| | Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Renato Kall
 Rank:

Caiaque: Brudden/Flying Fishing Mensagens: 259 Data de inscrição: 27/09/2011
 | Assunto: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 6:44 pm | |
| |
|
 | |
raphadical
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter, Foca duplo Mensagens: 1061 Data de inscrição: 26/12/2010
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 7:04 pm | |
| se não estiver ventando o lugar é bom. |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 7:29 pm | |
| | raphadical escreveu: | | se não estiver ventando o lugar é bom. |
E ai Rafha tudo beleza... Espero que ñ tenha muito vento então rsrs.. Vi as fotos que postaram de pereque aqui no forum e fiquei louco pra conhecer.. Obrigado.. |
|
 | |
raphadical
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter, Foca duplo Mensagens: 1061 Data de inscrição: 26/12/2010
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 7:33 pm | |
| E ai Renato, beleza, voce deveria ter ido com a gente foi muito bom, ventou e tudo, mas valeu muito a pena.
a gente ia pescar a noite, chegamos a entrar no mar, mas estava muito ruim mesmo.
mas da proxima a pescaria noturna não escapa.
abraços |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 8:21 pm | |
| É amigo fiquei aqui na torcida por vcs.. Mas ñ dava mesmo pra eu ir..... sobre pescar com caiaque a noite deve ser muito bom,as vezes pesco embarcado saindo de bertioga e sempre vamos a noite é muito melhor.. Agita ai Rafha  eu to dentro rsrsrsrs.. |
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Explorer Mensagens: 334 Data de inscrição: 21/07/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 8:55 pm | |
| fala Renato, blz ?
eu fui com o claudio (raphadical) pescarem pereque o lugar eh bonito pena q o mar tava mexido e não deu pra aproveitar bem, mais dps fomos para o canal de bertioga e aproveitamos muito por la. Então cara ilha das cabras eu vi reportagens por la e deve ser bom sim, tenho muita vontade de ir pra la só q tem q remar um bastante, vc ta bem condicionado ?..kkk é Sarnabiguara sim, excelente peixe pra briga, muito bom mesmo, é da familia do pampo só q a sarnambiguara chega pra mais de 20 kilos, tem q ter tralha boua hein e pescar proximo de arrebentações (espuma) com jig (pac de 28gr) ou isca natural metade de siri ou caranguejo. Cara eu ja pesquei ali na praia antes da pitangueiras (esqueci o nome) ali onde tem o paredão dos pescadores, eu acredito q ali é o lugar mais proximo e tranquilo para a saiada de caiaque. Renato, não vou poder ir nessa com vc pois minha namorada mora em Santos e fomos no pereque esse final de semana como te disse, e infelismente ela não tem estomago para o mar...kkk então só posso pescar em canais com ela..kkk eu axo q vou pescar sabado ali por santos mesmo no canal, eu gosto muito de pescar com isca artificial, mais dessa vez vou com camarãozinho e sardinha pra ver o q q dá por la qalquer coisa estamos ai, abraço
|
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing Caiaque: Explorer Mensagens: 334 Data de inscrição: 21/07/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Seg Out 24, 2011 8:59 pm | |
| só acrescentando, a sarnambiguara pega entre superfice e na meia agua (q seria o maximo de profúndidade pra ela).
