Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc. |
| | | PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
raphadical
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter, Foca duplo Mensagens: 1061 Data de inscrição: 26/12/2010
 | Assunto: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:23 pm | |
| estamos agendando uma pescaria em alto mar, data a ser definida ainda ,
precisamos saber quem quer ir para começar agendar,
preço estamos vendo com o barqueiro ainda, depois coloco.
o Barco é esse ai, o Adriano henrique ja foi nele,
http://www.youtube.com/watch?v=rZ_Rn6-GI0s |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 618 Data de inscrição: 11/12/2010
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:26 pm | |
| Bom, nem preciso falar que eu to nessa!!!!! Faz uma listinha com os nomes confirmados que vao, e coloca o meu nome ai!
Lembrando que assim que eua gendar a data com o barqueiro, tem q depositar um sinal de 20% do valor... |
|  | | raphadical
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter, Foca duplo Mensagens: 1061 Data de inscrição: 26/12/2010
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:28 pm | |
| entaõ quem for confirmando que vai, ja vai ter que ir pagando, para não ter problema.
mas acho que vai ser dificil, organizar esse monte de gente.
|
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:29 pm | |
| listinha de confirmação:
- Eu - Adriano - .... |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:31 pm | |
| Só um detalhe, se marcarmos para partir as 7 da manha, coloque no post que vamos sair as 5..... Das duas vezes que organizei turma, tive problema de horario.. a primeira vez a desculpa do pessoal foi o transito, a segunda foi que nao entenderam direito o horario de embarque (sendo que eu tinha falado 30 vezes....) e ambas as vezes acabamos saindo com 2 horas de atraso... |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 10:34 pm | |
| para ficar mais facil, o pessoal que mora perto um do outro pode dividir o carro, assim , não precisa ir um monte carro e ainda racha o combustivel, e tambem fica mais dificil de atrasar. |
|  | | RICARDO ALVES AGUIAR
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Foca Mensagens: 34 Data de inscrição: 24/05/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 11:09 pm | |
| eae pessoal. essa saída será feita de onde? de Santos mesmo?
Abraço |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 21, 2011 11:09 pm | |
| | RICARDO ALVES AGUIAR escreveu: | eae pessoal. essa saída será feita de onde? de Santos mesmo?
Abraço |
Sim. Ponta da praia. Ponte Edgard Perdigao (+/- 1 km depois do aquario). |
|  | | augusto
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 180 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 8:43 am | |
| Fala Claudio e Adriano , blz?? Que dia estão pessando em ir??? passa a a data, dependendo a data que for , levo cmg , uns 4 se puder , ou couber!!1rsrss fico no aguardo , abraço |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 9:05 am | |
| | augusto escreveu: | Fala Claudio e Adriano , blz?? Que dia estão pessando em ir??? passa a a data, dependendo a data que for , levo cmg , uns 4 se puder , ou couber!!1rsrss fico no aguardo , abraço |
Fala ai Augusto, ainda estamos vendo, que dia o barco estara disponivel, para só depois marcar a data como o barco é grande e precisa de muitas pessoas, estamos tambem esperando para ver quem quer ir. para depois confirmar. beleza, vou por seu nome na lista. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 9:11 am | |
| Estou aguardando a resposta do barqueiro. Aqui no serviço eu também consigo umas pessoas para ir. Recomendo irmos com 12 ou 14 pessoas, para nao virar muvuca... O barco é grande, e 14 pessoas ele comporta tranquilo e com conforto, com espaço de sobra. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 9:13 am | |
| Ah! E vamos combinar um churrasco também... Uns 10 reais a mais por pessoa dá para comprar carne pra td mundo. O sr. Antonio e o marinheiro preparam o churrasco pra gente. |
|  | | augusto
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 180 Data de inscrição: 20/08/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 9:41 am | |
| Vou com mais dois aqui de sorocaba , blz , guardem vagas pra nos!!! rsrsrsrs |
|  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 10:32 am | |
| to dentro tbm!!
