CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 11:08 am

Bom galera, sempre posto relatos de pescaria em caiaque certo! Então neste domingo decidi fazer algo diferente, o mar estava bom, porem eu tinha uma missão, ensinar a dona onça a pescar, ela sempre me cobrou que vou pescar e ela fica em casa ou eu que não queria ensinar, coisas de mulheres né... Então vamos ao relato..

Decidi ir a um pesqueiro, pois não a nada mais frustrante para quem esta aprendendo a pescar que em sua primeira vez não pegue nada...
Então comecei a procurar um pesqueiro aqui em Caraguatatuba, mesmo porque minha especialidade é mar e de caiaque kkkkk..
Olhei em alguns fóruns e acabei encontrando um amigo do fórum que pesca muito em pesqueiro, o nome dele é Fernando mora aqui em caraguá mesmo, ele tinha um poste indicando alguns lugares legais, então acabei ligando e decidi ir para o Pesqueiro Recanto do Sossego próximo a entrada da serra..
Peguei a mulher, arrumamos as tralhas e lá fomos nós a diversão.
Chegando ao Pesqueiro peguei a modalidade pesca esportiva, mesmo porque pescar por quilo iria sair muito caro, pagamos 15 por cabeça,, eu e a muie 30 só de pesca pra se divertir...
Bora montar as traias e ver o que sai... Quando chegamos tive uma imensa surpresa, ao comentar o nome do Fernando para o Dono, lá estava ele sentado no poço das tilapias e logo começamos a conversar.
Ele por ser uma pessoa muito 10 e bem receptiva logo depois do almoço sentou ao nosso lado e pescou conosco a tarde inteira.
Logo apos de eu terminar de arrumar as outras varas, bate um bagre na da mulher, é foi a primeira a pegar peixe kkkkk, uma pena que eu não consegui tirar fotos e nem filmar de começo, pois quando ela pegou e eu corri para pegar a câmera e uma outra vara que eu já tinha jogado bateu um pacu onde tive que correr sendo assim, não consegui filmar a primeira batida,.. mas vamos la...
Depois com o Fernando lá, ai conseguimos tirar fotos e filmar tudo...
Este bagre que ela pegou de cara faltava um pedaço do rabo,, o mais engraçado que soltamos ele e no final da tarde o Fernando pegou ele novamente kkkkk...
Bom vou colocar as fotos, mas posso adiantar foi um domingo espetacular.... Como sempre são muitas fotos, pegamos muito, mais muito pacus mesmo, mas vou colocar apenas algumas para vcs terem ideia..

Já tudo ajeitado a dona onça já gostando do passeio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aqui ela já estava curtindo o sussego..

Lugar lindo, ambiente familliar e muito gostoso..

Começou a sair os pacus.

Fernando já como parceiro posando pra foto comigo logico..

Fizemos uma disputa para ver quem pegava mais kkkkk Uma brincadeira sadia,, mas eu venci né kkkk

A muié não ficou pra trás pegou mais que o Fernando kkk

Como peguei muitos tinha um japones que queria levar, logo passei uns 6 pacus para ele que peguei os outros eu soltava, os menores principalmente..

Depois que ele viu que eu soltava os pequenos ele foi embora kkkk.

O Fernando para não ficar com o dedo atolado tirou o bagre que a dona onça tinha pegado de manha..

Notem que é o mesmo que ela pegou pq falta um pedaço do rabo kkkkk

No final da tarde foi uma bagunça pq começou a bater os pacus na varinha dela, então imagina a alegria e diversão..

Depois disso já quase na hora de vir embora eu tive a alegria de pegar o meu Troféu.

O filho do dono do pesqueiro teve que vir conferir o Record do Pesqueiro que era de 5,400kg este que peguei foi de 6kilos.

Lindo peixe,, boa briga valeu por ter esperado.. O Nosso amigo Fernando teve participação, pois este eu peguei com muela, isca que o nosso amigo tinha trazido.

Nada mais justo dele aparecer na foto né... kkkk

Fechei com chave de ouro, este foi lindo devolver para água... deixando assim oportunidade para outros pegarem até eu mesmo voltarei..

Domingo Fantástico amigos....
http://www.omelhordobairro.com.br/caraguatatuba-centro
Fabrício Braga

Rank:
Rank:

Caiaque: barracuda - moby dick

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 11:16 am

Parabéns pela pescaria, e por colocar a patroa no esporte! O Fernando é gente fina, caboclo bão d+!
Abraço!
Robert Garcia

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Tubarão

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 11:55 am

pacu monstro
parabens
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 11:58 am

Fabrício Braga escreveu:
Parabéns pela pescaria, e por colocar a patroa no esporte! O Fernando é gente fina, caboclo bão d+!
Abraço!

É isso ai Fabrício, já ta viciada kkkkk querendo a proxima... logo até de caiaque ela esta indo.....rsrsrs abraços....
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 12:00 pm

Robert Garcia escreveu:
pacu monstro
parabens

HEHEHEHE Robert este foi meu troféu e o record do pesqueiro,, ainda volto lá para pegar ele um pouco maior kkkkkk
Rodrigo Ebert

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: FORTUNA

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 12:15 pm

Mandou bem, salvedote!!

