seguro de caiaque? |
|
 | |
Zedapraia
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 63 Data de inscrição: 01/12/2010
 | Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Dez 30, 2010 4:23 pm | |
| Eldrei, acho que fomos apresentados lá na loja do Seu Cláudio um dia desses junto com o Alexandre Manetti. Seja benvindo ao clube...também comprei um barracuda há um ano e foi minha melhor aquisição dos ultimos anos! O time da baixada tá crescendo! Quando vai ser o batismo hein?
Abraços e Feliz Ano Novo |
|
 | |
Eldrei Sales
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Dom Jan 02, 2011 7:15 pm | |
| | Zedapraia escreveu: | Eldrei, acho que fomos apresentados lá na loja do Seu Cláudio um dia desses junto com o Alexandre Manetti. Seja benvindo ao clube...também comprei um barracuda há um ano e foi minha melhor aquisição dos ultimos anos! O time da baixada tá crescendo! Quando vai ser o batismo hein?
Abraços e Feliz Ano Novo |
Zé, boa tarde. Me recordo sim de você. Obrigado pela recepção.
O meu barracuda chegou semana passada e achei que fosse batizá-lo neste dias, mas o tempo tá muito ruim. O mar tá muito mexido e fiquei com medo de perder a tralha no meio da rebentação. Mas semana que vem, se o tempo ajudar vou estrear o brinquedo.
A gente se fala. Um abraço. |
|
 | |
Walter
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qua Fev 09, 2011 3:27 pm | |
| Eldrei,bom saber que não estou sozinho aquí na baixada santista!!!Sou de Santos mas moro atualmente no Guarujá.Vamos combinar umas remadas,Que tal?Abração e fica com Deus!!! |
|
 | |
.Josmar Freitas
 Rank:

| Assunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando Qui Fev 10, 2011 8:23 pm | |
| Seja muito bem vindo!!! |
|
 | |
| | Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando | |
|