|
| Autor | Mensagem |
|---|
Morales
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca Mensagens: 14 Data de inscrição: 24/10/2011
 | Assunto: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:31 pm | |
| Rapaziada,
To chegando na área, sou novato nessa modalidade, e confesso que ando enferrujado, mas decidi que vou em busca dos meus sonhos e resolvi partir pra pratica. Comprei um orca pois vou dividir as funções do brinquedo, ora pra pescar, ora pra passear com a familiia ( mulher e filha - 4 aninhos ). Vou deixar ele no rio vaza barris, em Aracaju, local de bons robalos, tarpons, caranhas, pescadas, xaréus, etc....
A ansiedade está grande, mas logo chega o brinquedão!
Se tiver alguém de Aracaju que queira compartilhar experiências ou marcar uma pescaria, to aê! |
|
 | |
ElCabra
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache Caiaque: Hunter Fish Mensagens: 1473 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:38 pm | |
| Caique chegando, é arrumar as tralhas e mostrar os Peixes!!!! Aracaju é tudo de bom... só tava faltando os caiaqueiro para a gente uma hora dessa ter mais uma razão para baixar aí!!!!! Seja bem muito vindo Morales!!! |
|
 | |
leonardoeden
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 87 Data de inscrição: 10/01/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 10:42 pm | |
| BEM VINDO FERA! BOA ESCOLHA NA NAVE! AGUADAMOS RELATOS! ABRAÇOS E ATÉ LOGO! |
|
 | |
IsaiasBrito
 Rank:

| Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Seg Out 31, 2011 11:29 pm | |
| Seja bem muito vindo Morales. |
|
 | |
Convidad
Convidado
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 12:02 am | |
| Olá Morales, seja bem vindo a família CB.
Grande abraço e boa pescaria.
Rafael Almeida da Silva. |
|
 | |
Luciano Meireles
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: Barracuda Mensagens: 204 Data de inscrição: 30/10/2011
 | Assunto: Re: Novato de Aracaju - SE Ter Nov 01, 2011 5:24 am | |
| Bom dia Morales, seja bem vindo.