Obs, bela prejereba hein pegou aonde e com q ? abraço |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 10:59 am | |
| Fala Felipão tudo bem? Meu vc entrou com sua namorada naquele mar mexido  tava bravo com ela rsrs. pelas fotos que postaram aqui no forum da pra ver que estava muito agitado. Esse paredão dos pescadores eu já ouvi falar...Wilian um amigo meu e caiaqueiro vai tbm ele tem parentes no guaruja e conhece a região,mas acho que vamos ficar ali no pereque mesmo...pena que vc ñ vai.. Sobre tralhas eu tenho só algumas artificiais preciso aprender usar pesco mais com natural mesmo...então essa prejereba pescamos embarcado em bertioga a noite e ainda saiu 173 espadas a maioria grande  a isca usada foi sardinha. Felipão obrigado pelas dicas  ..Se mudar de idéia aparece por lá,,abraços |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 11:30 am | |
| que horas estão querendo ir? que dia. sabado não vou fazer nada mesmo. preciso molhar meu caiaque, ele esta secando. |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 2:30 pm | |
| É isso ai Rafha vamos molhar os caiaques...To louco pra por o Poseidon na agua ele ja esta seco demais Então Rafha pode ser sabado... sobre o horario acho legal bem cedo, vou descer na quinta para mongagua e vou de lá...meu amigo Wilian vai descer no sabado de manha. Vamossssssss remarrrr |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 3:02 pm | |
| OI, Renato o cedo para mim e o pessoal que vai comigo é as 5:00hs.
ate quarta feira vou ver, se eu for o bom seria eu abrir um novo tópico,
o pessoal que vai comigo vai ver o topico e rapinho se manifestam.
não sei se eles estão vendo estes tópico. |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 4:19 pm | |
| Beleza Rafha..quanto mais pescadores e amigos melhor.. Quanto ao horario pra mim tudo bem... |
|
 | |
Amaro
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1384 Data de inscrição: 29/03/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 8:08 pm | |
| Opa sabado e bom vamos ver s meu amigo Ta de olho pra gente não faltar nessa |
|
 | |
robertodelfino
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 8:56 pm | |
| |
|
 | |
augusto
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 180 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 8:59 pm | |
| | raphadical escreveu: | OI, Renato o cedo para mim e o pessoal que vai comigo é as 5:00hs.
num perde uma hein!!!kkkkkk se morasse em sp , tb iria com vcs facilmente!!! se for num deixe de postar!!!! Mais na que marcar a noite em bertioga to dentro!! abraço |
|
 | |
augusto
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 180 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 9:02 pm | |
| | felipetbueno escreveu: | só acrescentando, a sarnambiguara pega entre superfice e na meia agua (q seria o maximo de profúndidade pra ela).
fala felipe blz?? vc vai pescar só de natural??? num vai levar nenhum jigzinho???? kkkkk Abraço |
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 9:41 pm | |
| |
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 9:44 pm | |
| | augusto escreveu: | | felipetbueno escreveu: | só acrescentando, a sarnambiguara pega entre superfice e na meia agua (q seria o maximo de profúndidade pra ela).
fala felipe blz?? vc vai pescar só de natural??? num vai levar nenhum jigzinho???? kkkkk Abraço |
tem q levar né augusto afinal a badejinho la saiu no jig né....kkk
vou ver se vou com eles tb..ai depende da mulher num passar mal...kkk |
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 9:46 pm | |
| To pensnado em ir novamento com vc em pessoal..só q to com medo da minha namorada passar mal e perder pescaria =\ pq se ela ficar vomitando muito´pode dar desidratação né ?
é complicadooo
mais q eu vou estar em santos é ctz
eu vejo até la |
|
 | |
felipetbueno
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 9:53 pm | |
| Vai ta na lua nova, boa pra pescaria, ventos de até 15 km...pode atrapalhar um pouco, a pressão barometrica 1014 promete peixe
agora vamos ver o resultado neh ?
|
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 10:32 pm | |
| | Amaro escreveu: | Opa sabado e bom vamos ver s meu amigo Ta de olho pra gente não faltar nessa |
E ai Amaro td beleza, vai molhar o caiaque tambem sabado? vamos nessa... |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Ter Out 25, 2011 10:46 pm | |
| E ai Felipe...fez até uma leitura vento,pressão,lua... maravilha Faz uma força pra ir.....e da um Dramim pra sua namorada que ela fica legal... Abraço... |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| |
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:28 pm | |
| | Amaro escreveu: | Opa sabado e bom vamos ver s meu amigo Ta de olho pra gente não faltar nessa |
Fala Ai Amaro, só de olho tambem, |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:30 pm | |
| |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:32 pm | |
| | augusto escreveu: | | raphadical escreveu: | OI, Renato o cedo para mim e o pessoal que vai comigo é as 5:00hs.
