| | Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Liu
 Rank:

Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 337 Data de inscrição: 11/09/2011
 | Assunto: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Seg Set 19, 2011 12:14 pm | |
| fala rapazeada,
Um casal de amigos meus alugaram uma casa na Praia do Peró em Cabo Frio, tava com ideia de aproveitar e dar uma passada por lá... oque me dizem? Tem algum ponto legal pra pesca lá por perto?
vlww |
|
 | |
efernandessouza
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Seg Set 19, 2011 1:22 pm | |
| Tem umas pedras nos dois lados da praia que costumam sair anchovas, robalos, sargos etc. |
|
 | |
Liu
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Seg Set 19, 2011 2:02 pm | |
| | efernandessouza escreveu: | | Tem umas pedras nos dois lados da praia que costumam sair anchovas, robalos, sargos etc. |
Hmm tá certo! É que não conheço o lugar. Será a primeira vez.
Sabe me dizer que isca bate melhor láá?
obrigado meu irmão |
|
 | |
fdowns
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: ainda pagão Mensagens: 147 Data de inscrição: 25/11/2010
 | Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Seg Set 19, 2011 5:44 pm | |
| Junior , qdo for pra lá d~e um alô. Tem uma galera naquela região , podem te indicar melhores lugares e tb acompanhar na caída.
Abraços
Frank |
|
 | |
Liu
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Ter Set 20, 2011 6:27 pm | |
| | fdowns escreveu: | Junior , qdo for pra lá d~e um alô. Tem uma galera naquela região , podem te indicar melhores lugares e tb acompanhar na caída.
Abraços
Frank |
Ta ok, vou fazer isso! vlw meu irmão |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: Ponto de pesca Qua Set 21, 2011 8:56 am | |
|  o melhor ponto é onde tem bastante PEIXE , brincadeira o pessoal do Rio vai te dar uns toques boa sorte |
|
 | |
Aurelio Junior
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Qua Set 21, 2011 12:28 pm | |
| melhor ponto de peixe de cabo frio fica encostado a ponte nova no canal, tem muitos boxes lá cada box com cada peixe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
 | |
efernandessouza
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Qua Set 21, 2011 1:08 pm | |
| |
|
 | |
efernandessouza
 Rank:

| Assunto: Re: Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? Qua Set 21, 2011 1:10 pm | |
| | Liu escreveu: | | efernandessouza escreveu: | | Tem umas pedras nos dois lados da praia que costumam sair anchovas, robalos, sargos etc. |
Hmm tá certo! É que não conheço o lugar. Será a primeira vez.
Sabe me dizer que isca bate melhor láá?
obrigado meu irmão |
Meia água para as anchovas, bicudas e robalos. Jig sapinho pros peixes de fundo. |
|
 | |
| | Quais melhores pontos de pesca em Cabo Frio??? | |
|