só não pode ser nas datas de 9,10,11,12 e 13 de dezembro,,,,estarei em santa catarina nesses dias, de resto estou dentro...e moro pertinho da ponte posso ir pessoalmente falar com os barqueiros, e por sinal conheço alguns rsrsr
abraço!! |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 10:34 am | |
| | marsub escreveu: | to dentro tbm!!
só não pode ser nas datas de 9,10,11,12 e 13 de dezembro,,,,estarei em santa catarina nesses dias, de resto estou dentro...e moro pertinho da ponte posso ir pessoalmente falar com os barqueiros, e por sinal conheço alguns rsrsr
abraço!! |
Legal! Nesses dias vai ficar ruim também, até mesmo pq uma semana antes será o encontro de caiaqueiros em boiçucanga... To pensando em marcar para o dia 17, caso haja disponibilidade. |
|  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 10:37 am | |
| dia 17 é perfeito!!
posso ver as iscas, enfim a logistica para todos! |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 10:45 am | |
| | marsub escreveu: | dia 17 é perfeito!!
posso ver as iscas, enfim a logistica para todos! |
Quanto as iscas, as 6 horas da manha a Kombi ja encosta ali na ponte, vendendo camarao e sardinha. Porém, seria legal assim que já confirmássemos quem vai, ja coletar o dinheiro das iscas (quem quiser) e ja deixar reservado ali na rua do peixe (com o proprio cara da kombi). Ele entrega direto na ponte para a gente, sem sulfito...
Quando eu vou pescar nos Tubos, eu levo 2 kg de sardinha e 1 kg de camarao morto. Fora os jigs e iscas de meia agua ... |
|  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 10:52 am | |
| me encarrego de comprar as iscas!! é só dizer a quantidade, sardinha e camarão!
lembrando que: agua, protetor solar, comida leve, frutas, são muito bem vindos!
abraços! |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| |  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 11:06 am | |
| bacana tbm é pescar com apenas duas varas cada um para não virar um enrosco geral.. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| |  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 11:09 am | |
| ate pelo bem e organização de todos!!....duas varas x 14...28 linhas na agua!! |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 11:10 am | |
| | marsub escreveu: | | ate pelo bem e organização de todos!!....duas varas x 14...28 linhas na agua!! |
Verdade.. Vou pedir para o Claudio colocar as regras.. Tá certo que se no dia eu ver alguem com 3 varas nao vou falar nada, mas vai do bom senso de cada um.... |
|  | | marsub
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 11:11 am | |
| | Adriano Henrique escreveu: | | marsub escreveu: | | ate pelo bem e organização de todos!!....duas varas x 14...28 linhas na agua!! |
Verdade.. Vou pedir para o Claudio colocar as regras.. Tá certo que se no dia eu ver alguem com 3 varas nao vou falar nada, mas vai do bom senso de cada um.... |
com toda certeza!! |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 12:04 pm | |
| Fala Adriano, elabora ai uma tabela com algumas regras (essa regra de vara só não vale para mim, ok, brincadeira)), o que levar, horario, tolerancia, onde guardar os carros, churrasco, bebida, iscas e outros itens importantes. |
|  | | Adriano Vieira
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing Caiaque: Brasilis Mensagens: 139 Data de inscrição: 02/11/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 12:29 pm | |
| Sem alguem me der uma carona pra Santos to dentro  |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 12:43 pm | |
| | raphadical escreveu: | | Fala Adriano, elabora ai uma tabela com algumas regras (essa regra de vara só não vale para mim, ok, brincadeira)), o que levar, horario, tolerancia, onde guardar os carros, churrasco, bebida, iscas e outros itens importantes. |
Claudio, antes de mais nada estou no aguardo da resposta do barqueiro, referente as datas disponiveis. Tendo isto em mãos, aí fazemos o restante... Quanto as varas sei que vc é exceção... se de caiaque vc leva 30, imagina num barco deste tamanho |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| |  | | Adriano Vieira