num perde uma hein!!!kkkkkk se morasse em sp , tb iria com vcs facilmente!!! se for num deixe de postar!!!! Mais na que marcar a noite em bertioga to dentro!! abraço |
Fala ai Augusto, beleza, ta afim de ir tambem. sempre tem lugar, e não vem com esse papo que mora longe que isso é desculpa. só falta voce falar que mora em sorocaba, kkkkkk
vai pensando ai , na sexta feira ta bom de ir. |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:39 pm | |
| | felipetbueno escreveu: | | augusto escreveu: | | felipetbueno escreveu: | só acrescentando, a sarnambiguara pega entre superfice e na meia agua (q seria o maximo de profúndidade pra ela).
tem q levar né augusto afinal a badejinho la saiu no jig né....kkk
vou ver se vou com eles tb..ai depende da mulher num passar mal...kkk |
Fala Felipe, ja respondi sua MP, ja vai se preparando. to levando os remedinhos para voce e para sua namorada. mas só tem um problema, quem vai cevar agora, o Adriano ta dizendo que não vai. mas na ultima hora acho que ele vai. |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:41 pm | |
| | felipetbueno escreveu: | To pensnado em ir novamento com vc em pessoal..só q to com medo da minha namorada passar mal e perder pescaria =\ pq se ela ficar vomitando muito´pode dar desidratação né ?
é complicadooo
mais q eu vou estar em santos é ctz
eu vejo até la |
deixa ela saber que voce levou ela de proposito. voce ja sabia que ela ia passar mal e não contou para ela. brincadeira, hahhaha
abraços |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:44 pm | |
| | felipetbueno escreveu: | Vai ta na lua nova, boa pra pescaria, ventos de até 15 km...pode atrapalhar um pouco, a pressão barometrica 1014 promete peixe
agora vamos ver o resultado neh ?
|
Felipe olha ai, ou eu não sei traduzir direito ou voce esta errado. olha e comenta para tirar minhas duvidas.
http://ondas.cptec.inpe.br/?action=view¤t=ondas.jpg |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 9:48 pm | |
| Olha nesse tambem, aqui parece que tem mais ventos. 12km/h.
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/798/guaruja-sp
agora fiquei na duvida |
|
 | |
robertodelfino
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 10:05 pm | |
| |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 10:07 pm | |
| É isso ai, empurra esse pessoal, ta tudo desanimado. |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 10:08 pm | |
| Desculpa ai Renato Kall, estou invadindo seu tópico. eu falei que ia abrir um novo tópico, mas não deu tempo. o pessoal me achou aqui mesmo. |
|
 | |
william japa
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 32 Data de inscrição: 24/10/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 10:39 pm | |
| Ta confirmado Renatão eu vou ta por la na manhã do sabado! |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 10:57 pm | |
| vamos organizar: quem vai.
-Renato Kall -Eu (Rapahdical) -Roberto ?? -Felipe (filho Roberto) ?? - Amaro ?? - Adriano ?? -Felipe e sua namorada(campinas) -William japa -Augusto ?? -Rodrigo (santo andre) ?? cade o Rodrigo?
ja tem onze, se todos confirmarem.
|
|
 | |
william japa
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 11:27 pm | |
| Eu sou novo por aqui , e sou vizinho e amigo do Renato.Com certeza irei porem devo chegar tarde devido a um compromisso. Mas ate as 10:00 estou por la com disposição de pescar ate a noite se ñ ventar. kkkkk |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 11:36 pm | |
| | william japa escreveu: | | Eu sou novo por aqui , e sou vizinho e amigo do Renato.Com certeza irei porem devo chegar tarde devido a um compromisso. Mas ate as 10:00 estou por la com disposição de pescar ate a noite se ñ ventar. kkkkk |
legal, mais um pescador, para engrossar a turma.
