CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
djalma

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 8:35 pm

pray HA ,MEU ,DEUS , ALGUM COLEGA PODE DAR UMA DICA DE QUAL SONAR COMPRAR, E QUAL OFERECE MELHOR CUSTO BENEFICIO, POR FAVOR .........OBRIGADO A TODOS
djalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: SONAR   Sab Dez 10, 2011 8:58 pm

POR FAVOR, pray pray pray pray pray
jair miguel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Pegasus

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 8:59 pm

acho que nesses moldes,o cuda 300
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 9:28 pm

Tenho interesse nesse trem também, ondo posso comprar o neném?
djalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: sonar    Sab Dez 10, 2011 9:32 pm

e ai colega tudo bem ,me informaram um cite da loja Prana Pesca , la tem as duas marcas so tenho duvida em qual maraca e modelo so isto ok , boa sorte
jair miguel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Pegasus

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 9:39 pm

qdo eu comprei devia estar com preço errado,paguei 250 reais,na paranapesca,me parece que subiu,mas sao se confiança,qto a outro modelo nao posso opinar,qdo pesquisei fiquei entre o garmin e o cuda 300,e uma maioria no caiaque usava o cuda,fiquei com ele e tbem pelo preço,mas nao me pergunte se e bom ou nao pois so usei pra testar com o suporte que fiz pro meu pegasus
djalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: sonar    Sab Dez 10, 2011 9:54 pm

Shocked ja esta clareando , e e isto mesmo subiu e muito o preco agora e 349,00 nao conheco local mais barato por enquanto , obrigado por sua dica valeu
Barnabel Marcos de araujo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 10:04 pm

Ái djalma no mes 5 comprei um cuda 300 do Leo_kaiak aqui do CB por 200, estou muito sastifeito com ele.
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 10:45 pm

djalma escreveu:
e ai colega tudo bem ,me informaram um cite da loja Prana Pesca , la tem as duas marcas so tenho duvida em qual maraca e modelo so isto ok , boa sorte

Valeu Djalma. É o normal mesmo. o outro é o portátil, não foi muito bem recomentado não
ArmandoNeto

Rank:
Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Sab Dez 10, 2011 11:51 pm

alem dos Cudas o que mais tem para comprar?
marcos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?   Dom Dez 11, 2011 5:42 pm

djalma escreveu:
pray HA ,MEU ,DEUS , ALGUM COLEGA PODE DAR UMA DICA DE QUAL SONAR COMPRAR, E QUAL OFERECE MELHOR CUSTO BENEFICIO, POR FAVOR .........OBRIGADO A TODOS

comprei o meu no mercado livre parana pesca
paguei 300 reais num cuda 300
estou satisfeito

dicas se tiver um lontras nao usar o furo do dreno dianteiro para fixar o sonar
pois ja passei apuros

..SONAR,...QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Bate-papo-