CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
francopalmeira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Tortuga Fishing

MensagemAssunto: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 11:36 am

Amigos do CB alguem ja viu em algum tópico ou tem uma ideia de como adaptarum motor rabeta no barracuda? Espero a ajuda dos amigos, obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By francopalmeira at 2011-10-17
http://www.central24horas.com
Zen

Rank:
Rank:

Caiaque: Frenzy (Ocean kayak) e Barracuda

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 11:44 am

Já vi em um HUNTER, aí em SP mesmo, mas no Barra não me lembro.

Vou acompanhar.
http://www.clubedepescacomcaiaque.com.br/
monteirojunior

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 4:03 pm

Muito interessante Zen, onde viu? tem o link? na busca não encontrei.
Ernani Camargo

Rank:
Rank:

Caiaque:: Mistral
Caiaque: Mistral Fechado Azulão

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 5:47 pm

Você já viu o peso deste motor?
ele todo montado pesa 30 kg o modelo 6,5hp, e vibra um pouco, eu te dizendo porque tenho um e o uso em uma canoa de 4m, eu já tive um motor de popa mercury 3.3hp, você vai comprar um bufalo por uns R$ 1000.00 e com R$1500.00 voce consegue comprar um mercury usado( é mais leve, e não vibra quase nada), também é mais fácil de fazer o suporte e adaptar na sua nave.
Um abraço!
Rodrigão

Rank:
Rank:

Caiaque: Com motor eletrico de 44 lbs.

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 6:40 pm

É de se pensar !
robertojacone

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 7:27 pm

to atendo a este topico, tbm tenho vontade de colocar um motor destes no meu hunter
Mike nelson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 7:33 pm

Amigão..
Com todo respeito, e para o seu bem.
Esquece isso, sô!
Zen

Rank:
Rank:

Caiaque: Frenzy (Ocean kayak) e Barracuda

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 7:41 pm

monteirojunior escreveu:
Muito interessante Zen, onde viu? tem o link? na busca não encontrei.

Monteiro, vou ver aqui e te passo. OK.
Se não me engano ele participou do ultimo encontro dos amigos em Bertioga... se não me engano..rss

Te passo assim que localizar.
http://www.clubedepescacomcaiaque.com.br/
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.   Seg Out 17, 2011 8:16 pm

Olá Franco. É um projeto super arriscado, esse motor pesa muito, sem contar que a manobrabilidade requer uma posição dificil de ser exercida, pois voce fica virado para frente, quando o ideal é posição ao lado, ( perpendicular) para que possa girar o manch de acordo com a direção desejada, inclusive teria que instalar estabilizadores laterais. Este tipo de motor é um verdadeiro trombolha, se voce deseja motorisar seu caiaque, sugiro motor a explosão 3.3 no maximo sendo até demais, no entando sem esquecer dos estabilizadores, pois quando o motor mergulha, dá um trabalhão. VER TOPICO: ESTABILIZADORES PARA CAIAQUE. ou acesse (hidroglassrio.blogspot.com ) Bons ventos.

adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Faça Você Mesmo (Bricolagem)-