| | adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
francopalmeira
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: Tortuga Fishing Mensagens: 280 Data de inscrição: 03/04/2011
 | Assunto: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 11:36 am | |
| Amigos do CB alguem ja viu em algum tópico ou tem uma ideia de como adaptarum motor rabeta no barracuda? Espero a ajuda dos amigos, obrigado. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]By francopalmeira at 2011-10-17 |
|
 | |
Zen
 Rank:

Caiaque: Frenzy (Ocean kayak) e Barracuda Mensagens: 1241 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 11:44 am | |
| Já vi em um HUNTER, aí em SP mesmo, mas no Barra não me lembro. Vou acompanhar. |
|
 | |
monteirojunior
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1113 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 4:03 pm | |
| Muito interessante Zen, onde viu? tem o link? na busca não encontrei. |
|
 | |
Ernani Camargo
 Rank:

Caiaque:: Mistral Caiaque: Mistral Fechado Azulão Mensagens: 229 Data de inscrição: 22/08/2011
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 5:47 pm | |
| Você já viu o peso deste motor? ele todo montado pesa 30 kg o modelo 6,5hp, e vibra um pouco, eu te dizendo porque tenho um e o uso em uma canoa de 4m, eu já tive um motor de popa mercury 3.3hp, você vai comprar um bufalo por uns R$ 1000.00 e com R$1500.00 voce consegue comprar um mercury usado( é mais leve, e não vibra quase nada), também é mais fácil de fazer o suporte e adaptar na sua nave. Um abraço! |
|
 | |
Rodrigão
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Com motor eletrico de 44 lbs. Mensagens: 537 Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 6:40 pm | |
| |
|
 | |
robertojacone
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 201 Data de inscrição: 15/06/2011
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 7:27 pm | |
| to atendo a este topico, tbm tenho vontade de colocar um motor destes no meu hunter |
|
 | |
Mike nelson
 Rank:

| Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 7:33 pm | |
| Amigão.. Com todo respeito, e para o seu bem. Esquece isso, sô! |
|
 | |
Zen
 Rank:

Caiaque: Frenzy (Ocean kayak) e Barracuda Mensagens: 1241 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 7:41 pm | |
| | monteirojunior escreveu: | | Muito interessante Zen, onde viu? tem o link? na busca não encontrei. |
Monteiro, vou ver aqui e te passo. OK. Se não me engano ele participou do ultimo encontro dos amigos em Bertioga... se não me engano..rss
Te passo assim que localizar. |
|
 | |
Genilson de Andrade
 Rank:

| Assunto: Re: adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. Seg Out 17, 2011 8:16 pm | |
| Olá Franco. É um projeto super arriscado, esse motor pesa muito, sem contar que a manobrabilidade requer uma posição dificil de ser exercida, pois voce fica virado para frente, quando o ideal é posição ao lado, ( perpendicular) para que possa girar o manch de acordo com a direção desejada, inclusive teria que instalar estabilizadores laterais. Este tipo de motor é um verdadeiro trombolha, se voce deseja motorisar seu caiaque, sugiro motor a explosão 3.3 no maximo sendo até demais, no entando sem esquecer dos estabilizadores, pois quando o motor mergulha, dá um trabalhão. VER TOPICO: ESTABILIZADORES PARA CAIAQUE. ou acesse (hidroglassrio.blogspot.com ) Bons ventos. |
|
 | |
| | adaptação Motor de popa rabeta Buffalo no barracuda. | |
|