| | Ultima pescaria do Ano de 2010 | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 12:31 am | |
| Fala galera eu e o Prof Elias fomos fazer a ultima pescaria do Ano de 2010 apesar de ter pego poucos peixes foi como sempre muito legal pescar com o amigo só que o safado do Prof não quis molhar a bunda e em uma pescaria que fez outro dia no0 mesmo lugar chavecou o dono de barco que fica apoitado na Poca Farinha se ele podia ficar pescando no barco e o cara deixou chegando lá ele já subiu no barco e armou as varas e ficou com a camera preparada e me chamou para subir no barco mas como eu não sou trouxa nem nada nem tentei porque sabia se desse rateio tava ferrado hehehehehe mais e meu amigo e parceiro acabei ficando ali por perto e só vendo o Prof puxando uns peixinhos e eu nada ai resolvi fazer que nem meu amigo Padovan sair remando para tudo que e lado atrás dos peixes e me dei mal se tivesse ficado lá tinha pego as duas corvinas do Prof rsrsrsrsrsrs. Vamos lá: Prof Elias amigo e parceiro de pesca. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Meu primeiro peixe do dia uma espécie rara nome cientifico Lagarturelosestratinavoa peixe Lagarto isso foi o Prof Elias que disse não tenho nada a ver com isso ,nenhum pescador profissional que nem eu tinha capturado essa espécie a milhões de ano. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Segundo peixe do dia esse ninguém conhece. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Torres da Ponta da Praia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terceiro peixe do dia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esse robalos estava doente nem brigou. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Meu Iate indo para o lava rápido. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O ultimo do dia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foi isso rapaziada não foi um sucesso mais de para tirar onda.Abraço e um Lindo Ano Novo 2011 nós aguardemmmmmmmmmmmmmm. |
|
 | |
Sergio Cabral
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Eclipse/Artic Mensagens: 3842 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 3:52 am | |
| Grande Alemão! Parabéns pela pescaria! Mostrou que tá disposto, ein? Nada de moleza em cima de barco... Dá próxima vez convence o Elias a colocar o caiaque na água... TEM QUE REMAR! kkkkkkkkkk |
|
 | |
Paulo Lobianco
 Moderador

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 2:05 pm | |
| Não ficou devendo nada Marcelo. Cada um na sua. O mais importante é que estavam lá, fazendo o que mais gostam. Valeu ! |
|
 | |
juquiri
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Mensagens: 1851 Data de inscrição: 21/09/2010
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 6:39 pm | |
| gostei do peixe lagartixa, o segundo tá parecendo um bagra amarelo. Boa pescaria, e ainda com peixes exóticos |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 6:42 pm | |
| | Sergio Cabral escreveu: | | Grande Alemão! Parabéns pela pescaria! Mostrou que tá disposto, ein? Nada de moleza em cima de barco... Dá próxima vez convence o Elias a colocar o caiaque na água... TEM QUE REMAR! kkkkkkkkkk |
Grande Cabral beleza o pior que ele levou mais atracou do lado do barco ele esta ficando velho agora o caiaque serve para leva-lo para o barco rsrsrsrsrs feliz 2011.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 6:43 pm | |
| | paulo lobianco escreveu: | Não ficou devendo nada Marcelo. Cada um na sua. O mais importante é que estavam lá, fazendo o que mais gostam. Valeu ! |
Valeu`Paulo feliz 2011.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 6:45 pm | |
| | juquiri escreveu: | gostei do peixe lagartixa, o segundo tá parecendo um bagra amarelo. Boa pescaria, e ainda com peixes exóticos |
Grande Juquiri até largato agente pega no caiaque rsrsrsrs e sim um Bragre amerelo aqui e que nem mato feliz 2011.Abraço |
|
 | |
Marcio Mion
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Mensagens: 1352 Data de inscrição: 28/12/2009
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 8:25 pm | |
| Pow , tenho a maior vontade de pescar no casqueiro.Qualquer dia apareço por aí com voces. Parabens e feliz ano novo. |
|
 | |
Fábio_RJ
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3585 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sex Dez 31, 2010 9:26 pm | |
| Parabéns Marcelo.. bela maneira de encerrar o ano!! |
|
 | |
FREEDBACK
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 2:50 pm | |
| Esse lugar tem bons peixes, parabens e FELIZ ANO NOVO, na próxima me convida, to aki do lado. |
|
 | |
Luis fernando
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca Caiaque: Orcão Mensagens: 1323 Data de inscrição: 26/01/2010
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 7:40 pm | |
| Da-lhe Alemão , sempre com peixe no anzol , ta parecendo o Prof Elias que em menos de 5 min ja ta atracado com um peixoto , |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 9:31 pm | |
| | Marcio Mion escreveu: | Pow , tenho a maior vontade de pescar no casqueiro.Qualquer dia apareço por aí com voces. Parabens e feliz ano novo. |
Fala Marcio Mion vamos acabar com essa vontade e só avisar vamos juntos eu estou com saúdade de lá ja faz tempo que não vou pegar um robalinho.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 9:34 pm | |
| | Fábio_RJ escreveu: | Parabéns Marcelo.. bela maneira de encerrar o ano!! |
Grande Fábio foi mesmo mas esse ano que nós aguerdem 2011 quero peixões rsrsrs.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 9:37 pm | |
| | FREEDBACK escreveu: | | Esse lugar tem bons peixes, parabens e FELIZ ANO NOVO, na próxima me convida, to aki do lado. |
Fala FREEDBACK vai ser um praser sempre eu coloco na agenda quinta ou sexta da uma olhada lá e arrume as tralhas rsrsrsrs.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Sab Jan 01, 2011 9:41 pm | |
| | Luis fernando escreveu: | Da-lhe Alemão , sempre com peixe no anzol , ta parecendo o Prof Elias que em menos de 5 min ja ta atracado com um peixoto , |
Grande Luis Fernando meu amigo o bicho tá pegando a aposta é quem vai ser o fotografo do outro nas pescarias eu pelomenos ainda não sai dedão desde quando comprei o meu Hunter hehehehehe.Abraço |
|
 | |
cleciano
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 893 Data de inscrição: 25/03/2010
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Dom Jan 02, 2011 9:31 am | |
| Legal Marcelo, é isso aí, peixe na linha e pescaiacar!! |
|
 | |
beto recife
 Rank:

Caiaque: Hunter Mensagens: 2348 Data de inscrição: 21/07/2010
 | Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Dom Jan 02, 2011 10:32 am | |
| Parabéns pela pescaria! |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Seg Jan 03, 2011 1:11 am | |
| | cleciano escreveu: | | Legal Marcelo, é isso aí, peixe na linha e pescaiacar!! |
Rapaz falei para minha esposa nega olha o seu chara aqui no fórum rsrsrsrs o nome dela é Clecia beleza tem que jogar a linha na água se não o estresse te deixa louuuuuuuuuco.Abraço |
|
 | |
marcelo alemão
 Rank:

| Assunto: Re: Ultima pescaria do Ano de 2010 Seg Jan 03, 2011 1:15 am | |
| | beto recife escreveu: | Parabéns pela pescaria! |
Grande beto essa araia me lembrou 50 minutos de luta com um cação na minha mente e nas dos colegas que estavão me secando para perder o peixe e quando ganhei a briga quem quem apareceu ela araia mais ou menos igual a da sua foto valeu .Abraço |
|
 | |
| | Ultima pescaria do Ano de 2010 | |
|