CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabricio maciel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim Fishing

MensagemAssunto: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Qui Jan 12, 2012 3:22 pm

Olá Pessoal,

O ano de 2012 começou em grande estilo, no dia 2 fui com o Silvestre e o seu irmão explorar o rio camaratuba proximo a divisa PB/RN, fizemos uma boa pescaria de robalos e o Silvestre embarcou uma bela caranha, um otimo incio de ano. (Em breve relato).

No dia 4 fui com o Marcello e seu primo André em busca dos tarpons aqui no rio PB, pegamos a maré lançando e vimos os tarpos alucinados, atacavam tudo que jogavamos na frente deles, com destaque é claro para minhas super, ultras WAVES, que embarcou alguns exemplares, o Marcello e o André também deram seu show a parte embarcando tambem seus exemplares, inclusive o Marcello já postou esse relato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

No dia 5 atendendo a um convite do amigo Paulo Pinto fui corricar em alto mar com o mesmo, a idéia eramos ir em busca das vorazes barracudas e dos xaréis, mais devido a um problema no GPS ficamos a ver navios a deriva em alto mar, como o GPS não captava o sinal do satélite ficamos sem a localização dos pontos marcados no aparelho, só nos restando curtir o passeio e valtarmos mais cedo pra casa. (Em breve relato)

Já no final de semana dias 7 e 8 combinei com o RonnieryX que mora em Patos no Sertão paraibano de irmos fazer uma pescaria de caiaque no açude dos cegos, a tempos que queria conhece-lo pessoalmente e ainda não tinhamos tido essa oportunidade, o outro caiaqueiro Albano Córlet que mesmo morando aqui em jampa e que também ainda não tinha tido o prazer de conhece-lo pessoalmente também encarou essa aventura, formado o trio partimos então para essa jornada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Foi um enorme prazer conheçer a dupla de caiaqueiros, a tempos que procurava parceiros para essa modalidade, valeu parceiros vocês dois são os caras.

Como diz a tradução do titulo desse relato "ALL HAPPY DAY" ou "TODOS OS DIAS FELIZES" esse é a meta em minha vida, pescar e fazer amizades sempre 'ISSO NÃO TEM PREÇO."

Grande abraço e até as outras aventuras.
Ronnyeri

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Qui Jan 12, 2012 4:19 pm

Vlw fabrício.

Grande vídeo meu irmão. Como sempre, ficou um show.

Este último final de semana vai ficar marcado pra mim, pois revi o amigo Córlet e finalmente pude conhecer o amigo Fabricio Maciel.

O ano definitivamente começou com o pé direito, pescando junto dos amigos.

Espero que possamos fazer novas aventuras juntos. Tem muito açude para explorarmos.

Estarei as ordens!

IsaiasBrito

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Qui Jan 12, 2012 9:22 pm

Grande vídeo amigo, muito bom pescar.
djalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: parahiba   Qui Jan 12, 2012 9:33 pm

Shocked xou de bola quero diser pescaria muito boa eu nao ,sabia que minha terra natal tinha tantos tesouros assim ,mas um dia vou voltar la nem que for so para pescar parans , visse
joaoclaytonrey

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Qui Jan 12, 2012 10:42 pm

Muito bom, mais uma aventura no açude dos cegos, deu saudades, sem vadagem nenhuma né isso meu amigo Juquiri? Estão de parabéns, os amigos Córlet, Ronnyeri e Fabrício Maciel, Obg. por compartilhar.

Um forte abraço à todos. cont

Ae Ronnyeri, mande um abração p/ o Roni, p/ o Alysson e todo seu pessoal. cont
Ronnyeri

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Qui Jan 12, 2012 11:12 pm

joaoclaytonrey escreveu:
Muito bom, mais uma aventura no açude dos cegos, deu saudades, sem vadagem nenhuma né isso meu amigo Juquiri? Estão de parabéns, os amigos Córlet, Ronnyeri e Fabrício Maciel, Obg. por compartilhar.

meu amigo, Clayton... estávamos sempre lembrando de vcs (vc, leonardo, xico, Juquirí, Luiz).
espero que em breve possamos nos reunir novamente para mais uma pescaria.

Um abraço a todos do RN.

Última edição por Ronnyeri em Sex Jan 13, 2012 5:54 am, editado 1 vez(es)
MAZINHO

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sex Jan 13, 2012 12:31 am

Grande Fabricio,

Mais um relato maravilhoso. Como já disse anteriormente, você sempre arrebentando nas pescarias. Parabéns.

Um forte abraço.
Luiz Ferraz

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sex Jan 13, 2012 1:38 am

Excelente encontro, um dia vou ter mais oportunidades do que agora, belíssimo dia para uma pescaria no sertão.
Parabéns,
Abração pessoal saudade dos cegos.
Córlet, não respondo as msgs pq troquei de cell, to com um xingling e não sei mecher no bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
juquiri

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sex Jan 13, 2012 2:26 pm

Só boas lembranças, parabéns ao grupo, o lugar é realmente fantástico e eu sei bem disso
Córlet

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sex Jan 13, 2012 3:10 pm

Eita que foi bom demais, meus queridos amigos!

O sertão da Paraíba é um lugar cheio de magias - existe fertilidade com pouca água, e boas amizades com poucos "dedos" de prosa!