|
|
 | |
william japa
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 11:50 pm | |
| Com certeza vou somar na turma.Pesco no Guarujá a uns 10 anos e a um ano de caiaque.graças a uma cirurgia no pé. Eu que apresentei o caiaque para o renato kall quando ainda estava andando de muletas kkkk. Adapitei um motor eletrico 56lbs na polpa e controlo com pedaleira de tubos de pvc( iqual ha um carrinho de rolemã ). |
|
 | |
william japa
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qua Out 26, 2011 11:52 pm | |
| Hainda ñ me dei bem com as artificiais.Qu8ero ver se aprendo com a galera! Super vontade de pescar sabadão kkkkkkkkk |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 12:11 am | |
| | william japa escreveu: | | Hainda ñ me dei bem com as artificiais.Qu8ero ver se aprendo com a galera! Super vontade de pescar sabadão kkkkkkkkk |
eu particularmente, gosto mesmo de pescar com camarão e sardinha.
ja pesquei com jig, mas demora para pegar. |
|
 | |
william japa
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 12:21 am | |
| Po rafha vc é dos meus kkkk peguei esse bagrão da foto 8,5 kg no camarãozinho iqual pescaria de curvina aliais no mesmo dia pequei 8 curvinas e outro bagrão de 5,5kg.segue o video das curvinas . (pescaria ponta da praia de santos).puts por ser novo ñ posso por links kkk por 7 dias mas digita no youtube.
|
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 12:24 am | |
| belo bagre hein, ainda não peguei um desses, mas estou tentando.
qual era a profundidade, onde voce pegou. |
|
 | |
william japa
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 7:05 am | |
| No maximo 20 metros.Pescando de traineira, mas com certeza estava no meu dia de sorte!Fora este ainda subimos no barco um de 13 e outro de 14kg. pegos na sardinha por outros pescadores.youtube (Barco titã turma do renato)da uma olhada no video. |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 7:31 am | |
| E ai William tudo beleza....  Vamos remarrrrr...pegar uns peixinhosss... |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 7:41 am | |
| E ai Rafha..a turma ta crescendo....estou ansioso pra chegar sabado logo.. loco pra remar conhecer e aprender com vcs novos amigos.. Vamosss turma confirma aiiii... |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 8:55 am | |
| | william japa escreveu: | | No maximo 20 metros.Pescando de traineira, mas com certeza estava no meu dia de sorte!Fora este ainda subimos no barco um de 13 e outro de 14kg. pegos na sardinha por outros pescadores.youtube (Barco titã turma do renato)da uma olhada no video. |
vi o video, belos peixes, a pescaria foi boa mesmo, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=nWh8jBi6Tiw |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| |
 | |
Robert Garcia
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Tubarão Mensagens: 1561 Data de inscrição: 27/01/2011
 | Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 2:26 pm | |
| como q chega no pereque? usa balsa? |
|
 | |
raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 4:21 pm | |
| | Robert Garcia escreveu: | | como q chega no pereque? usa balsa? |
Fala ai Robert, desta vez voce vai? se for pela imigrantes ou anchieta é só ir direto para o guaruja. se for pela mogi-bertioga, ai sim atravessa a balsa e segue ate o guaruja. |
|
 | |
Renato Kall
 Rank:

| Assunto: Re: Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro Qui Out 27, 2011 4:24 pm | |
| | Robert Garcia escreveu: | | como q chega no pereque? usa balsa? |
E ai Rbert tudo bem?? Então particulamente eu acho melhor vc ver o (google map) de onde está até pereque.. abraço... |
|
 | |
| | Pescaria no Guaruja dia 28 ou 29 de Outubro | |
|