| | pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
brunnops
 Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho Caiaque: barquinho Mensagens: 19 Data de inscrição: 27/01/2011
 | Assunto: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Dom Abr 24, 2011 10:41 am | |
| eu nao possuo um caiaque mas tenho uma pequena embarcacao de madeira motoriazada que pode servir de barco de apoio para colocar algum peixe muito grande se pegarem hehehe eu pesco aqui mais o menos entre picaozinho e o iate club as vezes da alguns peixinhos mas vou pescar pra descontrair se sair peixe é lucro vamos marcar uma pescaria nessa localidade mais o menos ou pode ser em outro lugar sendo proximo a isso , eu pesco de vara ,linha de mao ,corrico ,e dependendo da profundidade mergulho obrigado pessoal |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: JOAO PESSOA Sab Nov 12, 2011 9:09 pm | |
| |
|
 | |
Sergio Cabral
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Eclipse/Artic Mensagens: 3842 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Qua Nov 16, 2011 8:32 am | |
| |
|
 | |
brunnops
 Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho Caiaque: barquinho Mensagens: 19 Data de inscrição: 27/01/2011
 | Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Qua Nov 16, 2011 11:29 am | |
| Eu sempre acompanho o forum so falta a galera aparece ehehe cade galera bora organizar um encontro aqui em jampa
|
|
 | |
Córlet
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 533 Data de inscrição: 07/04/2010
 | Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Seg Nov 21, 2011 11:47 pm | |
| Pronto Brunno, estou aqui também!
A galera é difícil mesmo de reunir, mas sempre tem um ou outro que aparece. Vamos tentar marcar algo. Você só pesca no mar? Ou investe no mangue (Jacaré) também? Qualquer coisa, avisa.
Aguardo. |
|
 | |
brunnops
 Rank:

| Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Ter Nov 22, 2011 5:16 pm | |
| È por enquanto so pesco no mar mesmo, tem uma galera grande que pesca de caiaque aqui teve gente que ja arriscou em ir la nos naufragios que tem a 4 milhas da costa, vamos combinar deixa chegar mais gente |
|
 | |
Córlet
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 533 Data de inscrição: 07/04/2010
 | |
 | |
brunnops
 Rank:

| Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Sex Nov 25, 2011 8:27 pm | |
| Pronto vamos combinar , no momento so estou podendo pescar no mar pois n tenho caiaque, tenho um pequeno barquinho de fabricacao artesanal a motor ,ai ele fica ali na praia do bessa fica muito longe pra ir por mar la para o jacare ,mas quando rolar a pescaria no mar eu vou e serve ate de apoio se alguem cansar amarra o caiaque hehe |
|
 | |
gomarujo
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Foca Mensagens: 5 Data de inscrição: 14/03/2012
 | Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Qua Mar 28, 2012 11:32 am | |
| Está aqui quem se habilitar. Podem marcar a pescaria no mar que eu to junto! Quando a água ta limpa eu gosto que mergulhar. Vamos marcar! |
|
 | |
apolinario
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 24 Data de inscrição: 12/02/2011
 | Assunto: Re: pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem Qui Mar 29, 2012 7:45 pm | |
| Opa, a galera de JP ta aparecendo . Dependendo da data desta pescaria, eu tô dentro. Um forte abraço a todos! |
|
 | |
| | pessoal de joao pessoa que gosta de pescar em mar se apresentem | |
|