CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Ocean Kayak / Prowler 15

MensagemAssunto: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qua Jul 27, 2011 8:22 am

Poste aqui suas dúvidas e comentários!
Os comentários postados no tópico das fotos serão movidos para cá...

Última edição por Gustavo Peruko em Qui Jul 28, 2011 9:34 am, editado 1 vez(es)
http://caiaquebrasil.blogspot.com
AlexandreRios

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qui Jul 28, 2011 8:50 am

Gustavo,

Parabéns pela iniciativa e, sobretudo, pela divulgação obtida para as fotos e o esporte. Muito boa a matéria que saiu na revista mundo pesca de junho. Estas iniciativas são fundamentais. E as fotos... O que é aquilo? o pessoal tá saíndo com equipo profissional para remar..

Alexandre
marrara

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: temp concurso   Qui Jul 28, 2011 9:26 am

ja entendi o recado...uma forma educada de dizer que canoas canadenses não podem participar ;(
http://www.youtube.com/watch?v=ajVF9kSf7uE
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qui Jul 28, 2011 9:31 am

AlexandreRios escreveu:
Gustavo,

Parabéns pela iniciativa e, sobretudo, pela divulgação obtida para as fotos e o esporte. Muito boa a matéria que saiu na revista mundo pesca de junho. Estas iniciativas são fundamentais. E as fotos... O que é aquilo? o pessoal tá saíndo com equipo profissional para remar..

Alexandre

Olá Alexandre, obrigado!
A ideia é esta mesmo, fomentar o esporte!
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qui Jul 28, 2011 9:33 am

marrara escreveu:
ja entendi o recado...uma forma educada de dizer que canoas canadenses não podem participar ;(

Foi você perguntou se pode? Pq enviei resposta a alguém que perguntou e não me lembro se foi você... Na MP estava explicando que pode sim, não vejo pq não...
Abraço!

Vou deixar isto explicito nas regras.
naldoandrade

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: NAUTICUS

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Dom Jul 31, 2011 6:40 pm

Gustavo, me tira uma duvida? é em relacao as cameras usadas pela galera. Vcs usam cameras comuns com alguma protecao pra agua ou sao cameras especias a prova d'agua?
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Dom Jul 31, 2011 10:55 pm

Naldo, utilizo uma câmera meia boca a prova da água, mas muita gente utiliza câmeras convencionais
naldoandrade

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: NAUTICUS

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Dom Jul 31, 2011 11:33 pm

Gustavo Peruko escreveu:
Naldo, utilizo uma câmera meia boca a prova da água, mas muita gente utiliza câmeras convencionais

tem algum tipo de protecao que se usa?
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Seg Ago 01, 2011 7:14 am

naldoandrade escreveu:
Gustavo Peruko escreveu:

tem algum tipo de protecao que se usa?

Bom dia Naldo, o pessoal costuma acondicionar as câmeras em sacos estanques ou em recipientes plásticos fechados,. Alguns caiaques já possuem compartimentos estanques onde podemos guardar objetos que não podem molhar, contudo na hora de manusear estarão desprotegidos e é sempre um risco. Como lhe falei, utilizo uma Olympus W550, ela não precisa de proteção pois ja é a prova da água, ma é preciso tomar cuidado no manuseio tbm, evitar pancadas, areis, etc
É um modelo relativamente barato, e só a tranquilidade de usar a câmera sem se preocupar em molhar já vale a pena.

Abraço!
josehenriquebr

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Seg Ago 01, 2011 8:21 am

naldoandrade escreveu:
Gustavo, me tira uma duvida? é em relacao as cameras usadas pela galera. Vcs usam cameras comuns com alguma protecao pra agua ou sao cameras especias a prova d'agua?

eu uso um celular ching-ling, que se perder na água vou chorar mais pelas fotos
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Seg Ago 01, 2011 8:28 am

Gustavo tenho que elogiar também sobre o 1º concurso de fotos, parabéns , na realidade estou agora empolgado para participar deste 2º concurso.

Muito bom também é o relato que a revista traz sobre uma pescaria feita de caiaque, vale a pena ser lida a matéria.

