Tonbs
 Rank:

| Assunto: Dicas de pesca em Porto Seguro. Sab Abr 09, 2011 7:05 pm | |
| Olá companheiros,
Pretendo fazer minha primeira pescaria no mar e gostaria de algumas dicas sobre iscas, peixes e locais de pesca em Porto Seguro. Alguem já esteve pescando por lá? Vou aproveitar a oportunidade para salgar o caiaque já que farei uma viagem pra lá nas férias. Não tenho noção nenhuma de que peixe posso encontrar e se o local é bom para pesca.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraço a todos.
|
|
daniluiz
 Rank:

| Assunto: Re: Dicas de pesca em Porto Seguro. Dom Abr 10, 2011 12:33 am | |
| Meu caro, se vc escolheu Porto Seguro para passar as férias deve ser em função do ambiente né? tipo sou da região e não conheço mto a parte da pescaria de lá, mas se por acaso vinher para o lado de Ilhéus, Barra Grande e Itacaré ... certamente poderia lhe ajudar ... grande abraço e boa pescaria!!!! |
|
wanderleisf
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Mensagens: 1551 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Dicas de pesca em Porto Seguro. Seg Abr 11, 2011 7:04 am | |
| Tonbs,
Já estive em Porto Seguro várias vezes! É meu destino preferido em viagens de férias com a família!
O Rio Buranhém com seus manguezais me parece bastante promissor, já que sempre vejo uma manada de pescadores por lá!
Caraíva, a 70 km de Porto Seguro, também seria uma opção excelente!
Outra dica é perguntar aos pescadores locais sobre os melhores locais para se pescar com caiaque por lá!
Os baianos são gente muito receptiva e hospitaleira! |
|
Tonbs
 Rank:

| Assunto: Re: Dicas de pesca em Porto Seguro. Dom Abr 17, 2011 4:24 pm | |
| | daniluiz escreveu: | | Meu caro, se vc escolheu Porto Seguro para passar as férias deve ser em função do ambiente né? tipo sou da região e não conheço mto a parte da pescaria de lá, mas se por acaso vinher para o lado de Ilhéus, Barra Grande e Itacaré ... certamente poderia lhe ajudar ... grande abraço e boa pescaria!!!! |
Boa tarde daniluiz,
Eu iria para PS pois fui somente uma vez e não pude conhecer direito, não por causa do ambiente festeiro. Mas ontem, um colega me falou sobre Itacaré, e fiquei muito interessado e quase decidido, principalmente pelo relato dele sobre as belas praias. Vou com a família e acho que Itacaré seria o lugar ideal.
Vou levar meu caiaque e se puder me ajudar com dicas sobre iscas, peixes e hospedaria, agradeço.
Grande abraço. |
|
Tonbs
 Rank:

| Assunto: Re: Dicas de pesca em Porto Seguro. Dom Abr 17, 2011 4:26 pm | |
| | wanderleisf escreveu: | Tonbs,
Já estive em Porto Seguro várias vezes! É meu destino preferido em viagens de férias com a família!
O Rio Buranhém com seus manguezais me parece bastante promissor, já que sempre vejo uma manada de pescadores por lá!
Caraíva, a 70 km de Porto Seguro, também seria uma opção excelente!
Outra dica é perguntar aos pescadores locais sobre os melhores locais para se pescar com caiaque por lá!
Os baianos são gente muito receptiva e hospitaleira! |
E ai wanderleisf, blz?
Companheiro, estou quase decidido a ir para Itacaré, um colega me convenceu. Você conhece? De qualquer forma, obrigado pelas dicas de Porto Seguro.
Abraço. |
|
Tonbs
 Rank:

| Assunto: Re: Dicas de pesca em Porto Seguro. Dom Abr 17, 2011 5:26 pm | |
| Dá pra mudar o título do Tópico, para "Dicas de pesca em Itacaré"?? |
|