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing Caiaque: Brasilis Mensagens: 139 Data de inscrição: 02/11/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 1:14 pm | |
| Opa demorou é só marcar a data e me avisar com antecedencia e eu ajudo no pedagio sim é só marca, e eu sou de Praia Grande 
Última edição por Adriano Vieira em Ter Nov 22, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 1:15 pm | |
| | Adriano Vieira escreveu: | | Opa demorou podemos marca sim e eu ajudo no pedagio sim é só marca, e eu sou de Praia Grande |
Tranquilo. Só to no aguardo da resposta do barqueiro. |
|  | | RICARDO ALVES AGUIAR
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Foca Mensagens: 34 Data de inscrição: 24/05/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 2:07 pm | |
| Opa, podem me colocar na lista, e se precisarem de algo aqui de Santos, podem contar comigo também. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 4:32 pm | |
| Fala pessoal. Já reservei uma data, não sei se vai agradar a todos.. Mas é um bom sinal, que é para vcs verem como o barco e o barqueiro são bons, e muito procurados.... Pois não tem mais nenhuma data disponível para este ano, e nem para Janeiro...... Consegui agendar para o segundo sábado de Fevereiro de 2012 (dia 11/02/2012). Já deixei agendado com a dona Vera.
Agora para confirmar, preciso da confirmação de todos vocês, que vão junto..
Se quiserem alterar a data, tem as seguintes: 11, 18 e 26 de Fevereiro. Observem que eu optei pelos sábados, pois Domingo fica cansativo demais, principalmente para quem trabalha na segunda.
Por mim, eu fico com o dia 11 mesmo (por ser o dia mais próximo.....). Dia 18 é sabado de carnaval, e muita gente viaja....
Última edição por Adriano Henrique em Ter Nov 22, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 4:36 pm | |
| Só adicionando um detalhe, o local da pescaria será nos Tubos de Santos (proximo a laje de Santos), local onde se pega muito cação, corvinas e outros peixes bons. Mais tarde posto fotos dos cações que eu já peguei por lá (no mesmo barco). Para chegar no local, são mais ou menos 2 horas e meia de navegação. A profundidade é em torno de 32 metros. O equipamento recomendado é de ação média-pesada. |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 6:39 pm | |
| Nosssssaaaa Adriano, que longe, até la ja cansei de esperar. mas tudo bem.
vamos ver a data certinho e deixar o pessoal ir confirmando. |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 6:39 pm | |
|
Última edição por raphadical em Ter Nov 22, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Robert Garcia
 Rank:

Caiaque:: Caiaker/Tubarão Mensagens: 1561 Data de inscrição: 27/01/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 6:50 pm | |
| nao dá pra levar caiaque no barco ate alto mar? |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 8:11 pm | |
| Pessoal, como já tem data marcada, vamos começar a organizar.
O valor total do barco, para uma pescaria de 18 horas, é R$ 1800,00 O barco comporta 22 pessoas. Conversei com o Claudio (Raphadical), e vamos abrir 18 vagas. Desta forma, o valor fica acessível para todos, e justo, para uma pescaria em alto mar, em um excelente local, com 18 horas de duração. R$ 100,00 por pessoa. Nestes R$ 100,00 está incluso apenas o barco, iscas e alimentação estão a parte (mas vamos bolar um churrasco, vai dar uns 10 reais por pessoa, com direito a almoço feito pelo barqueiro). Para confirmar a presença, eu peço o valor antecipado. Pois temos que pagar o barco adiantado, e preciso de um mínimo de confirmações para ter certeza que vamos sair. Caso haja desistencia, e avisado com pelo menos 1 semana de antecedencia, o dinheiro será devolvido. Acho esta forma mais segura de se organizar, pois não teremos surpresas no dia, como pessoas que confirmam que vão, e na hora não aparece, prejudicando os demais (pois teríamos que ratear o valor do desistente). O valor pode ser pago direto para mim. Mandem MP que eu passo os dados. Após a confirmação do pagamento, eu insiro o nome na lista de confirmados. No barco, recomendo o uso de até duas varas por pessoa, para evitar enroscos e transtornos... Até pq, se estiver batendo bastante peixe, apenas uma vara será o suficiente. E caso nao esteja, pode ter 30 varas que nao vai pegar......