Aconselho aos novatos a comprarem a revista, assim estarão valorizando o espaço aberto para o CaiqueBrasil.net .

Parabéns Gustavo.
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Seg Ago 01, 2011 8:29 am

josehenriquebr escreveu:
Gustavo tenho que elogiar também sobre o 1º concurso de fotos, parabéns , na realidade estou agora empolgado para participar deste 2º concurso.

Muito bom também é o relato que a revista traz sobre uma pescaria feita de caiaque, vale a pena ser lida a matéria.

Aconselho aos novatos a comprarem a revista, assim estarão valorizando o espaço aberto para o CaiqueBrasil.net .

Parabéns Gustavo.

ooops não só aos novatos , mas todos os participantes do fórum, desculpe minha falha.
beto recife

Rank:
Rank:

Caiaque: Hunter

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Ter Ago 02, 2011 7:26 am

Espero minhas férias para voltar a pescar e quem sabe ter uma foto para participar. No concurso passado fui terceiro lugar mas no desempate não ganhei, foi na trave,kkk.
Orlando da Costa Coelho

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qua Ago 03, 2011 2:12 pm

Caro Gustavo
Tentei postar uma foto mas sem sucesso apesar de ter reduzido a foto para 800X600. Pode me mandar uma orientação? Grato pela atençaõ. Abç
Orlando
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qui Ago 04, 2011 7:52 am

Orlando, veja este tutorial:

Arrow Tutorial: Como postar fotos no fórum a partir do Photobucket

Se ainda restar dúvida fique a vontade em perguntar.

Abraço!
jucy

Rank:
Rank:

Caiaque:: Eko Kayaks/Solar Duo
Caiaque: solar Duo

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Seg Ago 15, 2011 12:04 pm

Pra iniciar uma fotinha de uma pescaria em Ponte Nova MG , um pelo Piau tres pintas...pego no rio Ipiranga...é é logico q depois da bela fotinhaa ele voltou ao seu lindo lar...bom demaiss tudo isso...
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qui Ago 18, 2011 3:25 pm

Gustavo....

Conte comigo nessa...... uhu!!
jucy

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: este tucunaré deu um showw!!!   Qua Ago 24, 2011 1:06 am

[img] [/img]
jucy

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: o Douradinho nao brincou em serviço!!!!atacou com vontade a articiciall.......   Qua Ago 24, 2011 1:12 am

[img] [/img]
jucy

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Agora simm postei a fotinha do piau q pesquei em Ponte Nova MG no rio Ipiranga.   Qua Ago 24, 2011 1:20 am

janio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: temp concurso   Qui Ago 25, 2011 6:56 pm

Finalmente consegui mergulhar em uma praia aqui na italia; praia de savona, fui com minha esposa e meu filho, sem equipamento de mergulho conssegui comprar um oculos p mergulhar por 5 E pebinha todo, mas conssegui vislumbrrar a beleza de um pequeno ponto, agua fria, mas no pior das hipoteses pude renovar os sonhos de comprar todos os equipomentos p cassa sub aqui, e em breve estarei compartilhando fotos e videos. Abraçao a todos!
Marcelo Teixeira Braceiro

Rank:
Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qua Out 19, 2011 10:44 pm

Gustavo, sou novo no Fórum e ainda não tenho caiaque comprarei no final de ano, mais gosto de fotografar pesarias, posso participar com minhas fotos, respeitando o regulamento, mostrando um ou mais caiaques, mesmo não sendo o meu, kkkkk gostei da ideia e aqui em Bertioga SP, tem muitos pescadores que utilizam o caiaque em suas pescaria, fico no aguardo de sua resposta, obrigado.
HEDEVALDO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Qua Nov 30, 2011 4:29 pm

Quando que sai os vencedores ?
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL    Ter Dez 13, 2011 5:29 am

HEDEVALDO escreveu:
Quando que sai os vencedores ?

Tá doido pra levar esse premio hen Eddy, tá querendo mudar de profissão? Bons ventos.

Tópico para dúvidas/comentários sobre 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO CAIAQUE BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Promoções e Concursos-