To precisando fazer o mesmo... a patroa tem reclamado bastante das horas de pescarias sem ela!!
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 12:20 pm

Rodrigo Ebert escreveu:
Mandou bem, salvedote!!

To precisando fazer o mesmo... a patroa tem reclamado bastante das horas de pescarias sem ela!!

Olha,, ela já brigou tanto comigo de sair de caiaque kkkkkk Agora ela pegou gosto de pesqueiro, quem sabe amanha já não embarco ela kkkk é isso ai Rodrigo.. temos tambem que pensar nelas... abraços..
Anderson sergio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 1:45 pm

Valeu Salvedote, que lugar maravilhoso,se divertiu com a patroa,a minha dona onça leu esse relato e já se animou,agora tenho que levar,rsrsrs,eu te conheci lá em Mambucaba quando estava procurando camarão,estava na pousada Atelier,vamos voltar lá e tirar aqueles robalos daquele rio,lugar show,um grande abraço amigo.
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 1:49 pm

Anderson sergio escreveu:
Valeu Salvedote, que lugar maravilhoso,se divertiu com a patroa,a minha dona onça leu esse relato e já se animou,agora tenho que levar,rsrsrs,eu te conheci lá em Mambucaba quando estava procurando camarão,estava na pousada Atelier,vamos voltar lá e tirar aqueles robalos daquele rio,lugar show,um grande abraço amigo.

Bem Lembrado Anderson, com certeza podemos marcar sim,, ficamos doidos e pegar robalo la naquele rio.. nao vejo a hora de voltar lá,, provavelmente no começo do de 2012 estaremos lá sim....

abraçosss e vamos nos falando...
Anderson sergio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 2:07 pm

Beleza,salvedote,vamos marcar sim,que venha 2012, só que dessa vez vou ficar numa pousada melhorzinha,quando vier pro Rio vamos marcar umas caídas por aqui,vlw.
josehenriquebr

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 2:46 pm

EEEPPPPPAAAAA

A Dona onça começou com chave de ouro hein , muito bacana, agora ela vai querer um caiaque também .... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 2:48 pm

josehenriquebr escreveu:
EEEPPPPPAAAAA

A Dona onça começou com chave de ouro hein , muito bacana, agora ela vai querer um caiaque também .... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

kkkkk ainda não mas quem sabe mais pra frente hem,, com certeza vou tentando fazer com que ele curta cada vez mais o esporte rsrsrs
josehenriquebr

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 3:03 pm

Tô achando que vai ter barracuda confiscado nesse verão hein ... Spiteful Spiteful Spiteful
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 3:21 pm

josehenriquebr escreveu:
Tô achando que vai ter barracuda confiscado nesse verão hein ... Spiteful Spiteful Spiteful

kkkkkk
que nada... vou viajar agora sexta feira, porem dia 26 já estou de volta louco para cair kkkkkk
Baiano

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 5:10 pm

parabén pela pescaria e que bom que a sua esposa gostou e tem sorte....kkkkk
..agora voce vai poder comprar as iscas em dobro...sem reclamação..
e não reclame que voce vai acabar comprando outro caiaque
zanata

Rank:
Rank:

Caiaque: tucuneiro.

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Seg Dez 12, 2011 5:25 pm

bela pescaria um dia para não esquecer nunca mais,parabens a todos!!!

as fotos estão lindas!!

abraço.
http://zanatafigueredo@yahoo.com.br
djalma

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: DIFERENTE   Seg Dez 12, 2011 8:56 pm

Shocked PARABENS PRINCIPALMENTE POR COLOCAR A ESPOSA EM MAL CAMINHO LINDAS FOTOS VALEU E MUITO E OBRIGADO POR POSTAR PRA GALERA VER VALEU
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Ter Dez 13, 2011 10:12 am

Baiano escreveu:
parabén pela pescaria e que bom que a sua esposa gostou e tem sorte....kkkkk
..agora voce vai poder comprar as iscas em dobro...sem reclamação..
e não reclame que voce vai acabar comprando outro caiaque

kkkkk já to com dois caiaques em casa o meu e o do meu irmão, basta ela curtir para usarmos o do mano,, agora comprar isca em dobro sempre doi o bolso kkkkkkkk abraços...
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Ter Dez 13, 2011 10:15 am

djalma escreveu:
Shocked PARABENS PRINCIPALMENTE POR COLOCAR A ESPOSA EM MAL CAMINHO LINDAS FOTOS VALEU E MUITO E OBRIGADO POR POSTAR PRA GALERA VER VALEU

Estamos aqui para isso né Djalma,, temos que compartilhar todas nossas aventuras, sejam boas ou ruins.. abraços e vlw...
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.   Ter Dez 13, 2011 10:15 am

zanata escreveu:
bela pescaria um dia para não esquecer nunca mais,parabens a todos!!!

as fotos estão lindas!!

abraço.

Vlw obrigado Zanata abraços....

Pescaria 11/12/2011 diferente com a Esposa hora de ensinar a muie a pescar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Relatos: Pesca e Aventura-