CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
raphadical

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Hunter, Foca duplo

MensagemAssunto: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:23 pm

estamos agendando uma pescaria em alto mar, data a ser definida ainda ,

precisamos saber quem quer ir para começar agendar,

preço estamos vendo com o barqueiro ainda, depois coloco.

o Barco é esse ai, o Adriano henrique ja foi nele,

http://www.youtube.com/watch?v=rZ_Rn6-GI0s
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:26 pm

Bom, nem preciso falar que eu to nessa!!!!! Faz uma listinha com os nomes confirmados que vao, e coloca o meu nome ai!

Lembrando que assim que eua gendar a data com o barqueiro, tem q depositar um sinal de 20% do valor...
http://www.nakatishobukan.com.br
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:28 pm

entaõ quem for confirmando que vai, ja vai ter que ir pagando, para não ter problema.

mas acho que vai ser dificil, organizar esse monte de gente.

raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:29 pm

listinha de confirmação:

- Eu
- Adriano
- ....
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:31 pm

Só um detalhe, se marcarmos para partir as 7 da manha, coloque no post que vamos sair as 5..... Das duas vezes que organizei turma, tive problema de horario.. a primeira vez a desculpa do pessoal foi o transito, a segunda foi que nao entenderam direito o horario de embarque (sendo que eu tinha falado 30 vezes....) e ambas as vezes acabamos saindo com 2 horas de atraso...
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 10:34 pm

para ficar mais facil, o pessoal que mora perto um do outro pode dividir o carro, assim , não precisa ir um monte carro e ainda racha o combustivel, e tambem fica mais dificil de atrasar.
RICARDO ALVES AGUIAR

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Foca

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 11:09 pm

eae pessoal. essa saída será feita de onde? de Santos mesmo?

Abraço
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 21, 2011 11:09 pm

RICARDO ALVES AGUIAR escreveu:
eae pessoal. essa saída será feita de onde? de Santos mesmo?

Abraço

Sim. Ponta da praia. Ponte Edgard Perdigao (+/- 1 km depois do aquario).
augusto

Rank:
Rank:

Caiaque: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 8:43 am

Fala Claudio e Adriano , blz??
Que dia estão pessando em ir???
passa a a data, dependendo a data que for , levo cmg , uns 4 se puder , ou couber!!1rsrss
fico no aguardo ,
abraço
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 9:05 am

augusto escreveu:
Fala Claudio e Adriano , blz??
Que dia estão pessando em ir???
passa a a data, dependendo a data que for , levo cmg , uns 4 se puder , ou couber!!1rsrss
fico no aguardo ,
abraço

Fala ai Augusto, ainda estamos vendo, que dia o barco estara disponivel, para só depois marcar a data
como o barco é grande e precisa de muitas pessoas, estamos tambem esperando para ver quem quer ir.
para depois confirmar.
beleza, vou por seu nome na lista.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 9:11 am

Estou aguardando a resposta do barqueiro. Aqui no serviço eu também consigo umas pessoas para ir.
Recomendo irmos com 12 ou 14 pessoas, para nao virar muvuca... O barco é grande, e 14 pessoas ele comporta tranquilo e com conforto, com espaço de sobra.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 9:13 am

Ah! E vamos combinar um churrasco também... Uns 10 reais a mais por pessoa dá para comprar carne pra td mundo. O sr. Antonio e o marinheiro preparam o churrasco pra gente.
augusto

Rank:
Rank:

Caiaque: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 9:41 am

Vou com mais dois aqui de sorocaba , blz , guardem vagas pra nos!!!
rsrsrsrs
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 10:32 am

to dentro tbm!!

só não pode ser nas datas de 9,10,11,12 e 13 de dezembro,,,,estarei em santa catarina nesses dias, de resto estou dentro...e moro pertinho da ponte posso ir pessoalmente falar com os barqueiros, e por sinal conheço alguns rsrsr

abraço!!
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 10:34 am

marsub escreveu:
to dentro tbm!!

só não pode ser nas datas de 9,10,11,12 e 13 de dezembro,,,,estarei em santa catarina nesses dias, de resto estou dentro...e moro pertinho da ponte posso ir pessoalmente falar com os barqueiros, e por sinal conheço alguns rsrsr

abraço!!