Fabrício é um cabra simples, tranquilo e sem frescura... um companheiro e tanto. Se não fosse por sua boa vontade (e paciência) eu nem teria figurado nesta postagem. Já para Ronnyeri, apesar de dispensar comentários, vale meu registro de gratidão, pois foi quem deu condições e me permitiu descançar em solo patoense. Obrigado mesmo!

Ademais, como já fora colocado, os amigos que se fizeram presentes em nosso primeiro encontro (Juquiri, Luiz, Clayton, Leonardo e Chicão) estavam sendo lembrados a cada bom instante de nossa pescaria... e nos instantes de descontração também - Luiz, pergunta para Ronnyeri onde é a "galhada de Luiz"...

Abração para Alysson, Jailma e o pequeno Arthur , Júnior e família, e Luiz (PB Pesca), que gentilmente me permitiu acompanhá-lo na viagem.

Espero encontrá-los em breve!

Abração.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:29 am

E ai parceiro Córlet,

Valeu pelas palavras, como escrevi no relato você o o RonnieryX são os caras mesmo, foi um prazerzão ter participado dessa aventura ao lado de vocês, espero em breve conhecer também a outra galera do primeiro encontro.

Grande abraço.

fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:31 am

Ronnyeri escreveu:
Vlw fabrício.

Grande vídeo meu irmão. Como sempre, ficou um show.

Este último final de semana vai ficar marcado pra mim, pois revi o amigo Córlet e finalmente pude conhecer o amigo Fabricio Maciel.

O ano definitivamente começou com o pé direito, pescando junto dos amigos.

Espero que possamos fazer novas aventuras juntos. Tem muito açude para explorarmos.

Estarei as ordens!

Grande RonnieryX,

Com certeza essa foi a primeira de muitas outras que virão, o prazer também foi grande em conher você o e Córlet, vamos que vamos.

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:32 am

IsaiasBrito escreveu:
Grande vídeo amigo, muito bom pescar.

Valeu Isaias,

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:34 am

djalma escreveu:
Shocked xou de bola quero diser pescaria muito boa eu nao ,sabia que minha terra natal tinha tantos tesouros assim ,mas um dia vou voltar la nem que for so para pescar parans , visse

Nossa terra é abençoada meu caro Djalma,

Quando puder venha para fazermos umas pescarias por esse paraíso afora,

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:36 am

joaoclaytonrey escreveu:

Valeu João,

O açude dos cegos é realmente magico, quem já foi sempre vai ficar na vontade de voltar, quem sabe não nos encontraremos nas proximas,

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:37 am

MAZINHO escreveu:
Grande Fabricio,

Mais um relato maravilhoso. Como já disse anteriormente, você sempre arrebentando nas pescarias. Parabéns.

Um forte abraço.

Fala Mazinho,

Obrigado mais uma vez, e quando puder apareça para fazer parte de nossas aventuras.

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:49 am

Luiz Ferraz escreveu:
Excelente encontro, um dia vou ter mais oportunidades do que agora, belíssimo dia para uma pescaria no sertão.
Parabéns,
Abração pessoal saudade dos cegos.
Córlet, não respondo as msgs pq troquei de cell, to com um xingling e não sei mecher no bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai Luiz,

Tudo tem sua hora, e a sua também vai chegar, valeu.

Grande abraço.
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Sab Jan 14, 2012 12:51 am

juquiri escreveu:
Só boas lembranças, parabéns ao grupo, o lugar é realmente fantástico e eu sei bem disso

Obrigado grande Juquiri,

Sua fama ainda esta grande lá nos cegos

Grande abraço.
leonardoeden

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Seg Jan 16, 2012 12:26 pm

VALEU GALERA! SHOW DE BOLA!

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS PELO BELO ENCONTRO!

COMO TODOS DISSERAM QUE A SAUDADE BATEU FORTE; PARA MIM TAMBEM FOI DA MESMA FORMA, SENTÍ MUITA SAUDADE MESMOS DE TODOS OS AMIGOS DO 1º ENCONTRO NO AÇÚDE DOS CEGOS!
DESEJO A TODOS (JUQUIRI, RONNYERI, CORLET, LUIZ FERRAZ, RONNY, CLAYTON, CHICO, ALYSSON E FAMÍLIA) QUE NESTE ANO DE 2012 TENHAMOS DE MUITAS REALIZAÇÕES SATISFATÓRIAS, AMIZADES COM MUITA PAZ E SAÚDE; QUE POSSAMOS APRENDER COM NOSSOS ERROS E VITÓRIAS E O MAIS IMPORTANTE É VIVERMOS TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS ALGO NOVO, INTENSAMENTE A CADA MOMENTO E INSTANTES DE NOSSAS VIDAS!

SEM ME ESQUECER DE PARABENIZAR O COLEGA FABRICIO MACIEL PELO BELO VÍDEO, ESPERO QUE NA PRÓXIMA POSSAMOS NOS CONHECER PESSOALMENTE!

ABRAÇOS A TODOS DE SEU AMIGO LEONARDO ÉDEN!

FOTOS DOS AMIGOS NO 1º ENCONTRO DO AÇÚDE DOS CEGOS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ATÉ LOGO!
fabricio maciel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY   Seg Jan 16, 2012 9:49 pm

Grande Leonardo,

Valeu pelo comentário e pelas fotos postada, também aguardo a oportunidade de nos conhecermos.

Grande abraço.

Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Relatos: Pesca e Aventura-