CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens ou visualizar imagens e links nos fóruns é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo, é fácil, rápido e gratuíto!!

Boas remadas!!

Administração Fórum Caiaque Brasil

Seja bem-vindo! Este é um local para troca de informações sobre diversos modelos de caiaques bem como seus mais variados usos como pesca, lazer, mergulho, aventura, turismo, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xmoucanx

Rank:
Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua
Caiaque: Moucan Ocelos fishing (catamaran 8 HP)

MensagemAssunto: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Ter Jan 17, 2012 7:28 pm

Qd vejo reportagem assim.. fico louco, p esse diretores, fabricantes, e etc... no ramo de caiaques... vir, passear no brasil...

e verem q hj, temos pouco mais de 5 marcas... enquanto lá, mais de 20...

eu gosto do hobie...

mais bem q esse aqui, ja me alegrava... e olha q nem e tão reconhecido na midia..

buenos sonhos cbcianos....

kkk

.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">
http://www.youtube.com/user/xmoucanx
Danillo Ferreira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Qui Jan 19, 2012 6:53 pm

realmente de 1º mundo pena que nosso país ainda é de 3º mundo...rs
Ceccin

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Sex Jan 20, 2012 10:07 am

Problema de caiaque!!!
EDER1964

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 4:55 pm

É amigo, o problema não é só ser de terceiro mundo é que o empresário brasileiro sabe das dificuldades que nós teríamos de trazer para o Brasil um produto desta qualidade, dai ele nos empurra o que eles fabricam e chamam de caiaque. Já dizia o conhecido Presidente Fernando Collor, " Brasileiro não anda de carro anda de carroça " e eu acredito muito que com relação ao assunto caiaque seja a mesma coisa.Até vejo o comentário de alguns companheiros que se dizem satisfeitos com o caiaque que tem, que não existe nenhum tipo de reclamação.Bom eu tenho um fusca, tenho pq realmente gosto, mas gostar é uma coisa e dizer que prefiro ele do que uma Ferrari seria totalmente loucura da minha parte rsrsrsrs.Mas eu acredito que alguém vai ouvir as nossas súplicas e comercializar no Brasil algo de qualidade.E vc pode ter certeza se isso acontecer os tais fabricantes de caiaques nacionais irão fechar as portas ou terão que coçar o bolso é colocar no mercado algo competitivo e de qualidade.Fiquem todos com Deus
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 5:35 pm

O difícil Eder, é colocar a Ferrari pra correr a 250 KM POR HÓRIA NAS ESTRADAS QUE TEMOS AQUI.
O DIA QUE ESSE PAÍS PARAR DE METER A MÃO EM TANTO IMPOSTO PRÁ FAZER NADA, OS EMPRESÁRIOS VÃO PODER INVESTIR EM TÉCNOLOGIA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA FAZER UM CAIAQUE GRINGO, SEM CONTAR O AUMENTO DO PODER AQUISITIVO DE NÓS CABOCLOS QUE PODEREMOS COMPRAR, ATÉ MESMO UMA FERRARI.
Me desculpe o desabafo mas esse COLOR Evil or Very Mad foi outro LADRÃO ou já esqueceram o confisco das poupanças?
QUANDO ESSE PAÍS VAI PARAR DE TER TANTO LADRÃO.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 5:38 pm

Tuã Torres Sessa escreveu:
O difícil Eder, é colocar a Ferrari pra correr a 250 KM POR HÓRIA NAS ESTRADAS QUE TEMOS AQUI.
O DIA QUE ESSE PAÍS PARAR DE METER A MÃO EM TANTO IMPOSTO PRÁ FAZER NADA, OS EMPRESÁRIOS VÃO PODER INVESTIR EM TÉCNOLOGIA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA FAZER UM CAIAQUE GRINGO, SEM CONTAR O AUMENTO DO PODER AQUISITIVO DE NÓS CABOCLOS QUE PODEREMOS COMPRAR, ATÉ MESMO UMA FERRARI.
Me desculpe o desabafo mas esse COLOR Evil or Very Mad foi outro LADRÃO ou já esqueceram o confisco das poupanças?
QUANDO ESSE PAÍS VAI PARAR DE TER TANTO LADRÃO.

Respondendo sua pergunta Tuã...

QUANDO ESSE PAÍS VAI PARAR DE TER TANTO LADRÃO ?

.... ( quando o Corinthians for campeão da Libertadores da America ) .....

e, amigo.... acho q nunca ... viu....

kkkkkkk

.
ArmandoNeto

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 6:22 pm

Salve o Corintians!!!!!!
Stefano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing
Caiaque: Ocean Kayak/Trident 13

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 9:40 pm

Eu acho o barraCUDA dos gringos mais maquina,

Da uma olhada:
http://www.arkesi.com.br
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 22, 2012 11:37 pm

Stefano escreveu:
Eu acho o barraCUDA dos gringos mais maquina,

Da uma olhada:

concordo com vc, inclusive p mim... em primeiro lugar e o hobie.. segundo ocean kayak.. terceiro ( malibu e native )..

mais o video acima, foi p mostrar q mesmo uma marca q ninguem conhece sendo pouco divulgada lá... e melhor que os nossos aqui...

mais um dia chegamos lá... quem sabe em 2050... rssss
Ernani Camargo

Rank:
Rank:

Caiaque:: Mistral
Caiaque: Mistral Fechado Azulão

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Seg Jan 23, 2012 12:02 am

Outro problema que enfrentamos eu me deparei esta semana, procurei um amigo que é o mais forte no ramo da pesca e nautica pra entrar como parceiro do 1º empescaiaque RJ e ele me disse que não tem interesse em incentivar o nosso esporte porque o lucro que ele tem na venda de um barco e um motor é infinitamente melhor do que vender caiaques, ele concordou que o caiaque é bem melhor que um barco com motor na maioria das pescarias,porém pro comerciante do ramo não é interessante.........
Eu fiquei muito desapontado com ele, porém é uma opnião dele e o que eu posso fazer?
Acredito que um dos motivos do Brasil estar e ser assim são semelhantes com este.
Só nos resta esperar e rezar pray pra um dia melhorar!
NANIM
Stefano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing
Caiaque: Ocean Kayak/Trident 13

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Seg Jan 23, 2012 6:58 pm

Para mim esse Jackson so tem um problema..... ele é pesadinho Very Happy , mas deve ser muito estavel.
http://www.arkesi.com.br
djalma

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: OLHEM   Seg Jan 23, 2012 8:43 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ...EU QUERO UM
CiroCruvinel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Barracuda - OGRO

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 29, 2012 4:23 pm

è impresionante os fabricantes brasileiros não acompanharem esse evolução, ai temos que ficar adaptando tudo nos brinquedos né!
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ

MensagemAssunto: Re: Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!   Dom Jan 29, 2012 8:48 pm

Vou fazer um bocado de Bricos prá melhorar meu BARRACUDA.

Um verdadeiro tanque de guerra... olhem !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Debates :: Pesca com Caiaque-