Legal!
Nesses dias vai ficar ruim também, até mesmo pq uma semana antes será o encontro de caiaqueiros em boiçucanga...
To pensando em marcar para o dia 17, caso haja disponibilidade.
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 10:37 am

dia 17 é perfeito!!

posso ver as iscas, enfim a logistica para todos!
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 10:45 am

marsub escreveu:
dia 17 é perfeito!!

posso ver as iscas, enfim a logistica para todos!

Quanto as iscas, as 6 horas da manha a Kombi ja encosta ali na ponte, vendendo camarao e sardinha. Porém, seria legal assim que já confirmássemos quem vai, ja coletar o dinheiro das iscas (quem quiser) e ja deixar reservado ali na rua do peixe (com o proprio cara da kombi). Ele entrega direto na ponte para a gente, sem sulfito...

Quando eu vou pescar nos Tubos, eu levo 2 kg de sardinha e 1 kg de camarao morto. Fora os jigs e iscas de meia agua ...
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 10:52 am

me encarrego de comprar as iscas!! é só dizer a quantidade, sardinha e camarão!

lembrando que: agua, protetor solar, comida leve, frutas, são muito bem vindos!

abraços!
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:02 am

marsub escreveu:
me encarrego de comprar as iscas!! é só dizer a quantidade, sardinha e camarão!

lembrando que: agua, protetor solar, comida leve, frutas, são muito bem vindos!

abraços!

Dramin e Meclin também ......

E evitar tomar leite pelo menos 1 dia antes de embarcar.. experiencia propria... a nao ser que queiram cevar para os outros pescarem
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:06 am

bacana tbm é pescar com apenas duas varas cada um para não virar um enrosco geral.. Very Happy
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:07 am

marsub escreveu:
bacana tbm é pescar com apenas duas varas cada um para não virar um enrosco geral.. Very Happy

Sim, a regra do barco é esta... o limite de varas por pescador são duas varas...
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:09 am

ate pelo bem e organização de todos!!....duas varas x 14...28 linhas na agua!!
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:10 am

marsub escreveu:

Verdade.. Vou pedir para o Claudio colocar as regras.. Tá certo que se no dia eu ver alguem com 3 varas nao vou falar nada, mas vai do bom senso de cada um....
marsub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 11:11 am

Adriano Henrique escreveu:
marsub escreveu:

Verdade.. Vou pedir para o Claudio colocar as regras.. Tá certo que se no dia eu ver alguem com 3 varas nao vou falar nada, mas vai do bom senso de cada um....

com toda certeza!!
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 12:04 pm

Fala Adriano, elabora ai uma tabela com algumas regras (essa regra de vara só não vale para mim, ok, brincadeira)), o que levar, horario, tolerancia, onde guardar os carros, churrasco, bebida, iscas e outros itens importantes.
Adriano Vieira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing
Caiaque: Brasilis

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 12:29 pm

Sem alguem me der uma carona pra Santos to dentro Very Happy
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 12:43 pm

raphadical escreveu:
Fala Adriano, elabora ai uma tabela com algumas regras (essa regra de vara só não vale para mim, ok, brincadeira)), o que levar, horario, tolerancia, onde guardar os carros, churrasco, bebida, iscas e outros itens importantes.

Claudio, antes de mais nada estou no aguardo da resposta do barqueiro, referente as datas disponiveis. Tendo isto em mãos, aí fazemos o restante...
Quanto as varas sei que vc é exceção... se de caiaque vc leva 30, imagina num barco deste tamanho
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 12:46 pm

Adriano Vieira escreveu:
Sem alguem me der uma carona pra Santos to dentro Very Happy

Fala Adriano, meu xará.

