CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 23, 2010 10:44 pm

Senhores,
Boa noite.
Eu sou o Eldrei.
Tenho 39 anos.
Nasci e vivi toda minha vida em Santos - SP, mas hoje moro em Praia Grande - SP (a 274 metros da praia).
Em 1996 eu trabalhava numa seguradora quando fui promovido a Gerente Comercial.
O Diretor que me promoveu, logo após ter feito isso, disse ao meu ouvido: Se prepare que a partir de hoje você não vai mais conseguir dormir...
Dito e feito: em 18 meses eu já estava totalmente maluco a beira de um colapso nervoso.
Procurei um neurologista e ele me disse: ou você larga esse emprego urgente ou você vai morrer!!!

Um amigo, da mesma seguradora, me disse na época: Eldrei, o que você precisa é pescar!
Eu disse: Pescar?? você tá maluco! Esse negócio é muito chato!
Mas de tanto ele insistir, acabei cedendo ao convite e fomos pescar no calçadão da Ponta da Praia em Santos - SP.
Bom, vou resumir: me curei da neurose no momento em que fiz meu primeiro arremesso.
O negócio entrou no sangue e hoje sou um pescador completamente "louco" e apaixonado por esse estilo de vida, que é a pesca (vocês sabem bem do que estou falando..)
Há pouco tempo tive a grata surpresa de saber que é possível pescar de caiaque e por isso hoje estou aqui falando com vocês.
Acabo de comprar um Barracuda da Lontras que deve chegar na próxima semana e espero em breve poder trocar meus relatos com vocês.

Um forte abraço à todos e um Feliz Natal.
Eldrei.

Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 23, 2010 11:14 pm

Veio pro lugar certo! Seja muito bem vindo! Agora a turma de Santos conta com mais um... blz!
alexandre farias

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 23, 2010 11:17 pm

Seja bem vindo !!
Alex Araújo

Rank:
Rank:

Caiaque: & Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 23, 2010 11:48 pm

Caro Eldrei, tá nervoso? vai pescar!... assim dizia a melodia...
que bom que saiu dessa de estresse. Próxima vez posta com um grande troféu.
Parabéns!
marcelo alemão

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 2:18 am

Seja bem vindo Eldrei isso que e amigo falou a receita certa pescar e com caiaque e a naturesa ao redor e só alegria chega de estresse.Abraço
Roberto Holanda

Rank:
Rank:

Caiaque: Folha

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 6:31 am

Olá Eldrei,

Seja Bem Vindo!!!!
Pescar de caiaque é muito melhor, aprenda também a curtir as paisagens que vai passando.
Paulo Lobianco

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:07 am

Salve Eldrei ! cheers

Pescar realmente é algo indescritível, mandou bem. Agora com mais o caiaque dá para sonhar alto. the_fishstory Seja bem vindo !
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:29 am

Sergio Cabral escreveu:
Veio pro lugar certo! Seja muito bem vindo! Agora a turma de Santos conta com mais um... blz!

Sergio, obrigado pela recepção.
Não sei se estou postando as mensagens corretamente, mas vou aprender.
Mais uma vez, obrigado.

Um abraço.
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:30 am

alexandre farias escreveu:
Seja bem vindo !!

Obrigado Alexandre.
Um abraço.
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:31 am

Alex Araújo escreveu:
Caro Eldrei, tá nervoso? vai pescar!... assim dizia a melodia...
que bom que saiu dessa de estresse. Próxima vez posta com um grande troféu.
Parabéns!

Alex, obrigado pela recepção.
Um abraço.
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:36 am

marcelo alemão escreveu:
Seja bem vindo Eldrei isso que e amigo falou a receita certa pescar e com caiaque e a naturesa ao redor e só alegria chega de estresse.Abraço

Marcelo,
Bom dia.
Obrigado pela recepção.
Cara, você é famoso sabia? Tenho acompanhado um pouco seus relatos desde que começei a pesquisar em fóruns a pesca com caiaque.
Legal saber que você é aqui da região.
Espero contar com sua experiência para aprender alguns macetes.

Recentemente eu estava numa loja de pesca aqui em Santos (Hawai Pesca do Cláudio) e conheci o Alexandre Manetti.
Ele falou muito bem de você.

Valeu.
Um abraço.
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:39 am

Roberto Holanda escreveu:
Olá Eldrei,

Seja Bem Vindo!!!!
Pescar de caiaque é muito melhor, aprenda também a curtir as paisagens que vai passando.

