|
| Autor | Mensagem |
|---|
Morales
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca Mensagens: 14 Data de inscrição: 24/10/2011
 | Assunto: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:31 pm | |
| Rapaziada,
To chegando na área, sou novato nessa modalidade, e confesso que ando enferrujado, mas decidi que vou em busca dos meus sonhos e resolvi partir pra pratica. Comprei um orca pois vou dividir as funções do brinquedo, ora pra pescar, ora pra passear com a familiia ( mulher e filha - 4 aninhos ). Vou deixar ele no rio vaza barris, em Aracaju, local de bons robalos, tarpons, caranhas, pescadas, xaréus, etc....
A ansiedade está grande, mas logo chega o brinquedão!
Se tiver alguém de Aracaju que queira compartilhar experiências ou marcar uma pescaria, to aê! |
|
 | |
ElCabra
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache Caiaque: Hunter Fish Mensagens: 1473 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:38 pm | |
| Caique chegando, é arrumar as tralhas e mostrar os Peixes!!!! Aracaju é tudo de bom... só tava faltando os caiaqueiro para a gente uma hora dessa ter mais uma razão para baixar aí!!!!! Seja bem muito vindo Morales!!! |
|
 | |
leonardoeden
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 87 Data de inscrição: 10/01/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:42 pm | |
| BEM VINDO FERA! BOA ESCOLHA NA NAVE! AGUADAMOS RELATOS! ABRAÇOS E ATÉ LOGO! |
|
 | |
IsaiasBrito
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 11:29 pm | |
| Seja bem muito vindo Morales. |
|
 | |
Convidad
Convidado
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 12:02 am | |
| Olá Morales, seja bem vindo a família CB.
Grande abraço e boa pescaria.
Rafael Almeida da Silva. |
|
 | |
Luciano Meireles
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: Barracuda Mensagens: 204 Data de inscrição: 30/10/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 5:24 am | |
| Bom dia Morales, seja bem vindo.
Também sou novato, eu ainda nem comprei o meu, mais espero em breve já ter comprado o
meu, mais é bom ter novos amigos. Mais logo espero ver lindas fotos dos locais e dos peixes. |
|
 | |
Vinicius Nascimento
 Rank:

Caiaque: Gasper. Mensagens: 221 Data de inscrição: 23/09/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 7:50 am | |
| Seja bem vindo amigo.  |
|
 | |
João_Pescador
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter Fishing Mensagens: 2787 Data de inscrição: 30/11/2009
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 7:59 am | |
| |
|
 | |
Barnabel Marcos de araujo
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 10:42 am | |
| Seja bem vindo |
|
 | |
Osvaldo Jr.
 Rank:

Caiaque: Opium Slalom Caiaque: VENTANIA Mensagens: 1148 Data de inscrição: 06/09/2010
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 1:16 pm | |
| Seja muito bem vindo ao CB Morales !!! Bela máquina, que as boas remadas venham logo !!! Abs ! OSV. |
|
 | |
Zen
 Rank:

Caiaque: Frenzy (Ocean kayak) e Barracuda Mensagens: 1241 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 1:22 pm | |
| Bem vindo a família CB com sua família, Morales!!
Quero acompanhar o relato da sua estreia e as fotos do caiaque. OK.
Um abração! |
|
 | |
Bregge
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: SUNUNGA Mensagens: 145 Data de inscrição: 25/10/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 1:42 pm | |
| Bem vindo.. A familia esta de braços abertos. |
|
 | |
zanata
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: tucuneiro. Mensagens: 2072 Data de inscrição: 09/07/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 4:55 pm | |
| seja bem vindo voce esta em casa!!!
abraço. |
|
 | |
Fábio_RJ
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3585 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 7:33 pm | |
| Seja bem vindo Morales.. e parabéns pela bela aquisição!! |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: apresentacao Ter Nov 01, 2011 8:06 pm | |
|  seja bem vindo e muita boa sorte |
|
 | |
Tuã Torres Sessa
 Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ Mensagens: 2528 Data de inscrição: 04/09/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 8:47 pm | |
| |
|
 | |
Baiano
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1460 Data de inscrição: 07/02/2010
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Nov 02, 2011 8:49 am | |
| bem vindo Morales, acho que a sua região tem um potencial imenso de pesca , pena que não moro perto, mas acho que voce irá realizar gtrandes pescarias abraços da Bahia |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Nov 02, 2011 6:24 pm | |
| Kaiakeiros,
obrigado pels boas vindas! Tô numa ansiedade monstra...Sonho todas as noites com as pescarias que estão por vir!