Data agendada: 11/02/2012 Local de embarque: Ponte Edgard Perdigão - Ponta da Praia, Santos / SP (próximo ao aquario de Santos). Local da pescaria: Tubos (próximo a laje de Santos). Tempo de navegação: de 2 a 2:30 horas. Hora de embarque: 7 horas (pode ser alterado para um pouco mais tarde) Duração da pescaria: 18 horas
Lista de participantes confirmados:
1 - Adriano 2 - Claudio |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Ter Nov 22, 2011 8:37 pm | |
| | Adriano Henrique escreveu: | Pessoal, como já tem data marcada, vamos começar a organizar.
O valor total do barco, para uma pescaria de 18 horas, é R$ 1800,00 O barco comporta 22 pessoas. Conversei com o Claudio (Raphadical), e vamos abrir 18 vagas. Desta forma, o valor fica acessível para todos, e justo, para uma pescaria em alto mar, em um excelente local, com 18 horas de duração. R$ 100,00 por pessoa. Nestes R$ 100,00 está incluso apenas o barco, iscas e alimentação estão a parte (mas vamos bolar um churrasco, vai dar uns 10 reais por pessoa, com direito a almoço feito pelo barqueiro). Para confirmar a presença, eu peço o valor antecipado. Pois temos que pagar o barco adiantado, e preciso de um mínimo de confirmações para ter certeza que vamos sair. Caso haja desistencia, e avisado com pelo menos 1 semana de antecedencia, o dinheiro será devolvido. Acho esta forma mais segura de se organizar, pois não teremos surpresas no dia, como pessoas que confirmam que vão, e na hora não aparece, prejudicando os demais (pois teríamos que ratear o valor do desistente). O valor pode ser pago direto para mim. Mandem MP que eu passo os dados. Após a confirmação do pagamento, eu insiro o nome na lista de confirmados. No barco, recomendo o uso de até duas varas por pessoa, para evitar enroscos e transtornos... Até pq, se estiver batendo bastante peixe, apenas uma vara será o suficiente. E caso nao esteja, pode ter 30 varas que nao vai pegar......
Data agendada: 11/02/2012 Local de embarque: Ponte Edgard Perdigão - Ponta da Praia, Santos / SP (próximo ao aquario de Santos). Local da pescaria: Tubos (próximo a laje de Santos). Tempo de navegação: de 2 a 2:30 horas. Hora de embarque: 7 horas (pode ser alterado para um pouco mais tarde) Duração da pescaria: 18 horas
Lista de participantes confirmados:
1 - Adriano 2 - Claudio |
BELEZA aDRIANO, acho que assim ficou bom, só organizar agora, mas to achando que vai faltar vagas
os primeiros vão ter o lugar garantido, quem deixar para depois, pode correr o risco de não ter mais vagas. o Augusto quer ir com mais tres, parece que tem umas 10 vagas ja preenchidas. vamos esperar ele se manifestar, O felipe disse que tambem vai.
|
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Qua Nov 23, 2011 2:13 pm | |
| Atualizando a lista:
1 - Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson |
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Qua Nov 23, 2011 2:41 pm | |
| | Adriano Henrique escreveu: | Atualizando a lista:
1 - Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson |
PÕE O NOME DO fELIPE AI, SENÃO DEPOIS ELE VAI BRIGAR COM A GENTE. FALEI PARA O rODRIGO, MAS ELE AINDA NÃO RESPONDEU, TEM MEU AMIGO QUE MORA PERTO DE MIM QUE TAMBEM QUER IR. DEIXA ELE CONFIRMAR, AI VOCE COLOCA ELE TAMBEM. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Qua Nov 23, 2011 2:43 pm | |
| Atualizando:
1 - Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson 4 - Felipe 5 - Barbara
|
|  | | raphadical
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Qui Nov 24, 2011 10:37 pm | |
| Fala Adriano, o Augusto pediu para reservar 3 vagas para ele,
tem um amigo meu aqui do predio que tambem quer ir, ele vai confirmar.
mas acho que pode por na lista ele não fura. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Qui Nov 24, 2011 10:41 pm | |
| Ok! Só me diz o nome dele.
