| | Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
xmoucanx
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua Caiaque: Moucan Ocelos fishing (catamaran 8 HP) Mensagens: 724 Data de inscrição: 19/10/2011
 | Assunto: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Ter Jan 17, 2012 7:28 pm | |
| |
|
 | |
Danillo Ferreira
 Rank:

| Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Qui Jan 19, 2012 6:53 pm | |
| realmente de 1º mundo pena que nosso país ainda é de 3º mundo...rs |
|
 | |
Ceccin
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Lontras/Barracuda Mensagens: 209 Data de inscrição: 14/01/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Sex Jan 20, 2012 10:07 am | |
| |
|
 | |
EDER1964
 Rank:

| Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 4:55 pm | |
| É amigo, o problema não é só ser de terceiro mundo é que o empresário brasileiro sabe das dificuldades que nós teríamos de trazer para o Brasil um produto desta qualidade, dai ele nos empurra o que eles fabricam e chamam de caiaque. Já dizia o conhecido Presidente Fernando Collor, " Brasileiro não anda de carro anda de carroça " e eu acredito muito que com relação ao assunto caiaque seja a mesma coisa.Até vejo o comentário de alguns companheiros que se dizem satisfeitos com o caiaque que tem, que não existe nenhum tipo de reclamação.Bom eu tenho um fusca, tenho pq realmente gosto, mas gostar é uma coisa e dizer que prefiro ele do que uma Ferrari seria totalmente loucura da minha parte rsrsrsrs.Mas eu acredito que alguém vai ouvir as nossas súplicas e comercializar no Brasil algo de qualidade.E vc pode ter certeza se isso acontecer os tais fabricantes de caiaques nacionais irão fechar as portas ou terão que coçar o bolso é colocar no mercado algo competitivo e de qualidade.Fiquem todos com Deus |
|
 | |
Tuã Torres Sessa
 Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ Mensagens: 2528 Data de inscrição: 04/09/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 5:35 pm | |
| O difícil Eder, é colocar a Ferrari pra correr a 250 KM POR HÓRIA NAS ESTRADAS QUE TEMOS AQUI. O DIA QUE ESSE PAÍS PARAR DE METER A MÃO EM TANTO IMPOSTO PRÁ FAZER NADA, OS EMPRESÁRIOS VÃO PODER INVESTIR EM TÉCNOLOGIA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA FAZER UM CAIAQUE GRINGO, SEM CONTAR O AUMENTO DO PODER AQUISITIVO DE NÓS CABOCLOS QUE PODEREMOS COMPRAR, ATÉ MESMO UMA FERRARI. Me desculpe o desabafo mas esse COLOR  foi outro LADRÃO ou já esqueceram o confisco das poupanças? QUANDO ESSE PAÍS VAI PARAR DE TER TANTO LADRÃO. |
|
 | |
xmoucanx
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua Caiaque: Moucan Ocelos fishing (catamaran 8 HP) Mensagens: 724 Data de inscrição: 19/10/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 5:38 pm | |
| |
|
 | |
ArmandoNeto
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua Mensagens: 514 Data de inscrição: 23/11/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 6:22 pm | |
| |
|
 | |
Stefano
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing Caiaque: Ocean Kayak/Trident 13 Mensagens: 294 Data de inscrição: 25/09/2010
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 9:40 pm | |
| Eu acho o barraCUDA dos gringos mais maquina, Da uma olhada: |
|
 | |
xmoucanx
 Rank:

| Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 22, 2012 11:37 pm | |
| | Stefano escreveu: | Eu acho o barraCUDA dos gringos mais maquina,
Da uma olhada:
|
concordo com vc, inclusive p mim... em primeiro lugar e o hobie.. segundo ocean kayak.. terceiro ( malibu e native )..
mais o video acima, foi p mostrar q mesmo uma marca q ninguem conhece sendo pouco divulgada lá... e melhor que os nossos aqui...
mais um dia chegamos lá... quem sabe em 2050... rssss |
|
 | |
Ernani Camargo
 Rank:

Caiaque:: Mistral Caiaque: Mistral Fechado Azulão Mensagens: 229 Data de inscrição: 22/08/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Seg Jan 23, 2012 12:02 am | |
| Outro problema que enfrentamos eu me deparei esta semana, procurei um amigo que é o mais forte no ramo da pesca e nautica pra entrar como parceiro do 1º empescaiaque RJ e ele me disse que não tem interesse em incentivar o nosso esporte porque o lucro que ele tem na venda de um barco e um motor é infinitamente melhor do que vender caiaques, ele concordou que o caiaque é bem melhor que um barco com motor na maioria das pescarias,porém pro comerciante do ramo não é interessante......... Eu fiquei muito desapontado com ele, porém é uma opnião dele e o que eu posso fazer? Acredito que um dos motivos do Brasil estar e ser assim são semelhantes com este. Só nos resta esperar e rezar  pra um dia melhorar! NANIM |
|
 | |
Stefano
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing Caiaque: Ocean Kayak/Trident 13 Mensagens: 294 Data de inscrição: 25/09/2010
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Seg Jan 23, 2012 6:58 pm | |
| Para mim esse Jackson so tem um problema..... ele é pesadinho  , mas deve ser muito estavel. |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: OLHEM Seg Jan 23, 2012 8:43 pm | |
| |
|
 | |
CiroCruvinel
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: Barracuda - OGRO Mensagens: 109 Data de inscrição: 26/01/2012
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 29, 2012 4:23 pm | |
| è impresionante os fabricantes brasileiros não acompanharem esse evolução, ai temos que ficar adaptando tudo nos brinquedos né! |
|
 | |
Tuã Torres Sessa
 Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ Mensagens: 2528 Data de inscrição: 04/09/2011
 | Assunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! Dom Jan 29, 2012 8:48 pm | |
| Vou fazer um bocado de Bricos prá melhorar meu BARRACUDA. |
|
 | |
| | Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !! | |
|