Roberto, obrigado pela recepção.
Sei que farei muitos amigos aqui.
Você disse algo muito certo: mesmo que por acaso eu termine um dia sem peixe, valerá a pena pela paisagem.
Um abraço.
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 10:42 am

paulo lobianco escreveu:

Salve Eldrei ! cheers

Pescar realmente é algo indescritível, mandou bem. Agora com mais o caiaque dá para sonhar alto. the_fishstory Seja bem vindo !

Salve, Paulo.
Ontem a noite eu me apresentei e fique meio que na expectativa se alguém responderia.
Hoje estou feliz e grato pela recepção de todos vocês.
Isso realmente nos faz sentir em casa.
É bom fazer novos amigos, ainda mais de regiões distantes.

Valeu.
Um abraço.
Fábio_RJ

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Sex Dez 24, 2010 12:47 pm

Seja bem vindo Eldrei cheers

rapaz.. gostei da precisão "274 metros da praia" affraid .. parabéns pela bela aquisição.. e não deixe de relatar suas aventuras por ai!!
Vinicius Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Seg Dez 27, 2010 11:42 pm

Seja bem vindo Eldrei
juquiri

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Ter Dez 28, 2010 3:31 pm

Seja bem vindo
rauf fidalgo

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Ter Dez 28, 2010 3:47 pm

Bem vindo e um 2011 de muitas remadas happy10
beto recife

Rank:
Rank:

Caiaque: Hunter

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Ter Dez 28, 2010 3:55 pm

Seja bem vindo Eldrei Sales
EwertonDias

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Ter Dez 28, 2010 4:16 pm

Seja bem vindo a família.
Boas remadas e boas pescarias.
Abraço
Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qua Dez 29, 2010 3:32 pm

Seja bem vindo!
http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
Jorge Antonio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qua Dez 29, 2010 11:13 pm

Bem vindo Eldrei,
De maluco pra maluco, saudações securitárias.
Vc encontrou o caminho da salvação, mande rezar uma missa por mês pra esse bendito do seu amigo, ele de fato salvou sua vida.
josehenriquebr

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 30, 2010 12:29 am

Seja bem vindo! realmente minha intenção ao comprar um caiaque foi também me livrar do stress do dia a dia.

Aproveite bem o seu brinquedo, eu ainda não tive a chance de estrear o meu, mas isso vai acontecer em breve, e quem sabe qdo for para baixada não damos uns arremessos juntos, abs.

Feliz 2011 !!!
Rampasso

Rank:
Rank:

Caiaque: GECAY

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 30, 2010 12:33 am

Seja bem vindo!

E a propósito, vocês fazem seguro de caiaque?
Zedapraia

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Dez 30, 2010 4:23 pm

Eldrei, acho que fomos apresentados lá na loja do Seu Cláudio um dia desses junto com o Alexandre Manetti. Seja benvindo ao clube...também comprei um barracuda há um ano e foi minha melhor aquisição dos ultimos anos! O time da baixada tá crescendo! Quando vai ser o batismo hein?

Abraços e Feliz Ano Novo
Eldrei Sales

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Dom Jan 02, 2011 7:15 pm

Zedapraia escreveu:
Eldrei, acho que fomos apresentados lá na loja do Seu Cláudio um dia desses junto com o Alexandre Manetti. Seja benvindo ao clube...também comprei um barracuda há um ano e foi minha melhor aquisição dos ultimos anos! O time da baixada tá crescendo! Quando vai ser o batismo hein?

Abraços e Feliz Ano Novo

Zé, boa tarde.
Me recordo sim de você.
Obrigado pela recepção.

O meu barracuda chegou semana passada e achei que fosse batizá-lo neste dias, mas o tempo tá muito ruim.
O mar tá muito mexido e fiquei com medo de perder a tralha no meio da rebentação.
Mas semana que vem, se o tempo ajudar vou estrear o brinquedo.

A gente se fala.
Um abraço.
Walter

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qua Fev 09, 2011 3:27 pm

Eldrei,bom saber que não estou sozinho aquí na baixada santista!!!Sou de Santos mas moro atualmente no Guarujá.Vamos combinar umas remadas,Que tal?Abração e fica com Deus!!!
.Josmar Freitas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando   Qui Fev 10, 2011 8:23 pm

Seja muito bem vindo!!!

Eldrei Sales, da Baixada Santista, se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Apresentações de Novos Usuários-