1 - Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson 4 - Felipe 5 - Barbara 6 - Augusto 7 - Amigo do augusto (informar nome) 8 - Amigo do augusto (informar nome) |
|  | | Vinicius Nascimento
 Rank:

Caiaque: Gasper. Mensagens: 221 Data de inscrição: 23/09/2011
 | Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Sex Nov 25, 2011 8:04 am | |
| Olá meus amigos, que turma bacana para ir. Estou confirmando eu e meu Pai (Vitor).
Posso fazer o deposito no proximo mês ou tem que ser agora? Estou dando certeza de presença.
Se alguem de SP quiser carona, irei sair de Guarulhos.
Abraços |
|  | | Joao Rosa
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Sex Nov 25, 2011 9:06 am | |
| Blz Raphadical, Confirmando para  11/02/2012. João Rosa e Wagner Freitas. |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Sex Nov 25, 2011 10:27 am | |
| Atualizando a lista:
1 - Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson 4 - Felipe 5 - Barbara 6 - Augusto 7 - Amigo do augusto (informar nome) 8 - Amigo do augusto (informar nome) 9 - Vinicius Nascimento 10 - Pai do Vinicius (informar nome...) 11 - Joao Rosa 12 - Wagner Freitas
Pessoal, só mais 6 vagas para fechar hein... Embora o titulo diz 20 pessoas, estamos querendo ir com 18 (o barco comporta 22), para nao ficar muita muvuca... |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Sex Nov 25, 2011 10:34 am | |
| | Vinicius Nascimento escreveu: | Olá meus amigos, que turma bacana para ir. Estou confirmando eu e meu Pai (Vitor).
Posso fazer o deposito no proximo mês ou tem que ser agora? Estou dando certeza de presença.
Se alguem de SP quiser carona, irei sair de Guarulhos.
Abraços |
Vinicius, como temos um pouco mais de 2 meses, pode fazer o deposito no mes que vem, sem problemas.
No final de Dezembro ou início de Janeiro, vou coletar o dinheiro de todos os que estão na lista, e já depositar para o barqueiro.
|
|  | | Joao Rosa
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 28, 2011 9:23 am | |
| Adriano,
Favor acrescentar mais 1, Marcio Felicio, estarei efetuando o depósito 09/01/2012 de
João Rosa, Wagner Freitas e Marcio Felicio valor do deposito r$ 300,00, tudo bem??
Abraços |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 28, 2011 9:37 am | |
| | Joao Rosa escreveu: | Adriano,
Favor acrescentar mais 1, Marcio Felicio, estarei efetuando o depósito 09/01/2012 de
João Rosa, Wagner Freitas e Marcio Felicio valor do deposito r$ 300,00, tudo bem??
Abraços |
Fala Joao! Sem problemas, estou adicionando o nome de vcs.
Abraço! |
|  | | Adriano Henrique
 Rank:

| Assunto: Re: PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? Seg Nov 28, 2011 9:38 am | |
| Atualizando
- Adriano 2 - Claudio 3 - Emerson 4 - Felipe 5 - Barbara 6 - Augusto 7 - Amigo do augusto (informar nome) 8 - Amigo do augusto (informar nome) 9 - Vinicius Nascimento 10 - Pai do Vinicius (informar nome...) 11 - Joao Rosa 12 - Wagner Freitas 13 - Marcio Felicio |
|  | | | | PESCARIA ALTO MAR(BARCO) SÓ 20 VAGAS, QUEM QUER IR? | |
|
| Página 1 de 9 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|