A galera aqui não está habituada com essa modalidade de pesca, pescam muito de barranco, embarcado com isca natural ( viva inclusive ) mas muito pouco com artificiais, mas acredito muito no potencial desse rio.
Há pouco mais de um ano foi inaugurada uma grande ponte quase no encontro com o mar...acho que pelos pilares devo encontrar robalos maiores, vou arriscar ali com camarão artificial e jigging vertical, alguém tem alguma dica? iscas ?
Vou fazer relatos das experiências pra compartilhar com vcs! Abraços a todos
|
|
 | |
Marcelo Martins
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 307 Data de inscrição: 15/08/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Nov 02, 2011 7:08 pm | |
| Bem vindo ao CB Morales |
|
 | |
bruno_afp
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Nov 02, 2011 9:21 pm | |
| Seja bem vindo Morales. Caso esteja um dia com vontade de remar e pare aq em salvador, será muito bem recebido! rs
grande abs! |
|
 | |
joaoclaytonrey
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1479 Data de inscrição: 10/01/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qui Nov 03, 2011 4:39 pm | |
| Seja bem vindo Morales e Família, o CB os saúda. Abs. |
|
 | |
Ronaldo Teixeira
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: TIBURON Mensagens: 978 Data de inscrição: 13/01/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sab Nov 05, 2011 11:19 am | |
| Seja bem vindo Morales, parabéns pela aquisição. Também estou muito tentado a aquirir um Orca pra dividir com a família o prazer da pesca, da remada, do lazer..... estive olhando o novo modelo das fotos abaixo fiquei doidão, pois ficou lindão o novo brinquedo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Abs e boas remadas e pescarias |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Dom Nov 06, 2011 9:30 pm | |
| É Ronaldo, esse novo modelo tá muito massa, e o que comprei foi justo dessa cor, que além de bonita, é chamativa e como vor remar em local movimento de lanchas e jets, achei que seria masi seguro. Assim que chegar a nave, vou postar logo as fotos! Abs, | Ronaldo Teixeira escreveu: | Seja bem vindo Morales, parabéns pela aquisição. Também estou muito tentado a aquirir um Orca pra dividir com a família o prazer da pesca, da remada, do lazer..... estive olhando o novo modelo das fotos abaixo fiquei doidão, pois ficou lindão o novo brinquedo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abs e boas remadas e pescarias
|
|
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Dom Nov 20, 2011 10:43 pm | |
| Meus amigos...
chegou o brinquedo!
A estreia foi um belo passeio pelo rio vaza barris, pelo maguezal até um paraiso chamado croa do goré, Que maravilha!
Semana que vem faço minha primeira pescaria na nave!
Galera, não consegui postar uma foto, como faz?
Obrigado à todos pelo apoio!
Abs |
|
 | |
Córlet
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 533 Data de inscrição: 07/04/2010
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Nov 21, 2011 8:01 pm | |
| Saudações Morales! É muito bom receber novos caiaqueiros por aqui, ainda mais sendo um co-irmão nordestino! Desejo sucesso e felicidades para você e toda sua família. Quem sabe um dia pescamos na praia de Atalaia, ou aqui mesmo em Tambaú? Abração! OBS - Para postar as fotos você deve hospedá-las em um site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] É bem simples. Gosto do imageshack, pois não precisamos nos cadastrar. Já para o photobucket você terá o passo à passo aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Conte-nos boas histórias! |
|
 | |
Antonio Dias
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 341 Data de inscrição: 06/09/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 22, 2011 3:22 am | |
| |
|
 | |
Cristiano Monteiro
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing Caiaque: JOGADA Mensagens: 350 Data de inscrição: 11/05/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 22, 2011 3:14 pm | |
| |
|
 | |
Genino
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Trimarinho Experimental Motorizado Mensagens: 354 Data de inscrição: 25/04/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qui Nov 24, 2011 10:07 pm | |
| |
|
 | |
maurilio
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 133 Data de inscrição: 28/09/2010
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sex Nov 25, 2011 8:40 pm | |