Eu posso te dar a carona, mas avisando que eu costumo descer bem cedo...
Só que eu iria de moto, para economizar gasolina e pedágio... Posso decer de carro e te pegar aí, dai vc me ajuda com o pedágio e tá tranquilo. Levo e devolvo na tua casa vc é de Sao Vicente né? Dai na volta até aproveito e passo na biquinha para comprar doces para a patroa (um excelente motivo que eu sempre uso quando vou ir pescar por estes lados.. sério)
Adriano Vieira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing
Caiaque: Brasilis

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 1:14 pm

Opa demorou é só marcar a data e me avisar com antecedencia e eu ajudo no pedagio sim é só marca, e eu sou de Praia Grande Very Happy

Última edição por Adriano Vieira em Ter Nov 22, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 1:15 pm

Adriano Vieira escreveu:
Opa demorou podemos marca sim e eu ajudo no pedagio sim é só marca, e eu sou de Praia Grande

Tranquilo.
Só to no aguardo da resposta do barqueiro.
RICARDO ALVES AGUIAR

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Foca

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 2:07 pm

Opa, podem me colocar na lista, e se precisarem de algo aqui de Santos, podem contar comigo também.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 4:32 pm

Fala pessoal.
Já reservei uma data, não sei se vai agradar a todos.. Mas é um bom sinal, que é para vcs verem como o barco e o barqueiro são bons, e muito procurados.... Pois não tem mais nenhuma data disponível para este ano, e nem para Janeiro...... Consegui agendar para o segundo sábado de Fevereiro de 2012 (dia 11/02/2012). Já deixei agendado com a dona Vera.

Agora para confirmar, preciso da confirmação de todos vocês, que vão junto..

Se quiserem alterar a data, tem as seguintes: 11, 18 e 26 de Fevereiro. Observem que eu optei pelos sábados, pois Domingo fica cansativo demais, principalmente para quem trabalha na segunda.

Por mim, eu fico com o dia 11 mesmo (por ser o dia mais próximo.....). Dia 18 é sabado de carnaval, e muita gente viaja....

Última edição por Adriano Henrique em Ter Nov 22, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 4:36 pm

Só adicionando um detalhe, o local da pescaria será nos Tubos de Santos (proximo a laje de Santos), local onde se pega muito cação, corvinas e outros peixes bons. Mais tarde posto fotos dos cações que eu já peguei por lá (no mesmo barco).
Para chegar no local, são mais ou menos 2 horas e meia de navegação. A profundidade é em torno de 32 metros. O equipamento recomendado é de ação média-pesada.
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 6:39 pm

Nosssssaaaa Adriano, que longe, até la ja cansei de esperar. mas tudo bem.

vamos ver a data certinho e deixar o pessoal ir confirmando.
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 6:39 pm

deletado, deletado

Última edição por raphadical em Ter Nov 22, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Robert Garcia

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Tubarão

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 6:50 pm

nao dá pra levar caiaque no barco ate alto mar?
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 8:11 pm

Pessoal, como já tem data marcada, vamos começar a organizar.