| Bem vindo Morales,caiaque é tudo de bom.Vc aí na C. do Meio tem saúna e camarão vivo para vender,no mais DIVIRTA-SE... |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Dom Nov 27, 2011 9:33 pm | |
| | maurilio escreveu: | | Bem vindo Morales,caiaque é tudo de bom.Vc aí na C. do Meio tem saúna e camarão vivo para vender,no mais DIVIRTA-SE... |
Maurilio, Já comprei iscas na Coroa do meio: tainha e milongo ( que é um peixinho de fundo ), mas to arriscando com camarão artificial, e plugs, aqui a maré é forte, eu atraquei com dificuldade na Ponte do Mosqueiro, tem uns robalos grandes por ali, mas a agua tava muito suja e a maré correndo muito... Tive que esperar ela parar e começar a encher p voltar! Valeu pelo passeio, pela remada, pela paisagem sensacional do maguenzal ! Hoje recebi uma encomenda muito aguardada...Chegou minha camera a prova d'agua, vão rolar altas fotos e videos,
Vc conhece a região? é Sergipano ? |
|
 | |
Mauro sapo
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: way - mistral Mensagens: 833 Data de inscrição: 16/07/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Dom Nov 27, 2011 9:37 pm | |
| seja bem vindo Morales, familia, caiaque e pescaria tudo de de bom |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: apresentacao Dom Nov 27, 2011 9:59 pm | |
|  seja bem vindo e muita boa sorte cara |
|
 | |
jorgebarreto
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 253 Data de inscrição: 06/08/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sex Dez 02, 2011 10:35 pm | |
| | Morales escreveu: | Rapaziada,
To chegando na área, sou novato nessa modalidade, e confesso que ando enferrujado, mas decidi que vou em busca dos meus sonhos e resolvi partir pra pratica. Comprei um orca pois vou dividir as funções do brinquedo, ora pra pescar, ora pra passear com a familiia ( mulher e filha - 4 aninhos ). Vou deixar ele no rio vaza barris, em Aracaju, local de bons robalos, tarpons, caranhas, pescadas, xaréus, etc....
Se tiver alguém de Aracaju que queira compartilhar experiências ou marcar uma pescaria, to aê! |
Ola! Sou de Entre Rios - Bahia! bem perto de você! Aqui tem varios locais para pescar com caiaque! BARRADA SIRIBINHA, BARRA DO ITARIRI, BAXIOS, SUBAÚMA, PORTO DE SAÚIPE, etc. Podemos marcar alguma coisa! meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sab Dez 03, 2011 5:13 pm | |
| | Córlet escreveu: | Saudações Morales! É muito bom receber novos caiaqueiros por aqui, ainda mais sendo um co-irmão nordestino! Desejo sucesso e felicidades para você e toda sua família.
Quem sabe um dia pescamos na praia de Atalaia, ou aqui mesmo em Tambaú?
Abração!
OBS - Para postar as fotos você deve hospedá-las em um site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] É bem simples. Gosto do imageshack, pois não precisamos nos cadastrar. Já para o photobucket você terá o passo à passo aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conte-nos boas histórias! |
Valeu pela dica! Vou comprar um rack para botar o orca e marcaremos sim uma pescaria!
Abs |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sab Dez 03, 2011 5:15 pm | |
| | jorgebarreto escreveu: | | Morales escreveu: | Rapaziada,
Ola! Sou de Entre Rios - Bahia! bem perto de você! Aqui tem varios locais para pescar com caiaque! BARRADA SIRIBINHA, BARRA DO ITARIRI, BAXIOS, SUBAÚMA, PORTO DE SAÚIPE, etc. Podemos marcar alguma coisa! meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Bacana Jorge! vou comprar um rack e vamos explorar esses rios!
Abs |
|
 | |
felipebh
 Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho Mensagens: 163 Data de inscrição: 08/10/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Sab Dez 10, 2011 3:40 pm | |
| Seja bem vindo ao CB! Boas remadas com a família! |
|
 | |
leandro RJ
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Dez 21, 2011 3:53 pm | |
| |
|
 | |
Morales
 Rank:

| Assunto: PESCARIA EM ARRAIAL Qua Dez 21, 2011 5:05 pm | |
| Maurilio, como te falei to chegando no RJ em Janeiro e vou fazer uma pescaria em Arraial do cabo entre os dias 4 e 10 de janeiro. Vou em busca das anchovas, serras, etc... Se anima? pegue meu email para marcarmos essa pescaria! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Abs, | maurilio escreveu: | | Bem vindo Morales,caiaque é tudo de bom.Vc aí na C. do Meio tem saúna e camarão vivo para vender,no mais DIVIRTA-SE... |
|
|
 | |
ArmandoNeto
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua Mensagens: 514 Data de inscrição: 23/11/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Qua Dez 21, 2011 5:20 pm | |
| |
|
 | |
|