O valor total do barco, para uma pescaria de 18 horas, é R$ 1800,00
O barco comporta 22 pessoas. Conversei com o Claudio (Raphadical), e vamos abrir 18 vagas. Desta forma, o valor fica acessível para todos, e justo, para uma pescaria em alto mar, em um excelente local, com 18 horas de duração. R$ 100,00 por pessoa.
Nestes R$ 100,00 está incluso apenas o barco, iscas e alimentação estão a parte (mas vamos bolar um churrasco, vai dar uns 10 reais por pessoa, com direito a almoço feito pelo barqueiro).
Para confirmar a presença, eu peço o valor antecipado. Pois temos que pagar o barco adiantado, e preciso de um mínimo de confirmações para ter certeza que vamos sair.
Caso haja desistencia, e avisado com pelo menos 1 semana de antecedencia, o dinheiro será devolvido. Acho esta forma mais segura de se organizar, pois não teremos surpresas no dia, como pessoas que confirmam que vão, e na hora não aparece, prejudicando os demais (pois teríamos que ratear o valor do desistente). O valor pode ser pago direto para mim. Mandem MP que eu passo os dados. Após a confirmação do pagamento, eu insiro o nome na lista de confirmados.
No barco, recomendo o uso de até duas varas por pessoa, para evitar enroscos e transtornos... Até pq, se estiver batendo bastante peixe, apenas uma vara será o suficiente. E caso nao esteja, pode ter 30 varas que nao vai pegar......

Data agendada: 11/02/2012
Local de embarque: Ponte Edgard Perdigão - Ponta da Praia, Santos / SP (próximo ao aquario de Santos).
Local da pescaria: Tubos (próximo a laje de Santos).
Tempo de navegação: de 2 a 2:30 horas.
Hora de embarque: 7 horas (pode ser alterado para um pouco mais tarde)
Duração da pescaria: 18 horas

Lista de participantes confirmados:

1 - Adriano
2 - Claudio
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Ter Nov 22, 2011 8:37 pm

Pessoal, como já tem data marcada, vamos começar a organizar.

O valor total do barco, para uma pescaria de 18 horas, é R$ 1800,00
O barco comporta 22 pessoas. Conversei com o Claudio (Raphadical), e vamos abrir 18 vagas. Desta forma, o valor fica acessível para todos, e justo, para uma pescaria em alto mar, em um excelente local, com 18 horas de duração. R$ 100,00 por pessoa.
Nestes R$ 100,00 está incluso apenas o barco, iscas e alimentação estão a parte (mas vamos bolar um churrasco, vai dar uns 10 reais por pessoa, com direito a almoço feito pelo barqueiro).
Para confirmar a presença, eu peço o valor antecipado. Pois temos que pagar o barco adiantado, e preciso de um mínimo de confirmações para ter certeza que vamos sair.
Caso haja desistencia, e avisado com pelo menos 1 semana de antecedencia, o dinheiro será devolvido. Acho esta forma mais segura de se organizar, pois não teremos surpresas no dia, como pessoas que confirmam que vão, e na hora não aparece, prejudicando os demais (pois teríamos que ratear o valor do desistente). O valor pode ser pago direto para mim. Mandem MP que eu passo os dados. Após a confirmação do pagamento, eu insiro o nome na lista de confirmados.
No barco, recomendo o uso de até duas varas por pessoa, para evitar enroscos e transtornos... Até pq, se estiver batendo bastante peixe, apenas uma vara será o suficiente. E caso nao esteja, pode ter 30 varas que nao vai pegar......

Data agendada: 11/02/2012
Local de embarque: Ponte Edgard Perdigão - Ponta da Praia, Santos / SP (próximo ao aquario de Santos).
Local da pescaria: Tubos (próximo a laje de Santos).
Tempo de navegação: de 2 a 2:30 horas.
Hora de embarque: 7 horas (pode ser alterado para um pouco mais tarde)
Duração da pescaria: 18 horas

Lista de participantes confirmados:

1 - Adriano
2 - Claudio

BELEZA aDRIANO, acho que assim ficou bom, só organizar agora, mas to achando que vai faltar vagas

os primeiros vão ter o lugar garantido, quem deixar para depois, pode correr o risco de não ter mais vagas.
o Augusto quer ir com mais tres, parece que tem umas 10 vagas ja preenchidas.
vamos esperar ele se manifestar,
O felipe disse que tambem vai.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Qua Nov 23, 2011 2:13 pm

Atualizando a lista:

1 - Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson
raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Qua Nov 23, 2011 2:41 pm

Atualizando a lista:

1 - Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson

PÕE O NOME DO fELIPE AI, SENÃO DEPOIS ELE VAI BRIGAR COM A GENTE.
FALEI PARA O rODRIGO, MAS ELE AINDA NÃO RESPONDEU, TEM MEU AMIGO
QUE MORA PERTO DE MIM QUE TAMBEM QUER IR. DEIXA ELE CONFIRMAR, AI
VOCE COLOCA ELE TAMBEM.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Qua Nov 23, 2011 2:43 pm

Atualizando:

1 - Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson
4 - Felipe
5 - Barbara

raphadical

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Qui Nov 24, 2011 10:37 pm

Fala Adriano, o Augusto pediu para reservar 3 vagas para ele,

tem um amigo meu aqui do predio que tambem quer ir, ele vai confirmar.

mas acho que pode por na lista ele não fura.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Qui Nov 24, 2011 10:41 pm

Ok! Só me diz o nome dele.

1 - Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson
4 - Felipe
5 - Barbara
6 - Augusto
7 - Amigo do augusto (informar nome)
8 - Amigo do augusto (informar nome)
Vinicius Nascimento

Rank:
Rank:

Caiaque: Gasper.

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Sex Nov 25, 2011 8:04 am

Olá meus amigos, que turma bacana para ir.
Estou confirmando eu e meu Pai (Vitor).

Posso fazer o deposito no proximo mês ou tem que ser agora?
Estou dando certeza de presença.

Se alguem de SP quiser carona, irei sair de Guarulhos.

Abraços
http://www.kayaksports.com.br/loja/
Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Sex Nov 25, 2011 9:06 am

Blz Raphadical,
Confirmando para 11/02/2012.

João Rosa e Wagner Freitas.
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Sex Nov 25, 2011 10:27 am

Atualizando a lista:

1 - Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson
4 - Felipe
5 - Barbara
6 - Augusto
9 - Vinicius Nascimento
10 - Pai do Vinicius (informar nome...)
11 - Joao Rosa
12 - Wagner Freitas

Pessoal, só mais 6 vagas para fechar hein... Embora o titulo diz 20 pessoas, estamos querendo ir com 18 (o barco comporta 22), para nao ficar muita muvuca...
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Sex Nov 25, 2011 10:34 am

Vinicius Nascimento escreveu:
Olá meus amigos, que turma bacana para ir.
Estou confirmando eu e meu Pai (Vitor).

Posso fazer o deposito no proximo mês ou tem que ser agora?
Estou dando certeza de presença.

Se alguem de SP quiser carona, irei sair de Guarulhos.

Abraços

Vinicius, como temos um pouco mais de 2 meses, pode fazer o deposito no mes que vem, sem problemas.

No final de Dezembro ou início de Janeiro, vou coletar o dinheiro de todos os que estão na lista, e já depositar para o barqueiro.

Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 28, 2011 9:23 am

Adriano,

Favor acrescentar mais 1, Marcio Felicio, estarei efetuando o depósito 09/01/2012 de

João Rosa, Wagner Freitas e Marcio Felicio valor do deposito r$ 300,00, tudo bem??

Abraços
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 28, 2011 9:37 am

Joao Rosa escreveu:
Adriano,

Favor acrescentar mais 1, Marcio Felicio, estarei efetuando o depósito 09/01/2012 de

João Rosa, Wagner Freitas e Marcio Felicio valor do deposito r$ 300,00, tudo bem??

Abraços

Fala Joao!
Sem problemas, estou adicionando o nome de vcs.

Abraço!
Adriano Henrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?   Seg Nov 28, 2011 9:38 am

Atualizando

- Adriano
2 - Claudio
3 - Emerson
4 - Felipe
5 - Barbara
6 - Augusto
9 - Vinicius Nascimento
10 - Pai do Vinicius (informar nome...)
11 - Joao Rosa
12 - Wagner Freitas
13 - Marcio Felicio

PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Agenda de Encontros-